Pular para o conteúdo principal

Joga Craque - Dicas

Hack de moedas do Joga Craque, raque para conseguir moedas vostu. Dicas do joga craque do orkut


Depois de falar um pouquinho sobre o Colheita Feliz, hoje é a vez de eu falar do Joga Craque, outro joguinho que também está atraindo muita gente no Orkut.


O que é o Joga Craque?

Joga Craque é um RPG onde você encarna um jogador de futebol na caminhada rumo ao estrelato. Não é necessário download do Joga Craque, pois você joga diretamente no seu navegador (Internet Explorer, Firefox, etc.).


Dicas para o Joga Craque

Como eu falei, o jogo é um RPG. E se você conhece RPG, sabe que a moral desse tipo de jogo é ir completando desafios, passando de level, ganhando recompensas, etc, etc. No Joga Craque não é diferente. Você recebe trabalhos para fazer e, ao completar estes trabalhos, recebe dinheiro e experiência. Juntando experiência, você sobe de level e recebe pontos de agilidade para distribuir nos atributos de seu craque. Tais atributos são os seguintes:

a) ataque: importante para quando você for desafiar outros jogadores, de modo que, quanto mais ataque você tiver, mais fácil será marcar gols;
b) defesa: importante para desafios também, para defender-se dos ataques do adversário;
c) saúde: é uma espécie de life, utilizado em desafios também. Quando você perde um desafio, perde muita saúde. Quando sua saúde está baixa, você não pode enfrentar novos desafios;
d) vitalidade: é o número de desafios seguidos que você pode enfrentar, sem descanso. Para quem joga Tibia, funciona como a stamina;
e) energia: a energia você gasta na realização dos trabalhos. Considero o atributo mais importante, pois realizar trabalhos rende muito mais experiência e dinheiro que ganhar desafios.


Manhas e truques do Joga Craque

Além das dicas que dei acima, sobre como jogar bem o Joga Craque, não conheço nenhuma manha, truque ou cheat para o jogo. E é bem provável que não existam tais artifícios.


Como conseguir moedas vostu no Joga Craque

Como todo jogo de browser, o Joga Craque também tem uma moeda especial, a Vostu Moeda, que você adquire pagando com dinheiro de verdade, através de mensagens SMS do seu celular. A utilidade das vostu moedas é fazer com que seu craque evolua mais rápido, recupere a energia mais rápido e coisas do gênero. Também não há nenhuma manha para conseguir moedas vostu, até porque, se existisse, seria crime.



Acho que é isso que tenho para falar do Joga Craque. Fiquem livres para lançar suas dúvidas nos comentários deste post, pois sempre aparece gente disposta a ajudar. :)

Abraço!

Comentários

  1. Sei de uma manha

    Quando sua saude estiver baixa quando for olhar o valor vai ta la geralmente depois vai fikando caroo e nao conpença entao vc vai no banco, deposita tudo e so deixa 1.

    Vai la no hospital e paga só com esses 1 entao a sua saude vai aumentar sem vc pagar bem diser nda ;B espero q economizem ;B

    ResponderExcluir
  2. essa manha não funciona muito.. pois se vc depositar no banco.. o banco desconta mais do que o preço do HOSPITAL !!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK

    q noob esse "Anjinho" + é muito pato. akpokPOKposKAPosk

    pra qm nao sabe o dinheiro é descontado do banco quando vc nao tem dinheiro suficiente, (se duvidam façam a experiencia, vejam quanto vc tem no banco e pague a saude com R$1,00 e depois vá no banco ver quanto vc tem. kaopskaoKPOKpaoKS meu Deus q Pato [/rialto

    ResponderExcluir
  4. Marlon Br. aki...

    Mais ai de toda forma vc vai perder dinheiro...
    Naum o msm tanto q ele cobra qndo sua vida esta no 2 ou algo baixo assim...
    Mias sempre ele cobra 10% de todo seu dinheiro...
    Ai ja eh uma queda :/

    ResponderExcluir
  5. claro que não,vocês que são noob !

    coloca um 0 no fim do valor que o hospital cobra,se você tiver aquele valor com o 0 dai não vale a pena,se não é bem mais economico ;D
    ex; hospital : 3220 você : 18000 . 32201 você teria que ter pra sair no prejuizo,nesse caso dai é melhor pagar o hospital,se não a diga do anjinho funciona VALEU (Y)

    ResponderExcluir
  6. EU CONHEÇO UMA MANHA PARA ESSE JOGO PARA GANHAR DINHEIRO POR HORA.

    ResponderExcluir
  7. bla bla blá isso ai é tudo mentira

    ResponderExcluir
  8. NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBBBBBBS
    anjinho i......

    ResponderExcluir
  9. Pessoal tenho um jogo de guitar hero quero diser um website querems seu banner para colocarmos em nosso site e o nosso no seu obrigado.

    ResponderExcluir
  10. o joga craque demora a carrega assim msm?

    ResponderExcluir
  11. queria saber como q faz time no craque se tem como meu e msn e lilaosk9@hotmail.com
    quem me pode me ajuda add la

    ResponderExcluir
  12. Ziraldo
    Ronaldo
    Peitin


    botar no cu do dono do blog e regassar td e ganha
    150000 vostu moedas por botar no cu de uma puta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nobs Aki so tem nooooooooooooooooooooooooooobs

    repitooooo
    o dindin do banco vai para o hosp.

    ResponderExcluir
  14. Sua net q é lenta cara....ele carrega rapidão

    ResponderExcluir
  15. Ronaldo brilha muito no Corinthians

    ResponderExcluir
  16. como se aumenta a vitalidade?

    ResponderExcluir
  17. como se aumenta a enrgia?

    ResponderExcluir
  18. NNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBBSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. o q que vcs kerem com manha e dika vão joga pra aprende,vão joga sem manha q vcs ganha mais.fika chorando e pedindo coisa pro otros vão aprende a joga.......

    ResponderExcluir
  20. eu vo ser o melhor do joga craque!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    k
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkk
    kkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkk aki so tem pato kero ver kem encara eu.
    SkulachO ;) eu to esperandu pra ver kem sera o proximo patu.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. porra como se aumenta a energia

    ResponderExcluir
  23. porque não dá pra jogar

    ResponderExcluir
  24. eu vou tentar e vou ganhar , quem quiser add, será bem vindo everton21@click21.com.br.....no joga craque :vertinfla
    té mas

    ResponderExcluir
  25. Gente algueem sabe como se faz gols ??

    ResponderExcluir
  26. CALA A BOCA SEU OTARIO VAI CHUPA UM CANAVIAL DE ROLA NOOB _|_

    ResponderExcluir
  27. e ai como usa os item da lista de desejo???????

    ResponderExcluir
  28. Mas seu animal se ele não botar o dinheiro no banco quando alguêm atacar ele vai perder dinheiro - O lek ta certo de pôr o dinheiro no banco ...

    ResponderExcluir
  29. pro cara q escreveu o primeiro comentario...
    s eeu depositar td sai mto mais caro....vo perde cerca d 1 milhao soh por causa dos malditos 10% q o banco cobra ¬¬'

    flws

    ResponderExcluir
  30. vcs sao mto noobs. eu so 72 no joga craque

    vao chora mto pedindo manha seus noobs.
    rara!!

    ResponderExcluir
  31. nub e a tua mae rapa cala essa tua boca o bebe monstro

    ResponderExcluir
  32. SkulachO ;)Tu agora e um pato.ashduhasudhaushdaus
    Se acha o tal mas nao joga nada
    Acho melhor vc para de joga ..por q vc e fraco ...
    abrass Patoo..

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de noob
    eu so 85 no joga craque sem manha
    bando de otario
    bando de poha loka
    cara vai jogar sem manha que sai ganhando

    ResponderExcluir
  34. po ce jogar cem manhas sai ganhando ja so 100
    e o meu amigo começo junto comigo e ta no level 2 ainda pq ele fica procurando manha ando de noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooob

    ResponderExcluir
  35. pessoal vcs tem que jogar para aprender vão jogar!!!!!!!!!!!
    parem de choramingar pedindo manhas...
    VÃO JOGAR PARA APRENDER !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. cheguei ao nivel 80 quem de vcs seus noobs estão tao lonmge assim?

    ResponderExcluir
  37. - Poô Pessoal , quer arrumar dinheiro vai trabalhar! quando ganhar +5 vai e destribui no "meu craque " isso vai melhorar seu jogador !

    ResponderExcluir
  38. eu to no nivel 117,e eu jogo sem manhas.
    Seus Patos

    ResponderExcluir
  39. Pôôrra eu tô no nível 187 estou forte que só :D

    ResponderExcluir
  40. faz isso, deixa o dinheiro todo em caixa, vem 3 te desafia tu ja perde mais do que depositando no banco e perdendo 10 %, noooooooobs

    ResponderExcluir
  41. como eu faço para conseguir simulação de falta,já tentei pakas e ainda não conseguir,se alguem puder me dar dicas eu agradeço

    ResponderExcluir
  42. cara to no nivel 12 e comecei a jogar
    ontem quero avaçar mais rapido

    ResponderExcluir
  43. 24 de Novembro de 2009 12:37
    Anônimo disse...
    EU CONHEÇO UMA MANHA PARA ESSE JOGO PARA GANHAR DINHEIRO POR HORA.

    O cara acima é um Noob!
    Garotos Uma dica importante ganhe dinheiro facil!
    Trabalhe e quando tiver dinheiro o suficiente vai no estadio e compre uma arquibancada e uma bilheteria,Vai ganhar uns 5.000 por hora.Ai quando receber o dinheiro vai comprando outras arquibancadas e outras bilheterias ai vc vai ganhar cada vez mais...Eu tenho 3 arquibancadas em um estadio que rende 16.000 por hora fora outros itens!!
    Dica de JuanPlay...

    ResponderExcluir
  44. Ei galera...
    Quando vcs vão passando os level vc ganha pontos de experiencia isso pode aumentar o nivel de Atk.Def.Vitalidade.Saude, etc.Clika la embaixo do nome 'Joga Craque' num link chamado 'Meu Craque' depois é só aumentar os pontos!
    Dica de JuanPlay XD

    ResponderExcluir
  45. AE GALERA

    DINHEIRO FACIL A PARTIR DO NIVEL 11 PARA QUEM QUER DINHEIRO RAPIDO VAI EM TRABALHOS+JUVENIL+ MASCOTE DO TIME PROFISSIONAL, VOCE PRECISARA DE 3 INGRESSO PARA GINASIO E 1 CARRINHO, PARA UM TRABALHO VOCE GASTARA 18 DE ENERGIA E PODERA GANHAR ATÉ 28.800 E GANHARA 22 DE EXPERIENCIA, MAIS PARA QUEM NAUM TEM PRESSA DE DINHEIRO VAI COMPRANDO BILHETERIA E ARQUIBANCADA, EM 12 HRS VOCE GANHA 72.000

    ResponderExcluir
  46. http://waguininxd.jogacraque.com

    olha ai seus noobssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  47. eu so saio no prejuizo so deposito 10milhoes acima

    ResponderExcluir
  48. Antônio Nunesssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  49. essee anooniimo móo gomeero elee devee seer leveel 17

    ResponderExcluir
  50. Dica : Só aumeente ENERGIA é o mais importante pois você usa ela para fazer trabalhos e quanto mais trabalhos mais experiencia e mais din din

    ResponderExcluir
  51. eu estou no lével 9, e ja abri o campo juvenil, mais ainda eu não tenho o meu banco, alguem sabe me explicar por q?e como eu faço pra te lo mais rapidamente?ja q o pessoal daí de cima ta falando q ta no level nun sei das quantas lá, alguem deve saber quanto né.

    ResponderExcluir
  52. ei vcs nao precisam pagar para ganhar vostu moedas toda vez que passa de nivel a gente ganha 1 vostu moeda para ganhar dinheiro mais rapido basta ir até 100 de energia e parar de botar energia e so trabalhar e ficar comprando estadio mas é importante ter defesa e ataque são as outras coisas mais importantes pq toda vez que tem pessoa on elas vão duelar e toda vez que vc perde um duelo vcs perdem dinheiro no maximo perdem 100.000 so se tiver muito mas se ganhar ganha no maximo 100.000 tmb dica de anonimo xd 3

    ResponderExcluir
  53. seus bando de nubs!
    vcs não sabem de nada no jog craque!
    ow sofia, sofia ow sofia da puta!

    ResponderExcluir
  54. uau ein, ngm sabia disso hoho

    noob.

    ResponderExcluir
  55. invistam no estadio, eu ganho 5351642 a cada 45 min.

    ResponderExcluir
  56. Fred brilha mt no flu [:d]

    ResponderExcluir
  57. como consigo simulação de falta? me ajudem!!!!!!!!! por favor

    valeu

    ResponderExcluir
  58. Cambada de zé buceta! se vcs já sabem tudo, vao pra casa do caralho, se os caras estao com duvidas, caralho! é aqui q vao sanar o problema! caralho! se nao vao ajudar, vao pra porra! PORRA! SE O BLOG É DE AJUDA, É LOGICO Q VAI SER ACESSADO POR INEXPERIENTES. CARALHO! parem com essa porra de noobs. seus putas, ja foram tbm. sou nivel 181 e nem por isso sacaneio os caras! seus merdinhas! q saco. achei q fosse entrar aqui e ver algo de util, mas so vi criancisse e uns babacas com lvl mais alto q os novatos falando merda. se sao tao bons assim, coloca informacao util aqui porra e parem de zuar os novatos. seu merdas!

    ResponderExcluir
  59. ei eu to no nivel 12 e ganho 152,541 por hora e bom fica mais facil de joga né

    ResponderExcluir
  60. ei eu to nivel 12 e ganho 152,022 por hora e bom fica mais facil de joga né

    ResponderExcluir
  61. Podiia como mudar o nome

    ResponderExcluir
  62. vcs são tudo noob..
    já estou no nivel 321..

    ResponderExcluir
  63. Não a partir do nivel 25 não tem mais onde gastar só no estádio começa a ficar chato ao jogo!

    ResponderExcluir
  64. Depois do nivel 30 não tem mais onde gastar, só no estádio =/

    ResponderExcluir
  65. 24 horas holan italo_luz15@hitmail.com add ai

    ResponderExcluir
  66. como que eu pego o meu dinheiro la no estadioo? tenho bastante pra receber..mas nao aparece nem um botao nao pra pega a grana..ajuda ai..abraço

    ResponderExcluir
  67. cmo aumentar energia quando quiser?

    ResponderExcluir
  68. a bando de babacas. vc's so falam merda e ñ explicam nada vão jogar e parem de falar asneiras idiotas esse saite e pra ajudar ne pra discutir ñ seus otarios. aqui e pra ajudar ne pra atrapalhar mais quem ta perdido no jogo..
    galera não liguem pra esses otarios ai falando ñ vão jogando q vc's aprendem rapidim...
    flww.....galera e um salve pro otarios,cuzão,vão jogar fica se achando ñ seus zé manés..seus otarios...

    ResponderExcluir
  69. pow tem hora que o joga trava na hora de comprar algumas coisas sabe me dizer porque?

    ResponderExcluir
  70. noobs ruim fracos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. kk eu jogo tibia :D

    mais tipo assim v6 num tem uma manha assim para naum perde alguns desafio ?
    mais n sendo hack sei la uma dica tipo attack' alguma coisa assim '

    ResponderExcluir
  72. como faço pra mudar o nome de usuario??

    ResponderExcluir
  73. RONALDO..

    e brilha muito no curithians

    ResponderExcluir
  74. De olhos vermelhos de pelo branquinho cade o chinelo?ronaldo.peitinho.uppei level 18 !

    ResponderExcluir
  75. eu conserguir o HAcker Pra isso ... eh so ir no cel: Manda SMS pro JogA craque e pronto . 4$ de tarifa e em troka 13 moedas xD

    ResponderExcluir
  76. nooooobadaaa do caraleeeoo!!!!

    ResponderExcluir
  77. e muito ladrao esse jogo!!!!pq tem qter bastante energia para poder trabalhar e esse empresario e chartalao.esse fi duma egua

    ResponderExcluir
  78. alguém sabe como mandar figurinha???
    para um amigo de clube???
    se alguém ai solber(paulocn2009@hotmail.com)
    valeu pessoal!!!

    ResponderExcluir
  79. Antônio Nunessssssssss !!!

    ResponderExcluir
  80. sabem como desafiar + de 1 vez uma pessoa ?

    quando faltar 5 sec pra acabar a partida clique no nome dela d novo
    (embaixo do desafio terá a mesma lista de desafios, ai quando faltar 5 sec, clique no nome dela, ai aparecerá:
    "Voce já esta desafiando alguem, aguarde !"
    aguarde unas 5 seg e clique no nome da pessoa d novo, um novo desafio aparecerá com a mesma pesoa.




    OBS : SE VC QUISER DESAFIAR UMA PESSOA DE NOVO, MAS N USAR ESSA TECNICA, QUANDO APARECER SUA RECOMPENSA E SEUS GOLS, A LISTA DE DESAFIO EMBAXO ESTARA TOTALMENTE DIFERENTE

    ResponderExcluir
  81. ou,
    não consigo comprar vostu moedas pelo celular,
    quando eu mando msg eles me enviam outra perguntando qual serviço eu quero usar
    como que faz pra comprar

    ResponderExcluir
  82. http://comodesbloquear.blogspot.com/2009/11/joga-craque-dicas.html

    ResponderExcluir
  83. Brilha muito no curintia

    ResponderExcluir
  84. um nob falando do outro
    anonimo e anjinho affz
    2 noobs msm
    eu to nvl 79 no joga craque
    eu duvido q vcs estao no meu nvl
    affz q noobs msm
    ^_^

    ResponderExcluir
  85. outra dica para o jogo toda vez que voce for desafiar alguem ou for ficar off no jogo deposite seu dinhero todo no bando assim voce não pardera dinhero, isso serve pra leveis altos e com bastante dinhero e chegam a perde 500 mil por jogo, e pra quem estiver tentando juntar dinhero tnb, uma dica pessoas (;

    Char : léozin maromba
    Lv : 40 / 9745 Exp
    Dinheiro : 63.662.508 $

    ResponderExcluir
  86. Todo mundo diz que é lvl 300 e nao sei quanto. Sendo que o top eh lvl 155 EAUEHAHEUAHEUAHE. esses cara que fica falando tudo uns otário. vem pra cá só pra tira sarro dos iniciantes. n0obs :*

    ResponderExcluir
  87. como é que eu uso o xp que ganho nos desafios ???????

    ResponderExcluir
  88. eles aumentao os numeros la pra vc passar de nivel ! entendeu ?

    ResponderExcluir
  89. o xp só serve para vc passar de nivel, mas nada. só que quanto maior seu nivel, mas coisas serão destravadas
    vlw

    ResponderExcluir
  90. Antonioooooooo Nunes!!=D

    ResponderExcluir
  91. Ow... alguem sabe qual trabalho tem que fazer pra ganhar "torcedores", "personal trainer profissional" e "materiais profissionais"??

    ResponderExcluir
  92. oww.. fala aee em qual trabalho euoo ganho simulação de falta..

    Ahh..e vamo pára com a putaria aee pessoal, tah fikando chato jaah, esse site é pra tirar duvidas, e não para fikar se gabando de qual nivel vc está ou tirar sarro do nivel em que o outro está..

    Flw'ss..

    ResponderExcluir
  93. eu sie manha de dinheiro, demora pakas pra tu consiguir uma kuantia siguinifikante e tals mais resolve, eu so lvl 11 e tenho mais de 5 milhoes :D
    Por lvl qe estou é muito, kuaisker duvidas add : pgfadf@hotmail.com -
    eu tiro print se kiserem :D

    ResponderExcluir
  94. Tipo assim pessoal!!
    Eu ganhou Alto desafio Certo!!
    Mas te uns que naum me dar nada.
    E naum computar minha Vitoria alguem sabe me disse pq??

    ResponderExcluir
  95. eu ja consegui varias figurinhas dos times mas como eu adiciono na lista de desejos??

    ResponderExcluir
  96. uma pessoa pode mandar dinheiro pra outra??

    ResponderExcluir
  97. Como eu posso ajudar os outros vendo a lista de desejos deles e dando o item pra eles?

    Só consegui uma vez porque um cara lá me deu um item e eu cliquei onde tava escrito pra ver a lista de todos,mas não tem um lugar pra ve isso --'

    ResponderExcluir
  98. ei como q ganha o personal trainer profissional ? eu tou no nvl 60

    ResponderExcluir
  99. Dica para dinheiro infinito...
    Aperta

    START
    BAIXO+CIMA+BAIXO+CIMA+BAIXO+CIMA+AC
    DAI VAI APARECER IORI OROCHI
    Oo
    espero te ajudado

    ResponderExcluir
  100. como ganha as despesas, pq eu to no nvl 9 e pra continuar a trabalhar precisa comprar algumas coisas, mas que precisam das depesas, como que ganha ?

    ResponderExcluir
  101. como se ganha vostu moedas de graça???

    ResponderExcluir
  102. para ganhar agilidade mais facil
    e so ircompletando trabalhos

    ResponderExcluir
  103. eo coloqei um nome no meo jogador e qero trocar tem como? onde eo troco?

    ResponderExcluir
  104. Com a quantidade de NOOOOOOOBS que vi nesse post ja vi que vou pisar em cima de muitos noobs e ganhar muita grana de vocês nos desafios, e repetindo o hospital tira dinheiro do banco, e quando vc deposita dinheiro o banco desconta 10% de todo o dinheiro depositado.

    flww!!!

    ResponderExcluir
  105. como add o personal trainer pro na lista de desejos ?

    ResponderExcluir
  106. Seguinte... to no lvl 75 minha energia é boa...
    mais eu num ganhava nenhum desafio... a força do meu clube é baixa... mais não consigo aumenta-la... ja coloquei ataque e defesa, comprei um monte de coisa, ganho 15 milhoens por hora... não tenho onde + gastar dinheiro... quero aumentar a força de meu clube. Pelo que eu entendi não adianta mais vc comprar inventarios que não aumenta +...
    O unico geito é aumentando atk e def do meu craque?

    Abraços!

    No noobs pls

    ResponderExcluir
  107. eu também quero saber como ganha personal trainer profissional, torcedores e maradonna !
    ajuda plz

    ResponderExcluir
  108. meu joga craque uma vez bugo e precisava de 0 energia para trabalha o ruin era que só dava 1 de experiencia

    ResponderExcluir
  109. vc tem q depositar no banco pq vc esta cheio da grana ai chega um cara e aposta com vc aí vc perde 10% da sua grana...........aí fica ruim eu prefiro depositar........xauuuuuu

    ResponderExcluir
  110. para ganhar o personal triner torcedores e ekipamentos PRO
    (VC TENQUE COMPRA).

    ResponderExcluir
  111. hahahha eu to no lvl 255 quem é noob

    ResponderExcluir
  112. personal trainer proficional em que trabalho ganha?

    ResponderExcluir
  113. eu sei uma manha pra vc ganhar dinheiro.. (:

    ResponderExcluir
  114. eu sei uma manha pra ganahr dinheiro

    ResponderExcluir
  115. qual o seu nick no joga craque antonio?

    ResponderExcluir
  116. eei, não tem como mudar o nome do jogador? T-T

    ResponderExcluir
  117. maradona é no "segurança para jogadores" perna de pau
    torcedores é "Ser um zagueiro em time da Série C ou Auxiliar técnico do time Profissional" naum, sei é um dos 2!
    agora eu n me lembro do personal profissional... =/

    ResponderExcluir
  118. quem tem manha é puta!
    por isso que vc sabe como ganhar dinheiro n é mesmo?

    ResponderExcluir
  119. para ganhar o personal trainner profissional tem q trabalhar no perna-de-pau o trabalho e o de ser goleiro num time da serie C

    ResponderExcluir
  120. no orkut depois de criar o carinha como acesso

    ResponderExcluir
  121. obg por responder ¬¬
    sério eu não sou nenhum craque nesse joguinho (mas não me chamem de noob) HSUIAHSAIUHSAI
    eu só quero saber se tem como mudar o nome do jogador, eu começei faz pouco tempo to no nivel 26 ;$
    o nome do meu é meerda HUSIAHSAISHAU e eu queria mudar,só isso ._.
    bjs pessoas :*

    ResponderExcluir
  122. Aew galera eu compro as paradas com ex:5 de ataque e 5 de defesa mas isso nao está indo na somatoria do meu char com faço pra pode deixar ele mais forte?
    Desde já Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  123. eu sei como ganhar dinheiro por hora é só comprar arquibancada assentos e etc. falew pelas as dicas dos quem suberam colaborar e os filhada putah que ficaram zuando que tds vaumm para a puta que us pariu espero que tds tenham um bom jogo fiquem com deus tds

    ResponderExcluir
  124. Dica pra enxer energia, vitalidade e saúde...
    Pegue uma galinha preta, 7 velas vermelhas, 500g de pipoca (crua), um pano branco, 1 garrafa de vinho e vá para uma encruzilhada, quando chegar, derrame o sangue da galinha no pano, abra o vinho, acenda as velas e repita 3 vezes: Eu sou tão burro, que acredito totalmente na idéia de girico desses noobs da internet. Após, espalhe a pipoca envolta de tudo e de cinco pulos em uma perna só em volta do pano e vá pra casa sem olhar pra trás!!!

    ResponderExcluir
  125. bryan seconello guedes12 de dezembro de 2009 às 14:49

    em manow vc esqueceu de falar
    q quando vc passa de level
    vc ganha vostu de moeda sim

    ResponderExcluir
  126. ki bom ! [tiazinha do panico]

    ResponderExcluir
  127. a sacanagem né ter que dar dinheiro de verdade pra ganha votus moedas

    ResponderExcluir
  128. Ronaldo e brilha muito no corinthians

    ResponderExcluir
  129. eu tou no 200 segundo do rank brinca 800 amigos no clube sou invensivel

    ResponderExcluir
  130. como ganha o CHUTE ou o Chutaço

    ResponderExcluir
  131. eu gasto mermo ! to com mais de 120 milhões de dinheiro !!

    http://www.orkut.com.br/Main#Application.aspx?appId=866736659924&appParams=1260667325761&uid=2094261807296914841

    ResponderExcluir
  132. O meu BUGO e passei 5 niveis seguidos auhsuha

    ResponderExcluir
  133. http://ibra2703.jogacraque.com

    ae pessoal o site oficial do jogo la é melhor q o orkut tano meu perfil visita ae

    ResponderExcluir
  134. Certeza mesmo, eu to ganhando por hora, sem fazer nada ; )

    ResponderExcluir
  135. poow queria aprender como faço para bugar a enegia, assim eu poderia passar vários lvl's sem gastar energia alguma
    desde já agradeço a compreenção espero que me ajudemm meu msn é juninho_cfplay@hotmail.com
    fuiiizz galera,, abraço pra todosss

    ResponderExcluir
  136. A lista de desejos serve apenas para que menbros do seu clube te ajudem doando oq tem e o dando em forma de ajuda!!

    ResponderExcluir
  137. Bando de viado fdp sem educaçao malcriado e disobediente seus NBSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    tem gente perguntando como enche a energia nussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  138. . poow queria aprender como faço para bugar a enegia, assim eu poderia passar vários lvl's sem gastar energia alguma
    desde já agradeço a compreenção espero que me ajudemm meu msn é Samizin@radiostronda.com
    fuiiizz galera,, abraço pra todosss +1 rs

    ResponderExcluir
  139. Me Add No Joga Craque Meu Emai-l é rafaelpow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Me Add No Joga Craque! rafaelpow@hotmail.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  141. não vali isso quando eu nao tou on-line meos adiversario mim freta pq .

    ResponderExcluir
  142. oiee... qria saber como presentear a lista de desejos??? se me ajudarem agradeço.. to por foraa
    hauha

    ResponderExcluir
  143. Eu tbm pq eu ja passei tres niveis usando 0 de energia bem bacana

    ResponderExcluir
  144. aew pessoal preçiso de alguns itens:

    personal trainer profissional:
    chutaço:
    bicicleta:

    vcs podem dizer o trabalho q da isso?

    me falaram que o personal pegava no amador, mais eu ja completei todos os trabalhos do amador que dam bonus e ñ ganhei
    qualquer dica me add no msn:matheussfc10@hotmail.com
    VLW

    ResponderExcluir
  145. to no nivel 84 sel brasileira com 234.000.000 de dinheiro e 17 vusto moedas

    ResponderExcluir
  146. kkkkk
    eu buguei energia só que cansa fica apertando "trabalhar denovo"
    parei com isso no lvl 93 mais meu carinha ainda da coro nums otario que me desafia
    abraços

    ResponderExcluir
  147. PORRA UM QUE ZOA O OUTRO NÈ PRA MIN TODO MUNDO È FRAQUIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU NOBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  148. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBB

    ResponderExcluir
  149. eu não consigo se cadastrar no site do joga craque o eu faço?

    ResponderExcluir
  150. qual é a manha de trabalhar sem gastar nenhuma energia????? valew abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  151. bando de lol,to no lvl 144
    ganhei a taça de prata da semana
    ja fui tudo q vcs ja sonharam
    e sem macetes
    kkkkkkkkkkkk
    qualquer ajuda e so discar 33218600
    ^^

    ResponderExcluir
  152. o que ganha quando chega no 3 nivel do trabalho!

    ResponderExcluir
  153. tem vez que aparece 1

    trabalho que gasta 0 de energia e ganha 10000de experiencia

    ResponderExcluir
  154. esotu nvl 45213 com clube 258369 e e 147123698 vostu]

    ResponderExcluir
  155. Tem uma manhazinha interessante:
    Se vocês verificarem nos trabalhos, no nível GAROTO,a atividade de "vender fogos de artifício", que normalmente consome 1 de energia, às vezes, passa a exigir ZERO de energia, o que possibilita que você faça repetitivamente o trabalho com vários cliques seguidos e passar de nível rapidão. Verifiquem a todo momento. Acontece todos os dias aqui. Vira e mexe a energia exigida é ZERO. E dá pra aproveitar um monte, até porque se você passa de nível, tá totalmente carregado novamente. E ainda leva uns trocadinhos com a atividade que paga quase nada.

    ResponderExcluir
  156. Pros Noooooooooooooooooooobbsss kee tão falando kee ganha tantos mil por hora eu to no level 29 e ganho 235.623 por hora seus troxa (to falando só pra akeles ke falam kee ganham tantos mil de estadio bando de nooooooooobsss) e esse anjinho intão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito pato otário nooob

    ResponderExcluir
  157. eae galera , qeria sabe pra qe serve as coleçoes (figurinha , chuteiras , etc ...)
    o qe eu ganho com elas ?

    ResponderExcluir
  158. EU sou nvl 79 mas eu ñ fico pedindo manhã si é q existe vcs são um moi de nob com exxeção de alguns !

    ResponderExcluir
  159. estou no nivil 456123 e com 2563 no clube

    ResponderExcluir
  160. eu tenho todos os itens mas na hora que vou desafiar não usa

    ResponderExcluir
  161. ei mano num sei uma coisa eu tava trabalhando no juvenil que gasta 6 de energia e almenta 6 e ex : e num sei o que aconteceu que eu gastava 0 de energia e aulmentava 6 de ex porque isso ????

    ResponderExcluir
  162. sou level 17 meu ataque é 39 e minha defesa 37 to forte. tem uma coisa em garoto as vezes aparece o 0 no lugar do 1 nos trabalhos e eu mim armo porque posso passar 2 leveis
    ai fico mais forte todo dia queria que ficasse assim eu rezo pra ficar assim.

    ResponderExcluir
  163. olha por hora ganho 350.000 seu otario

    ResponderExcluir
  164. os caras sao um bando de nubs

    ResponderExcluir
  165. - Daew pessoal, eu num sou craque não mais tive um bom desempenho, sei posso ajudar voces pro dinheiro crescer, só que assim voce precisa ter dinhero para fazer mais dinheiro... como ?
    - Siguinte, voce vai no estadio e compra um monte de coisas lá, que vai se tornar em receitas, tipo, eu tou nivel 29(metade) - e de 30 em 30 minuto eu ganho 393 mil e poko, só que pow, eu investi muito, alem disso, eu recebo sempre 12 parcelas desse dinheiro, intão recebo em 6 horas eu recebo 4,715 milhoes, sempre consigo comprar num dia um Heliporto, ou estacionamento. - CHEATS e HACKS não são legais gente, é só jogar legal e pegar a manhan da coisa que dá certo. Invistir em energia e comprar as coisas certas é uma opção de jogo, ou voce vai cada nivel voce ganha 5 pontos em agilidade, daew voce coloka um 2 niveis coloka pra energia ee o 3º coloka pra ataque,o 4º para vitalidade que usa 2. daew quando voce vai trabalhando e completa o trabalho 100% voce ganha mais um ponto de agilidade e pode colokar em defesa. Sei lá, são dicas minhas, tem um pessoal que consideram ruim o que falei, mais pra mim deu certo :D
    - espero ter ajudado alguem aqui, apesar de que quem entra aqui geralment joga THE SIMS daew acha que é a mesma coisa no joga Craque hahahha :D
    - Se tivesse cheats, não precisaria comprar vostus :D hahahha !!
    - Otra dica é a seguinte, num fique tentando completar bronze,prata e ouro nos trabalhos, por que voce gasta (EX.: 2 de energia mais ganha 2 de exp.) mesmo qe ganha, já nos outros, geralmente voce gasta 10 e ganha 15, eu tenho um que gasta 34 e ganha 52 :D daew melhora
    -Se alguem tem duvida mi add no msn que eu posso ajudar :D hhahaha
    filipemedeiros_@hotmail.com e se identifica por que se não é BLOCK na mesma hora :D ahahha
    vlw :D
    Sou "Filimengo" no joga craque
    - Uma vez Flamengo, SEIS vezes Mengo...

    ResponderExcluir
  166. comigo acontece isso toda hora

    ResponderExcluir
  167. eu tenho todos os itens mas na hora que vou desafiar não usa? vcs podem ajudar

    ResponderExcluir
  168. eae galera , qeria sabe pra qe serve as coleçoes (figurinha , chuteiras , etc ...)
    o qe eu ganho com elas ?

    ResponderExcluir
  169. seu burro quando vc completa todas as figurias etc vc ganha recompençade dinheiro

    ResponderExcluir
  170. meu msn http://waguininxd.jogacraque.com

    ResponderExcluir
  171. alguem sabe se valhe apena comprar varias veses as mesma abilidade tipo , chute ? cabeciada etec.. ? ou comprando so 1 é o suficiente

    ResponderExcluir
  172. qual a melhor forma de adirir dinheiro neste jogo ?

    ResponderExcluir
  173. dica:
    compre vostu 336 por 80 reais compensa eu comprei poriso estou no nivil 456123 e com 2563 no clube

    ResponderExcluir
  174. quem mim add envio toda hora pacotesde enegia só basta mim add é o orkut é lukassud@hotmail.com
    se quiser dicas como usar dois pacotes de enegia por dia add meu msn lukassud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Soow Nvl 87 ee tenho 10 vostu moedas e quero mais rapido mais nem da pq tem uma camisa HEXA NA RAÇA
    q eu quero mais eh 13 vostu ee ...
    Anjinho vc eh muito noob Cara pelo amor de Deus
    banco kkk eu so fodah negoo bndo de nOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBS R$ 876.457.736

    ResponderExcluir
  176. gostaria de saber como faço pra mudar meu nick e não perder meu nivel nem minha pontuação? tem jeito de fazer isso?

    ResponderExcluir
  177. Pra mim o melhor geito de ganhar dinheiro é com o estadio**

    Invista nele rende muito...

    ResponderExcluir
  178. como se chega em seleçao brasileira

    ResponderExcluir
  179. Ola pessoal eu sou o carlos estou no nivel 44 e no meu joga craque desapareceu aonde dis energia, vitalidade,saude, o nivel q estou e o valor de dinheiro que tenho como faço para voltar a aparecer!!!!

    valeu obrigado galera.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações