Pular para o conteúdo principal

O Boticário - preços dos perfumes e produtos

Preços de perfumes e produtos de O Boticário. Lojas. Fidelidade. Franquia. RH



O Boticário é uma das marcas de perfumes, cosméticos e produtos de beleza mais populares do Brasil, ficando atrás somente de Avon e Natura, acredito (não disponho de dados oficiais). Assim sendo, é grande o interesse da população em questões relativas ao Boticário. E que questões seriam essas? Listo algumas:

Loja Virtual O Boticário
Como tornar-se um revendedora O Boticário
Catálogo de produtos o Boticário
Preços de perfumes e cosméticos O Boticário


Pois bem, nada melhor para ter acesso a estas informações do que visitando o site oficial de O Boticário: www.boticario.com.br.

Não perca tempo. Fique mais bela e cheirosa hoje mesmo. :D


•••

ATENÇÃO! Várias pessoas esãto vindo nos comentários perguntar sobre uma suposta promoção Boticário amigo fiel. Consultei o site oficial da marca e não encontrei nenhuma referência a esta promoção. Ou seja, trata-se de uma tentativa de golpe. Caso recebam este e-mail, ignorem-o. Para saberem mais, acessem o site do Boticário e, do lado esquerdo da tela, cliquem em Alerta sobre e-mails falsos.

Comentários

  1. lucimária da silva lima7 de agosto de 2009 às 15:43

    gostria de saber como ser uma revendedora do oboticario?

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOOOO,OS PERFUMES DO BOTICARIO,GLAMOUR,MALBEC, MYRIAD,TOOODOOOOSSS.

    ResponderExcluir
  3. como revender produtos o boticario e qual a porcentagem

    maria aparecida
    cida_pref@hotmail.com
    porangatu - goias

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como revender os produtos o boticario. Aguardo retorno.
    josy
    jaddaniel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de revender os produtos da boticario. Queria saber sobre o percentual. aguardo resposta urgente mgmgbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de revender produtos boticario, quero saber o percentual. Aguardo resposta urgente. mgmgbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como ser uma revendedora boticario, aguardo resposta.telminhaamorim@bol.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber como ser revendedora do boticario !!!! Aguardo resposta
    andreia102@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ser revendedora do Boticário. Como devo proceder?

    lisandrarenata@gmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber como ser revendedora do boticario !!!! Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  11. mia-flucas@hotmail.com
    gostaria de saber como ser revendedora o boticario agardo resposta

    ResponderExcluir
  12. francisco alves dantas22 de setembro de 2009 às 21:07

    francisco alves dantas eu gostaria de saber como ser um revendedor da boticare franciscoadantas@oi.com.br

    ResponderExcluir
  13. o malbec é melhor perfume do buticario

    ResponderExcluir
  14. como posso ser uma revendedora do boticario e qual o percetual?

    ResponderExcluir
  15. o florrata e o perfume mas cherosso do boticario

    ResponderExcluir
  16. diane josi da silva oliveira28 de setembro de 2009 às 19:57

    gostaria de saber como ser revendedora do boticario´´´...aguardo a resposta diane18_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. quero ser uma revendedora do boticario como devo proceder;;;urgente;;diane18_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber como revender..

    Me add carloseduardo_22@msn.com

    ResponderExcluir
  19. quero revender o boticario

    me add Fabianaguria@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. COMO ME TORNAR UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS O BOTICÁRIO? AGUARDO CONTATO: wilian.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Solicito informações detalhas pois gostaria de revender os produtos da boticario no Município onde moro. Queria saber sobre os procedimentos. Aguardo resposta pelos emails marlene.melo@hotmail.com oumarlene.melo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  22. por favor mandem o dreams de volta as vendas adorooo muito este perfume mais não esta a venda tragam ele de novo obrigado bjkas

    ResponderExcluir
  23. Moro no RIO DE JANEIRO como faço pra ser revendedora meu e-mail e shaydarawpb@gmail.com me responde.

    ResponderExcluir
  24. como procedo para revender os produtos do Boticario?
    edinalvasandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber o q fazer para ser uma revendedora dos produtos do boticario?
    mmarta.castro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. quero ser revendero da boticario o que deve fazer me respondam com urgencia meu email e chirleycristiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. quanto custa para abri r uma franquia da boticario,moro em pernambuco, cidade de 30 mil abitantes, só que tem varis cidade das regioes q. ñ tem boticario.

    ResponderExcluir
  28. quero revender o boticario, ja trabalho com natura, avon.. e outros... aguardo respostas! iannyzinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de ser uma revendedora O Boticário?
    Como devo proceder?
    Onde encontro as informações?
    Aguardo contato
    Atenciosamente Fabyana
    fabyanaa_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi!!!gostaria de revender o boticario,trabalho com a natura...mas a procura pelo boticario e muito grande.aguardo a resposta.por favor ñ esqueci.sheyla_barroswd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. como ser revendedora boticario?

    ResponderExcluir
  32. Olá, como faço para ser uma revendedora BOTICÁRIO, gostaria de saber também o percentual.Aguardo contato: walerialeal@bol.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi!! como eu faço para me tornar uma revendedora Boticario.
    Aguardando contato: regianyy_co@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. boa noite,,, quero informaçoes a respeito de um email q eu recebi q dizia ''seu email foi indicado por tal pessoa . e vc ganhou um vale brinde p retirar nas lojas o boticario''e sobre uma promoçao ''amigo fiel'' existe mesmo essa promoçao???

    ResponderExcluir
  35. seguindo o comentário acima, também recfebi este e-mail, e gostaria de saber da veracidade do mesmo.

    ResponderExcluir
  36. também recebi esse e-mail...
    qual a veracidade do e-mail....

    ResponderExcluir
  37. como posso ser uma revendedora?adoro toda linha de produtos da boticario!!vcs estão de Prabens.me mande e-mail lessa_borges@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  38. como posso ser POSSO SER RE?adoro toda linha de produtos da boticari....LAURITAFERREIRA@SUPERIG.COM.BR

    ResponderExcluir
  39. Como posso ser uma revendedora da boticario?
    Aguardo resposta!
    an.sampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. poq amo o boticari d+ e a mrlhor do brasil

    ResponderExcluir
  41. q ser um revendedora do boticario eu ja vendo o boticari a muitos anos a 5 anos mas e por meio de outras pessoa q trabalhar pra mim mesmo ne responda po favoor

    ResponderExcluir
  42. amo o boticario e a melhor marca de perfune q eu acho

    ResponderExcluir
  43. Recebi este e-mail de amigo fiel... por favor responda se existe mesmo esta promoção.

    ResponderExcluir
  44. Como posso ser uma revendedora da boticario?
    Aguardo resposta!
    fabylsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. bom dia ,,, quero informaçoes a respeito de um email q eu recebi q dizia ''seu email foi indicado por tal pessoa . e vc ganhou um vale brinde p retirar nas lojas o boticario''e sobre uma promoçao ''amigo fiel'' e após preencher "VALE" terá até 48horas para retirar seu KIT. existe mesmo essa promoçao???
    fico no aguardo meu e mail
    fabylsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. gostaria de revender boticario por favor entre em contato eliane.biancarelli@ig.com.br

    ResponderExcluir
  47. eu amooooo ,os as colonias do boticario!!!!LULUZINHA; C.GRANDE MS.

    ResponderExcluir
  48. quero me tornar uma revendedora do boticário, por catálogo, o que faço?

    ResponderExcluir
  49. quero me tornar uma revendedora do boticario, oque devo fazer? meu email é lucyanacrer@yahoo.com.br por favor retornen.

    ResponderExcluir
  50. Eu amooo os produtos do boticario vcs estão de parabens pelo otimo trabalho,pelo otimo atendimento e por todos os produtos que são uma maravilha,amooo vcs

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de me tornar uma revendedora boticario,onde encontro informaçoes?

    ResponderExcluir
  52. GOSTARIA DE SABER O N. DO TEL. DA LOJA DO CENTRO DO rIO DE jANEIRO

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de revender Boticario
    Qual o procedimento.
    Atenciosamente.
    neidevictoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. como ser revendedora dos produtos do boticario, aguardo resposta email mrfarruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. como ser revendedora dos produtos do boticario, obrigada aguardo resposta. Janete.tb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Como ser revendedora dos produtos do boticario; Qual a porcetagem para obter lucros;
    Existem algum telefone para contato
    Onde encontro informaçoes?
    neusasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Desculpem-me, mas nao existe fidelidade para cliente que é agredido dentro da loja da Boticario;

    a historia é contada em detalhes em http://prlog.org/10468691-agresso-na-boticario-pindamonhangaba.html

    onde fica a fidelidade ?

    ResponderExcluir
  58. gostaria de saber como faço para ser uma revendedora dos produtos da Boticario, aguardo resposta com maxima urgência.
    email: ericaguedes18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. gostaria de ser revendedora da Marca O Boticário. Como Proceder?
    Larissa
    larinha2df@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. ostaria de saber como faço para ser uma revendedora dos produtos da Boticario, aguardo resposta.
    solangerobertasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. eu quero ser uma revendedora da boticario rosa.odair@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. como eu faço para ser uma revendedora

    ResponderExcluir
  63. gostaria de me tornar revendedora dos produtos o boticario, como posso fazer?
    Aguardo resposta.


    ckayhanasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá eu gostaria de ser uma revendedora do Boticário e também se vocês tem amostras grátis. Os perfumes da boticário são muitos atraentes e gostosos. Por favor aguardo respostas. Fiquem com Deus e que Ele derrame bençãos sobre cada um de nós. Abraços, Margarida. margo_helena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá gostaria de ser uma revendedora o BITICÁRIO,revendo NATURA e a procura de BOTICÁRIO é muito grande,como posso proceder?
    Aguardo resposta urgente.
    Segue ai meu email:anacatia.farias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Gostaria muito de revender os produtos da Boticário!! Como devo proceder?

    laurarmlafayette@yahoo.com.br

    Recife -PE

    ResponderExcluir
  67. COMO POSSO REVENDER PRODUTOS BOTICARIO

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de ser uma revendedora O Boticário?
    Como devo proceder?
    Onde encontro as informações?
    Aguardo contato
    ATT.,
    Lilian
    lillydantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA VENDER PERFUME BOTICARIO, QUERIA A RESPOSTA

    ResponderExcluir
  70. quero ser uma revendedora o boticario como faço?

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de saber como posso revender produtos de O Boticário??? Pois entrei no site e não consegui uma resposta.

    carlosathg@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. gostaria de saber como ser um revendedor dos produtos da boticario, por favor aguardo resposta urgente !!! obrigado !!! por i mail fabriciofurquim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. BOM DIA!!!
    GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE COMO REVENDER OS PRODUTOS DE O BOTICÁRIO? AGUARDO O RETORNO PELO MEU EMAIL thanysandalis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oi!!!gostaria de revender o boticario,trabalho com a natura,racco,avon,jequiti...mas a procura pelo boticario e muito grande.aguardo a resposta.

    cinara.petrazzini@gmail.com
    cinara.

    ResponderExcluir
  75. Olá, bom dia!Gostaria de saber como me tornar uma revendedora boticário. Aguardo resposta. lspagnoletti@gmail.com
    Grata.
    Lorena.

    ResponderExcluir
  76. como posso ser revendedora do boticario

    ResponderExcluir
  77. acredito na seriedade do produto pois, sou consumidora e adoro cada produto que adquiro.

    ResponderExcluir
  78. vendo avon, e tenho uma clientela boa, e gostaria de vender os produtos do boticário, como me tornar revendedora?
    aguardo respostas.
    grata.
    Sonia dhayoniso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. gostari de ser uma revendedora do boticario.O que faço?(elainecris.nani@yahoo.com.br)Obrigado

    ResponderExcluir
  80. oi, gostaria de saber como revender boticário, espero respostas pelo email monica_wpb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. quero ser uma revendedora dos produtos do boticario o meu email é
    ingrydkattielen@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  82. va ate uma loja coverse com a gerente,se tem vagas para revendedoras exeternas.eu ja fui uma revendedora o boticario nao gostei.

    ResponderExcluir
  83. gostaria de revender O Boticario na minha cidade, mas nao sei como começar, gostaria que se possivel vcs me passagessem algumas informaçoes,meu email e halycelegal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de me tornar revendedora O Boticário
    brecho.abby@msn.com

    ResponderExcluir
  85. Boa Tarde

    Estou vendo diversas perguntas sobre a revenda dos produtos Boticario,inclusive no topo do blog tem uma referência de como ser revendedor o boticario? gostaria de maioires informações! poderia me dizer por favor?

    Abraços

    Juliano (jcanjos@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  86. gostaria de ser uma revendedora o boticario
    como faço?
    rose_roseane@ig.com.br

    ResponderExcluir
  87. Olá, gostaria muito de ser revendedora do Boticário em SP. Como faço? Por favor, resposta no marianna.barbato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. COMO FAÇO PARA REVENDER O BOTICÁRIO? Sou de Brasília DF.e-mail lu-ramalho27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. como faço pra revender O Boticari? gkalyna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá por gentileza tenho muita vontade de ser revendedora do boticário...Qual o procedimento?
    leninhacosta_araujo@hotmail.com
    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  91. Olá gostaria de saber como faço para revender Boticário!
    Me responda no email: aniely.bb@bol.com.br
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  92. Olá ,quero saber o que faço para revender produtos O boticario. Aguardo resposta . Obrigada .

    ResponderExcluir
  93. Olá ,quero saber o que faço para revender produtos Boticario. Aguardo resposta.

    pode responder no email: dai-ana-01@hotmail.com
    Obrigada .

    ResponderExcluir
  94. olá gostaria de saber como revender produtos o boticario espero resposta obrigada meu imail é cristinadurigan@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. boa tarde gostaria de saber como faço para revender o boticário e qual é o percentual...
    obrigada
    gislaine_vichesi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. olá , eu gostaria de saber como faço para ser revendedor do Boticário.
    Obrigado.
    Coutoroch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. boa noite gostaria de saber como faso para reveender o boticario e se alguem ja conseu compra para reveder espero a resposta por email vivirosa79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde

    Moro em Fortaleza-CE, gostaria de saber qual procedimento pra revender o boticário, aguardo retorno, desde já agradeço pela ateñção!!! elcivaniacampelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Oi gostaria revender O Boticario,espero resposta ...faepah@hotmail.com,muito obrigada

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de ser revendedora do Boticário. Como devo proceder? moro em candeias do jamari Rondonia.
    mariangelamatias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Boa noite, gostaria de saber como ser uma revendedora do boticário e qual o percentual. Aguardo resposta. Meu imail anapaulaluzdosol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. rosimar oliveira dos santos21 de julho de 2010 às 18:40

    gostaria porquer sou uma otima vendedora nao por me acho melhor porquer vendo produto da romanel

    ResponderExcluir
  103. rosimar oliveira dos santos21 de julho de 2010 às 18:41

    gostaria porquer sou uma otima vendedora nao por me acho melhor porquer vendo produto da romanel

    ResponderExcluir
  104. QUERO REVENDER BOTICARIO MAIS QUERIA SABER,COMO É:QUANTO TENHO EM DESCONTO EM CADA PERFUME,ACIMA DE QUANTO TENHO QUE COMPRA PRA TER O DESCONTO,OBRIGADA

    ResponderExcluir
  105. sou revendedora natura e avon gostaria de saber como faço para revender o boticario por catalogo e tambem quero saber tambem sobre a porçentagem o frete e a forma de pagamento tambem sobre o prazo de pagamento me respondam por favor .

    ResponderExcluir
  106. sou de nova olinda -ce gostaria de saber como faço para revender o boticario me informem tanbem a porsentagem o prazo e a forma de pagamento ja vendo a bastante tenpo natura e avon

    ResponderExcluir
  107. como revender produtos o boticario e qual a porcentagem

    dinha_olhodecat19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Como posso me tornar um revendedor do boticário? Qual a porcentagem?

    benejota10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. boa noite eu adoro os perfume da boticario,gosto de acordes do amarelo, miriad. malbeck,barolo.cecita.geo doce amoo de mais esses perfume se fose por mim compraria todos bju ate a proxima

    ResponderExcluir
  110. adoro todos os perfume da boticario se eu pudesse tinha todos os perfume adoroooo marcia sales

    ResponderExcluir
  111. Gostaria de saber como faço pra revender os perfumes da boticário? marlataysa@gmail.com, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  112. eu adoro o boticário principalmente glamour e galbe..,

    ResponderExcluir
  113. Quero revender produtos de O Boticário.
    Como faço para entrar em contato? Qual é a porcentagem?
    iedabiehl@yahoo.com.br

    Ieda

    ResponderExcluir
  114. Olá,como faço pra m tornar revendedora do boticario,vcs trabalham com catálgo?Existe um valor mínimo pra q eu possa me tornar uma revendedora?Espero respostas..Obrigada.
    kn-jhuly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. como façopara mim tornar uma revendedora boticario.. aguardo resposta.. neidevieira20@hotmail. e qual é a porcentagem....

    ResponderExcluir
  116. Gostaria de receber informação de como vender os produtos do O Boticário! Envie para meu email sirlenelis@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. adoro so perfumes da boticario como faco pra ser revendedora

    ResponderExcluir
  118. BOA NOITE A TODOS NAO SOU REVENDEDOR BOTICARIO MAS TRABALHO COM BAUTY LIFE TEMOS PRODUTOS DE BELEZA E PERFUMARIA PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE ANTI IDADE E PAGAMOS 66% EM CIMA DE CADA PRODUTOS VENDIDO EO MELHOR SOMOS A UNICA INPREZA QUE TEM BATOM DE LONGA DURAÇAO E QUE FAS O MAIOR SUCESSO COM MULHERADA SEM FALAR NAS 48 LINHAS DE PERFUMES BAUTY MAIORES INFORMAÇOES ANGELOLEAL2008@HOTMAIL.COM OU WWW.ATRIVIDAPERFUMADA.COM.BR ATE MAIS

    ResponderExcluir
  119. BEM COMO TODOS ACIMA GOSTARIA DE SER UMA REVENDODORA DO BOTICARIO,COMO JÁ COMERCIALIZO COM OUTRO RAMO,E AS PESSOAS ME PERGUNTAM MUINTO SE TENHO OS SEUS PRODUTOS .ESTOU NO AGUARDO .JACKDIAS2005@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  120. Gostaria também de revender os produtos da Boticário, quais os procedimentos?

    ResponderExcluir
  121. Gostaria de revender os produtos das marca Boticário...favor enviar informações através do e-mail: tataiatorres_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. como fazer para se tornar uma revendedora online dos produtos da Boticário.
    aiwlisvs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. como faço para ser revendedora do boticário? cele.guimaraes@yahoo.com

    ResponderExcluir
  124. QUERO REVENDER BOTICARIO MAIS QUERIA SABER,COMO É:QUANTO TENHO EM DESCONTO EM CADA PERFUME,ACIMA DE QUANTO TENHO QUE COMPRA PRA TER O DESCONTO,OBRIGA AGDA VIEIRA SALVADOR BAHIA: agdahot_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. gostaria de revender os produtos do boticario ... como funciona ???? aguardo resposta obrigada Lays

    ResponderExcluir
  126. gostaria de ser uma revendedora do boticario..

    Poderia me passar algumas informações?

    phamella_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. gostaria de ser uma revendedora externa do boticario sou revendedora da natura ha 10 anos auzenebarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. gostaria de revender produtos da boticário.
    quais procedimentos tenho que fazer.
    obrigado.
    salvatore171@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. POR FAVOR QUERO REVENDER OS PRODUTOS DO BOTICÁRIO,MORO NO RIO,NA ROCINHA..MEU E-MAIL É:CRISTINNA.BOMDIA@HOTMAIL.COM...PRECISO D EUMA RESPOSTA RÁPIDA,POIS QUERO APROVEITAR O NATAL...OBRIGADA CRISTINA.

    ResponderExcluir
  130. Oi! Boa tarde!me chamo Enadja e gostaria de saber canto custa para abrir uma franquia mais visulizada no centro da cidade de joão pessoa na paraiba preciso muito da resposta de voces obrigada pela grande atenção

    ResponderExcluir
  131. acabei de enviar um e-mail para vcs mais foi sem meu e-mail esta aqui:enadja.ffb@gmail.com
    mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir
  132. Olá! Gostaria de receber informações de como trabalhar com os produtos do Boticário.

    Aguardo breve retorno,

    ResponderExcluir
  133. Oi,por favor,me digam ,como faço pra conseguir
    a revista da boticário com seus produtos?
    Pois, gostaria de vender os produtos ou revender.Entrem em contato,me passem enformações,de já agradeço.
    maristela551@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Moro em angola e gostaria de saber se tem algum revendedor. gosto muito dos vossos produtos.
    Meu e-mail: ana-rita-andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA SER UMA REVENDEDORA DOS VOSSOS PRODUTOS POR CATÁLOGO AQUI NO MARANHÃO. E SE ISSO ÉPOSSÍVEL. AGUARDO RESPOSTA.
    e-mail: abinoa2301@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Gostaria de revender Boticario
    Qual o procedimento.
    Atenciosamente.
    ines.vida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Sou de São Paulo e gostaria de saber como faço pra ser uma revendedora de catálogo da boticário?
    Desde já agradeço!
    aguardo respostas em meu email! email:ziszeronove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Oii
    td beim?
    gostaria de saber mais informações sobre ser revendedora do O Boticario
    Agradeço desde já
    espero sua resposta no meu e-mail
    maryporteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. sou de Sinop/mt,gostaria de saber como adquirir o catálogo do O BOTICARIO para revender...muito obrigado,aguardarei resposta. elianne.delima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Boa Noite!sou revendedora natura e avon.Gostaria de saber como faço para revender o boticario por catalogo ou pronta entrega,tambem quero saber sobre a porçentagem o frete,a forma de pagamento e sobre o prazo de pagamento.
    Me respondam por favor!
    obrigada,
    Neila.
    e-mail neilalimarosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. GOSTARIA DE SABER COMO VENDER PRODUTOS DA BOTÍCÁRIO?(EMAIL sirleipr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Gostaria de informações sobre revenda do boticário? Qual a comissão? qual o prazo de entrega? Aguardo informações: melorenata@oi.com.br

    ResponderExcluir
  143. Gostaria de revender Boticario
    Qual o procedimento.
    Atenciosamente.
    van.melo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  144. Moro em aracaju -se e gostaria de saber como faço para ser revendedora. meu e-mail: van.melo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  145. Olá estive em uma loja próximo de minha residência,e me informei se estavam cadastrando revendedoras, a atendente me disse que já faz tempo que estão trabalhando com revendas.
    A compra terá que ser no valor de R$300,00 e pago pela revendedora.
    Que terá 9% de desconto sobre o valor ou seja de comissão.Sendo que os produtos com desconto na loja a revendedora não tem nenhum desconto sobre o valor deles.
    Agora não sei se este foi um sistema da loja ou já esta sendo em todas as franquias, mas com 9% de lucro é muito poucoooo.

    ResponderExcluir
  146. Meire.
    Gostaria de saber como faço para ser revendedora

    meu imail Rosemeire.1969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Gostaria de ser revendedora do Boticário. Como devo proceder?
    zuleiguealves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  148. adoro todos os perfume do oboticario tao de parabens

    ResponderExcluir
  149. boa tarde
    eu me chamo Keylianes
    gostaria de saber como faço
    para revender os produtos boticario

    ResponderExcluir
  150. gostaria abri uma loginha para vender os produto do buticario.... obrigado

    ResponderExcluir
  151. o la eu quero saber como posso revender o boticario pos ja trabalho com outras tres revista avon demills natura a nove anos espero o contado por vavor 34045325 rj

    ResponderExcluir
  152. Boa noite,
    gostaria de saber os procedimentos para revender boticario.
    aguardo resposta por email paulinhasum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. ola! eu gostaria de ser uma revendedora boticario! o que que eu faço? como se cadastrar? espero resposta! leleuleao@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  154. ola!eu gostaria de ser revendedora boticario eu ja revendo outras revista como mixlar,e hermis avon!!!!espero resposta 077-99273504 bahia

    ResponderExcluir
  155. Como posso ser uma revendedora do boticario?
    aguardo a resposta,
    meu e-mail: analicearaujo13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Quero saber se vcs tem preços para revenda

    ResponderExcluir
  157. Quero saber se vcs tem preços para revenda

    ResponderExcluir
  158. Gostaria de revender boticario.Como faço?

    ResponderExcluir
  159. ola gostaria de saber como devo fazer para revender o boticario atravez das revistas meu e- mail:sanches_cassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. O que fazer para ser vendedora Boticário ?

    ResponderExcluir
  161. ola.. gostaria de ser revendedora da boticario. como faço?

    ResponderExcluir
  162. oi sou a Edna vivo em benguela, gostaria de ser revendedora da boticario, como faço por favor?

    ResponderExcluir
  163. amo boticário !!!
    cecita ,aqua entao hum]!!!
    thau boticário !!
    amei,ameiamei......

    ResponderExcluir
  164. quero ser uma revendedora da boticario,já tenho um pequena empresa,com produtos da natura avon e quero ser vendedora da boticário interna e externa,por favor aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  165. Olá,
    Interessante e parabens pelo artigo, caso queira ver algumas dicas e Empresas que estão contratando acesse (www.portaldarevenda.com.br)

    Obrigado e bons negócios!

    Equipe
    Portal da Revenda

    ResponderExcluir
  166. Gostaria de saber como faço para revender as fragancias do boticario,.carla.Maracanau.Ceara email< (carlinda1961@hotmail.com)por favor me retornem breve,obrigada.

    ResponderExcluir
  167. Olá para aqueles que desejam ser consultores de sucesso entre em contato comigo!
    belyhakemy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. como mim torma uma reverdedorar da boticario aguardo o contato.janicleiasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Como fazer para vender boticario?
    dedeia.pereira@yahoo.com

    ResponderExcluir
  170. gostaria de saber como faço para revender boticário todos me perguntam se vendo e fico sem saber como vender

    ResponderExcluir
  171. Como faço para revender boticário por catalogo? É realmente possível?
    Qual a porcentagem?
    Aguardo resposta
    vendas_maquiagem@hotmail.com

    Att Dayane Rosa

    ResponderExcluir
  172. Como faço para revender boticário por catalogo? É realmente possível?
    Qual a porcentagem?
    Aguardo resposta
    leilanenunes@hotmail.com

    Att Leilane Nunes

    ResponderExcluir
  173. Gostaria de revender o Boticário, tenho uma grande procura pelos produtos da marca.
    contato: pamella_petite@hotmail.com

    Att.
    Pamella Ayres

    ResponderExcluir
  174. JEREMIAS,
    GOSTARIA DE SER REVENDEDOR OBOTICARIO ACHO QUE A OBOTICARIO DEVERIA APOIAR MAIS,NAO FICA APENAS COM FRANQUIAS MAIS MAIS APOIA O PLUBICO DE REVENDEDORES DO BRASIL...
    SOU CONSULTOR NATURA

    ResponderExcluir
  175. olá, gostaria de receber informações de como fazer para revbender os produtos do o boticario?
    aguardo resposta
    lilianapergamineferrari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. olá gostaria de revender os produtos o Boticario,já vendo natura e avon e a procura pelo so produtos o Boticario é grande.o que devo fazer?é possivel?
    pabulanne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  177. eu gostaria de saber se a boticario tem catalagos?E como faço para se cadastrar?

    ResponderExcluir
  178. tbm so mais uma que gostaria de ser uma revendedora o boticario é possivel?por favor responda taisesantos_@live.com
    grata pela atenção

    ResponderExcluir
  179. oi gostaria de saber se tem como se tornar um revendedor da boticario a procura é muito grande aguardo resposta fabianetusset@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Ola gostaria apenas de dizer que os produtos Boticario sao exelentes e toda minha familia usa.

    ResponderExcluir
  181. Olá!
    Gostaria de saber apenas se em Brasília tem alguém precisando de uma vendedora para vender o boticário,pois vi que é bem complicado virar uma revendedora ou melhor nem tem como direto com o boticário..Se tem alguém que compra da fábrica e precisa de uma vendedora desses produtos,estou a disposição..
    Aguardo contato
    ana.nanebia@gmail.com

    ResponderExcluir
  182. Olá, tenho uma experiência de 11 anos trabalhados na fábrica do Boticario, em São José dos Pinhais, gostaria de revender esses produtos por catálogo, pois sei da qualidade e da aceitabilidade dos produtos para o público de todas as classes. Fico no aguardo ZPLM2011@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  183. Gostaria de informações sobre revenda do boticário? Qual a comissão? qual o prazo de entrega? sandrafreitas49@hotmail.com por favor entrar em contato comigo. moro açailandia maranhão,.

    ResponderExcluir
  184. como revender produtos o boticario por catalogo e qual a porcentagem

    ResponderExcluir
  185. gostaria de informações para revender produtos boticário, qual a comissão, prazo de entrega, acelulares@gmail.com.

    ResponderExcluir
  186. Ola...Bom Dia!
    gostaria de saber como faço para ser um revendedor boticario...um revender fisico e on line?
    obrigado
    E-Mail: bcrsaveiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  187. gostaria de ser revendedora do boticario ja trabalho com avon e natura

    ResponderExcluir
  188. olá, gostaria de saber como revender produtos boticário
    kamila_202@yahoo.com.br
    aguardo contato

    ResponderExcluir
  189. os perfumes do boticario sao maravilhosos

    ResponderExcluir
  190. a porsentagem é muito pouca 15% é pouco de mais a natura dar é 30% e se vc for esperto ganha ate 100%

    ResponderExcluir
  191. Olá como posso ser uma revendedora do boticario?
    Grata
    michele_souza21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  192. gosto muito dos produtos o boticario eu de revende-los

    ResponderExcluir
  193. Olá como poderia estar revendendo o boticário, a porcentagem etal...
    alessandra_correa88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. Como posso me tornar uma revendedora boticário?

    ResponderExcluir
  195. queria ser revendedora da boticario hugo boss christian lays christian dior franceses moro na rua da boavista 201 melres 4515-484 melres gondomar porto portugal

    ResponderExcluir
  196. queria ser revendedora do boticario hugo boss cacharel frances suecos suiços vegas alo vera christian dlayn christian dior rua da boavista 201 melres 4515 484 gondomar 961656532

    ResponderExcluir
  197. COMO FAÇO PRA REVENDER O BOTICÁRIO ME INFORME VASCONCELOS.BORGES@BOL.COM.BR NENGA

    ResponderExcluir
  198. Como revender produtos "o Boticario"? Como funciona e qual a porcentagem dos lucros?
    vanessafpfelicio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações