Pular para o conteúdo principal

Colheita Feliz - Orkut

Dicas do Colheita Feliz. Hack de moedas verdes. Haque. Manhas. Xiters. Colheita Feliz online, jogo do Orkut



Colheita Feliz é a nova febre do Orkut. Na verdade eu não sei se a única rede social que disponibiliza o jogo é o Orkut, mas como eu jogo lá, digo que é a febre do Orkut. :D


O que é o Colheita Feliz

Colheita Feliz é um jogo online que roda no Orkut, no qual você administra uma fazenda. O jogo roda direto no seu navegador, então não é preciso fazer download do Colheita Feliz.

Pelo que me consta, o jogo é muito semelhante ao Farmville do Facebook. Se você conhece esse jogo, não vai ter problemas com o Colheita Feliz. Mas se não conhece, aí vão algumas dicas...


Como jogar Colheita Feliz no Orkut?

Faça o seguinte:

1 - Entre na sua conta do orkut;
2 - Vá na parte dos aplicativos;
3 - Procure o Colheita Feliz;
4 - Na tela de informações do aplicativo, clique em "Adicionar aplicativo";
5 - Pronto! Você já conseguiu entrar no Colheita Feliz.


Dicas para jogar Colheita Feliz

Como já dito, no jogo você cuida de uma fazenda. Dá pra fazer o seguinte:

1 - plantar frutos;
2 - plantar flores;
3 - criar animais;
4 - decorar a fazenda do jeito que preferir.

Para plantar frutos e flores, você vai até a loja, compra as sementes e as planta num espaço limpo do seu jardim. Depois disso, tem toda uma espera pelo crescimento da planta. Ela tem que germinar, crescer, dar flores, dar frutos e só então você poderá colhê-los par, posteriormente vendê-los e ganhar dinheiro.
É importante cuidar da planta durante o seu crescimento, regando-a quando a terra estiver seca e matando os vermes e as ervas-daninhas que atacam a lavoura.

O trato com os animais é semelhante, mas menos demorado. Basta compra o animal e alimentá-lo todo dia, para que ele produza. Galinhas produzem ovos, vacas produzem leite, ovelhas produzem lã. Além destes, ainda há o porco e o burro, que você vende quando eles estiverem grandes.


Moedas verdes e como conseguir moedas verdes

Além do dinheiro de mentirinha do jogo, existem também as moedas verdes, que você compra com dinheiro de verdade. As moedas verdes são úteis para quem não quer esperar em juntar o dinheiro de mentira para comprar as coisas necessárias. Além disso, alguns animais (como abelhas, que produzem mel, e coelhos, que são vendidos quando crescem) só podem ser comprados com moedas verdes.

Muita gente procura manhas e cheats para conseguir moedas verdes, mas isso é impossível. Tem que pagar mesmo. Eu não tenho certeza como comprar, mas parece que é via SMS do celular.


Como subir de level no Colheita Feliz

A princípio, o jogo te oferece tarefas básicas, como plantar sementes ou regar plantas, que ajudam bastante a subir de nível no início do jogo.
Depois disso, a medida que você vai vendendo sua produção, ajudando seus amigos, etc., você sobe de nível também.

Subir de nível é importante porque algumas sementes só são liberadas para venda em determinado level. Além disso, você começa com apenas 6 espaços para plantio e só pode começar a comprar mais quando atingir o level 5.

Interagindo no Colheita Feliz

Jogar Colheita Feliz fica mais legal se os seus amigos no Orkut também jogam. Tais amigos constituem as fazendas vizinhas, as quais você pode invadir para ajudar a cuidar da plantação (matando vermes, etc.) ou até mesmo para roubar parte das suas plantações. Aliás, o jogo ainda oferece a opção de comprar cães de guarda - de várias raças - para que ninguém roube a produção da sua fazenda.

Então, caso for jogar Colheita Feliz, me adicione no Orkut, para que a gente possa ser vizinho. Juro que sou legal. :D Parei de adicionar gente, por enquanto. :\


•••

E aí, curtiu essas dicas do Colheita Feliz do Orkut? Este manual não está muito completo, mas bastante jogadores mais experientes estão dando boas dicas nos comentários deste post. Dê uma lida e, quem sabe, você encontra a resposta para a sua dúvida. E, por que não, pode responder a dúvida de alguém. :)

Abraço!

Comentários

  1. oii
    na minha colheita feliz - orkut: não tah parecendu o tutorial. como que faço para aparecer ???
    bjsS

    ResponderExcluir
  2. nao está aparecendo o tutorial pq vc já terminou ele. se vc nunca tiver entrado no tutorial, ele foi "bloqueado" pq vc nao o usava.
    obg pela atenção,
    Guia Beatriz.

    ResponderExcluir
  3. Eu não to conseguindo entrar na minha colheita feliz gostaria de saber pq.
    E no meu tb não ta aparecendo o tutorial pq e como fazer para ele aparecer.

    ResponderExcluir
  4. O site tá com problemas! n consigo entrar , aparece somente tela branca é uma pena pq vou perder as plantações e os money, pq alguns amigos conseguem entrar , eu hoje n consegui.
    acho que o suporte deles está fraco, precisa melhorar pq a quantidade de pessoas é muito maior do que eles esperavam .
    Rane-Brasília-DF

    ResponderExcluir
  5. como fazer para que ninguem te roube

    ResponderExcluir
  6. Como eu posso roubar as coisas dos meu vizinhos????

    ResponderExcluir
  7. clique em uma seta verde na fazenda de seus amigos
    assim q comecei a roubar deles
    abrazz

    ResponderExcluir
  8. È viciante essa colheita!!!
    Passo o dia todo nela...

    ResponderExcluir
  9. Já tenho faz tempo e adoro hihi

    ResponderExcluir
  10. ten como conseguir moedas verdes sem pagar ?

    ResponderExcluir
  11. todos podem roubar coisas , nao tem como nao roubar ...

    ResponderExcluir
  12. na fase 5 vai aparecer uma mensagem disendo assim:
    proxima tarefa recolha um futo de cada espicie pra colecionar

    ResponderExcluir
  13. O POVO VEM NA MINHA E ROUBA E EU NUM CONSIGO ROUBAR NA DOS OUTROS!!! ME ENSINARAM QUE É COM A MÃOZINHA! MAS AKI TA FALANDO QUE É COM A SETA... E AGORA???
    OBRIGADA E BEIJOS...

    ResponderExcluir
  14. No começo ñ dá para roubar nda mesmo,mas é temporário...
    Depois de alguns dias dá certo...
    Isso aconteceu comigo tbm...
    Ah e se rouba com a mãozinha,ñ com a seta...
    Ok!!!

    ResponderExcluir
  15. Viu eu já passei do nivel 05 e ainda ñ abriu os espaços para novas plantações.
    Pq ñ está dando certo?

    ResponderExcluir
  16. o meu não que passa de level pq?

    ResponderExcluir
  17. o meu nao roba pq ajuda ae vamo resolve isso ae ..

    ResponderExcluir
  18. que buceta, eu ñ consigo moedas verdes, e ñ quero pagar em dinheira pq ñ tenho certeza que é seguro..
    abraço a todos

    ResponderExcluir
  19. o colheita feliz para vc poder liberar + espaços é preciso ter 9000 moedas nivel 5 e 1 crédito ou moeda verde

    ResponderExcluir
  20. Como roubar os frutos de outras pessoas eu não consigo
    :D

    ResponderExcluir
  21. oi prazer de me add la na colheita feliz so pra de roba bjjs

    ResponderExcluir
  22. aff meu tutorial sumio depois do nivel 4 e agora como fasso ele voltar

    ResponderExcluir
  23. eu não consigo comprar mais sementes.
    só tem aquelas de membros mas eu não sou um membro.

    o que eu faso?

    ResponderExcluir
  24. Eles não tem suporte para tantas pessoas que estão entrando,pra ser um aplicativo doo orkut eles teriam de ter um suporte pelo menos bom

    ResponderExcluir
  25. tem alguma forma de roubar sem meus amigos saberem???

    ResponderExcluir
  26. a minha colheita esta toda branca nao aparece nada me ajuda

    ResponderExcluir
  27. meu tutorial sumiu o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  28. AFFF!MANO TUDO MUNDO ROBA DE MIM E EU NAUM CONSIGO ROBAR DE NINGUEEM POOOR QUUE???

    ResponderExcluir
  29. Meu tutorial sumiu não consigo cumprir tarefas...
    Oque deve fazer para ele aparecer!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Gente o tutorial sumiu pq ele só existe no começo para vc aprender a jogar depois ele some mesmo !!!

    ResponderExcluir
  31. eu comprei moedas verdes com dinhero real mas ela ñ chegou ate mim como eu faço pra telas de volta?
    me responde preciso muitos bjss

    ResponderExcluir
  32. eeeeu ñ consigooo rouubar as pessoinhas no colheita feliz ,
    alguem sabe como rouba ? (:

    ResponderExcluir
  33. oie pq minha cazinha de ablha sumiu:?
    não tem nein trinta dias q comprei...

    ResponderExcluir
  34. como conseguir creditos na colheita feliz

    ResponderExcluir
  35. cara estou amando a colheta feliz é o jogo mais divertido da net só chora quem não sabe jogar

    ResponderExcluir
  36. sumiu minha enxada, o que faço?

    ResponderExcluir
  37. por que o meu nao ta aparecendo o tutorial e por que eu so ganho sakinho de fertilizante e nunca ganho frutas meu amigos ganhao e eu nao fico feliz por me ajudar bju

    ResponderExcluir
  38. quando aparecer a tela branca, clica com o botão diretio em configurações. espera alguns segundos e o jogo vai abrir. funciona comigo

    ResponderExcluir
  39. não consigo roubar da colheita dos outros! .. qchato!

    ResponderExcluir
  40. Kero Saber Komo Libera Terras De Plantaçao

    Para Plantar E Kolher !

    ResponderExcluir
  41. se vc autalizar nas duas flexinha em cima parte onde vc ve os seus amigos vc vai conseguir roubar

    ResponderExcluir
  42. como passar de nivel rapido?

    ResponderExcluir
  43. em que lvl a pessoa começa roubar frutos das pessoas pois naum consigoo
    add ae
    robsonmonteiro4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. quero saber como consigo creditos p comprar terras novas me respode por favor!!!!

    ResponderExcluir
  45. Gente Pra vcs q nao tao conseguindo acessar a colheita feliz, vcs fazem o seguinte: entram no aplicativo, e dai vai aparecer uma plaquinha perguntando se é pra mostrar atualizaçoes pra os amigos, aí vcs nao vao clikar nisso( na clikam em nd) so esperam carregar, poucos minutos dps vai aparecer uma tela branca por cima daquela placa q eu tinha falado, e dai vcs vao esperar carregar, e enfim vao consseguir entrar no jogo, muitoo simpless

    ResponderExcluir
  46. Sobre a moeda ver, é paga via cartão de crédito!

    ResponderExcluir
  47. oi !!! Boa Noite.
    Bom, para deixar as coisas um pouquinho mais avançadas ( para quem já joga faz um tempinho ) A compra de moedas verdes é feita pelo aplicativo mesmo, nele você pode escolher se quer pagar com cartão de crédito, débito ou boleto.

    Tem algumas manhas para jogar. Além do ganho com os animais, é preciso pensar no que plantar para ganhar mais dinheiro.
    Ex: Nabo é barato, mas o seu ganho de experiência é baixo ( 40 ) e o lucro também é baixo. Já o tomate, acaba sendo mais rentável, com maior lucro e maior experiência ( você paga um pouquinho mais pela semente mas ela produz mais de uma vez. A conta na ponta do lápis é complicada, mas dá resultado )

    Para passar de nível rápido, uma boa é comprar decoração, elas dão pontos.
    Pesquisem qual de cada tipo dá mais experiência, não comprem pela aparência. Cada classe delas tem um cenário que vale mais.

    Fiz uma planilha com todas as contas. Se quiserem mais informações escrevam para prasempre28@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Como faço para colocar minhocas na colheita de um outro amigo ?

    ResponderExcluir
  49. Minha maosinha nao quer pegar ou quando pega nao sobe nada como fazer?

    ResponderExcluir
  50. to com duvidas?Tem como roubar flor?Ja tentei con a seta verde e naun consigui!!! E tem como roubar moedas dos amigos?

    ResponderExcluir
  51. Aff....Tem como roubar flor? Se tiver me avisem..tentei com a seta verde mais naun consegui..a seta verde é pra remover a ferramenta...Gentti to com duvida tem como roubar moedas?

    ResponderExcluir
  52. eu usava meu tutorial mais agora ele sumiu alguem pode me dizer porque e como fazer para ele aparecer de novo???

    ResponderExcluir
  53. eu usava meu tutorial mais agora ele sumiu alguem pode me dizer porque e como fazer para ele aparecer de novo???

    ResponderExcluir
  54. OLA ESTOU COM UM PROBLEMA NA MINHA FAZANDA SEMPRE QUE EU PLANTAR ALGUMA COISA APARECE "VOCE NAO PODE COMPRAR AQUI" JA TENTEI DE TUDO MAS NAO PLANTA ME AJUDEM JA ESTOU FICANDO LOUCO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. como rpubar frutos de meus amigos eu ja tentei na maozinha e nao do contaa!!!!!
    como eu faço ?????????
    me ajudeim por favor!!!!

    ResponderExcluir
  56. As abelhas so vivem 7 dias... vc clica em cada animal e vai ver o tempo de vida delas, quanto produz por dia e quanto produz a vida toda.

    ResponderExcluir
  57. alguem sabe alguma tatica pra ganha o dinhero de mintirinha da colheita feliz

    ResponderExcluir
  58. tô no nivel 5,tenho moedas suficiente,mas ñ consigo comprar terras...
    diz q tenho q ter 1 credito,nivel 5 e 9000 moedas...
    onde vejo esse credito e como consigo?

    ResponderExcluir
  59. o meu na ta dando certo O QUE EU FAÇO??????

    ResponderExcluir
  60. VOCES SAO BURRO ADIANTA FAZE PERGUNTA SE ELES N RESPONDEM??????????????ADIANTA?
    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DAAAAAAO

    ResponderExcluir
  61. como faço para vender meu porco!!?? me ensina aew

    ResponderExcluir
  62. eita bando de retardado nao sabem joga entao exclua o apps

    ResponderExcluir
  63. QUE BANDO SE TROXA, ANIMAL E BURRO
    NINGUEM, NINGUEM VAI RESPONDER!!!

    ResponderExcluir
  64. Quero jogar e por que não entra? já tenho uma plantação e não tem como cuidar, não entra na Colheita Feliz, o que esta havendo? tem varios amigos meus que não conseguem acessar sua colheita. Me ajude meu orkut é avlo.oliveira@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  65. como eu vou ganhar moedas isso é chato fikar trabalhando e eu nem sei como trabalha eu coloco água e nem vai poxaa

    ResponderExcluir
  66. cala boca ai de cimaa!!
    e até que nivel vai o jogo colheita feliz???

    ResponderExcluir
  67. até que nivel vai o jogo colheita feliz?

    ResponderExcluir
  68. respodendo algumas perguntas...
    1 não tem como roubar moedas dos amigos
    2 p vc saber quem roubou de vc eh soh ir no bonekinho verde q fica ao lado da caixa de presentes
    3 tem vezes q meu tutorial some tbm e ñ sei pq
    4 p passar de fase vc tem q ganhar experiência q pode conseguir cuidando da sua fazenda e dos seua amigos
    5 qndo mais caro for a semente mais vc lucra qndo for vender
    6 qualquer duvida eh soh me add no orkut
    tannyvip@yahoo.com.br

    e se vc for em DÚVIDAS elis explicam várias coisas

    ResponderExcluir
  69. ese jogo e muito paia ia ser massa se fose de terror e nao dasse para roubar




    sahshashashahshash

    ResponderExcluir
  70. como faz para liberar + espasso para plantar?
    valew

    ResponderExcluir
  71. esse jogo é uma merda comprei um cachorro e paguei 50.000 e miseravel não serve pra nada
    meus amigos continuam me robando e só dexa ele melhor comprando um osso que custa dinheiro de verdade , só gastei dinheiro fora nessa merda
    vo da um aviso não adicionem essa merda de colheita feliz é o jogo mais redicolo e chato que eu ja vi e ja joguei e ainda assim tem jente que gosta dessa ´´MERDA``

    ResponderExcluir
  72. por que deemora pra subir de nivel e eu to nno nivel 8

    ResponderExcluir
  73. para liberar eh soh apartir do nivel 5
    mas tem q ter 9 000 moedas e precisa de créditos(ou seja,comprar moedas verdes)
    eu q num compro!! esse povo soh ker estorquir [/nem sei como escreve\] a gntii

    ResponderExcluir
  74. o colheita feliz é o maximo
    muito legal mesmo
    e a minha fazenda ta evoluindo a cadia
    to viciando memsmo rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  75. Como coleciona plantações de amigos?
    É só não vender o q roubamos? Ou não?

    ResponderExcluir
  76. O Que são Créditos ?
    Bjkas Obrigada ♥♥

    ResponderExcluir
  77. Tenho vários amigos no orkut, que tbm tem a fazenda, só que não aparecem nos meus amigos da colheita...pq??????

    ResponderExcluir
  78. POVOOO TOLA NGGGM RESPONDE DÃÃÃ.

    ResponderExcluir
  79. tem q atualizar amigos ..tem um botaozinho verde

    ResponderExcluir
  80. Gente em colheita feliz se passa quantos dias pra poder roubar

    ResponderExcluir
  81. DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA N CONSIGO ROUBAR ANDA >_< CLIKO PRA ROUBAR E N ACONTECE NADAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  82. o tutorial aparece apenas até o nivel 3?

    ResponderExcluir
  83. Oi queria saber como voltar ao 1º nivel do colheita feliz?

    ResponderExcluir
  84. Bommm o tutorial some depois do lvl 5...pois ele é pra vc aprender o inicio..!!!
    para aumentar suas terras vc presisa adquirir Créditos....
    vc precisa enviar dinheiro real via boleto bancario ou cartao de credito,acima de sua fazenda tem escrito<>>>
    Colheita feliz/Convidar amigos/Adquira Moedas verdes/Comunidade/Duvidas?/Central de ajuda
    ai vc vai em adquiri moedas verdes..!!!
    la vc ira adquirir seus creditos!! Para vc subir de nivel...vc ganha pontos quando planta suas sementes e quando colhe!! Para ganhar mais pontos para subir de lvl mais rapido vc deve ausiliar a fazenda de seus amigo...tirando as minhocas e as prgas das ortas de seus amigos...regando as plantações quando estiverem com a terra raxada...!!! e assim vai...é facim de joga!!!

    ResponderExcluir
  85. Porque quando ajudo os meus amigos no colheita feliz, não aparece aquele quadro pra mim de dinheiro e experiência e tarefas para serem compridas para ajudar os meus amigos.

    ResponderExcluir
  86. Pô meu! pulei um estÁgio do porco dando comida de vaca para o chão(do 1 ao 2)...
    Deve ser alguma falha...
    LOL!!!

    ResponderExcluir
  87. <<<<<<< BANDO DE RETARDADOS, FAZEM PERGUNTAS BÁSICAS, APOSTO QUE NEM TENTARAM DESCOBRIR SOZINHOS !!! >>>>>>>>

    ResponderExcluir
  88. la vai uma boa dica eu sou level 112 eu fui um dos primeiro a joga colheita felix eu tenho boas dicas para vc eu olhei os comentarios e não vi nada que preste eu vou dar doas dicas a 1 é tenha muitos amigos na colheita felix para robar e ajudar mas cuidado no sabidinhos que rouba seu quando as suas frutas estiverem quase madoras use fetifizante para mingem roubar suas frutas a segunda dica vem logo em baixo

    ResponderExcluir
  89. a segunda dica é compr bastantes aminais quando tive com muito dinheiro aparti do level 10 e aparti do 3 compre uma galinhas e so plante berinjelas que vc quanha muito dinheiro e muita esperiencias se quiserem outras duvidas pessoas e mais importantes ligue para esse celular eu so dou outras dicas de ser craque em colheita felix pessoal ou pelo celular que é esse 94825242 liquem que eu digo como ser um craque

    ResponderExcluir
  90. Para lberar pra roubar tem q completar todas as missoes(turial)..

    a ultima ensina a roubar ...
    espera que tenha ajudado alguem

    ResponderExcluir
  91. como faço para comprar canteiros?

    ResponderExcluir
  92. uai eu jogo colheta feleiz eu acho muito bom mas ta dando um poblema minha plantação ta sumindo mas eu acho muito bom eu to nivel 8 sera bom 40 ai eu posso plantar tudo ai eu vou ter muito dinheiro muitos animais e todo de bom.

    ResponderExcluir
  93. Para roubar limpe o seu historico, cookies, do seu navegador...
    depois entre na fazenda das outras pessoas e use a mão branca, as vezes demora um pouco ateh que ela possa roubar, demais uns clicks ateh conseguir ou entao atualize a lista de amigos e click novamente na fazenda da pessoa e tente roubar!!!

    ResponderExcluir
  94. Poxa não consigo entra no jogo colheita feliz, eu e meus filhos fozemos e agora não entra, o que fazer?

    ResponderExcluir
  95. pow!minha plantação ta sumindo!já gastei um monte!e ninguem sabe me resp0nder oq está acontecendo!quero respostas ou meu dinheiro de volta!não vou comprar mais nada quero minha plantação q estava toda pra colheita e sumiu1
    quero de volta!agradeço...

    ResponderExcluir
  96. eu não consugo ennviar nada pra ninguem e naquele presente não aparece nada

    ResponderExcluir
  97. eu não consigo enviar nada pra ninguem como eu faço?

    ResponderExcluir
  98. Po q faz oq o cachorro sharpei nada = / comprei 1 e estava escrito bom pra caça! Como CAÇO com ele?

    ResponderExcluir
  99. não consigo entrar no jogo, está dizendo o seguinte: A Colheita está sendo modificada. Por favor volte mais tarde.
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  100. meu colheta feliz
    nao estar entrando
    aparece isso

    A Colheita está sendo modificada. Por favor volte mais tarde.

    ResponderExcluir
  101. nova msg:Querido usuário, devido a migração de nossos servidores, você não verá seus amigos na lista até que eles acessem o aplicativo. Desculpe pelo transtorno

    ResponderExcluir
  102. Adoruuuuuuuuu Colheita Feliz!

    ResponderExcluir
  103. porque esta sumindo as sementes que mau plantei?

    ResponderExcluir
  104. Vamos Criançada jogar O Joguinhu viciante da colheita faleiiiiiiiz!!!!! ¬¬ ¬¬
    Coiisa ridicula

    ResponderExcluir
  105. Tem como pegar moeda verde GRATIS!!!
    É só se cadastrar no site do pag seguro, e indicar ele parar os seus amigos, ai tudo que eles compram 1% vai para voce! eu já ganhei 310 moedas assim! é só entrar no site, se cadastrar e pronto!

    pagseguro.uol.com.br/?ind=11552871

    ResponderExcluir
  106. Gente...
    mi ajuda..
    gastei um dinheirão pra dedorar minha fazenda toda e agora naum quer aperecer a decoraçao...
    e agora? o que eu faço?

    ResponderExcluir
  107. Oi, preciso tirar uma duvida, queria saber qual o melhor cachorro para proteger a fazenda (tirando o cão Mastiff, ele é VIP), qual seria?

    Obrigado!

    Mariana

    ResponderExcluir
  108. como meu amigo vai aceitar o convite que eu mandei pra ele :(

    ResponderExcluir
  109. o melhor cao para proteger sua fazenda sao todos
    pois so o vip que protege mais
    para vc fazer com que seu cachorro protega sua fazenda vc tera que comprar ossos que e comprado com moedas verdes(dinheiro de verdade)

    para vc decorar sua fazenda compre a decoraçao
    e clique em um item da colheita feliz e decore


    Quando o colheita feliz estiver sendo modificada e normal tente entrar mais tarde que ira voltar

    se quiserem começar o jogo denovo r4emova o aplicativo e baixe de novo

    para vc roubar clique na mao em que vai estar nos seus icones e clique no que vc quer roubar

    espero ter ajudado
    vlw tchau

    ResponderExcluir
  110. Comprei uma decoraçao no colheita feliz, mas nao foi istalado ate hoje.E ja passou do tempo. pq?

    ResponderExcluir
  111. eu quero tira uma dúvida si eu almentar meu terreno com moeda verde si as moedas acabarem o terreno diminui



    wagner 7 de dezembro

    ResponderExcluir
  112. kkkkkkkkkk eu to level 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. uma dica pra quem ta comessando agora:
    A partir do momento que vc comessou a jogar,so fassa o que esta dizendo as quest (:
    c não vai pidi pra rega as palna e vc ja rego antes e talz,dae vai te q fika esperando

    ResponderExcluir
  114. quero sair do leveo 47 mas eu estou em pacado a 15 dias nele como saio dele pra i pro 48

    ResponderExcluir
  115. afs e + facil usa o tamper data ai e bem melhor porq da para faser plantas crecerem no tempo q vc dese ja q nbada

    ResponderExcluir
  116. eu tiinha ganhadO uma flOr e plantei a semeente.. maiis no outro dia qd eu fui olhar.. Kd as sementes? Oo.. o q aconteceeu??

    ResponderExcluir
  117. Como se faz para roubar os frutos dos meus amigos?Me responda por favor!!!♥

    ResponderExcluir
  118. Caros jogadores de colheita feliz, irei responder algumas das dúvidas mais frequentes desse blog:

    - ROUBANDO: Eu sempre faço uma coisa antes de roubar, clico na lista de amigos, depois na pessoa que eu quero roubar, mais aindo deixo a lista aberta. Na fazenda da pessoa eu, dentro da lista, clico em um botãozinho verde que tem duas setas, parece o simbolo da reciclage. Fica do lado do lugar de onde pesquisa os amigos. Depois vai atualizar e então vse clica com aquela mãozinha branca na plantação que vse quer roubar.

    - ALMENTANDO TERRAS: Para almentar suas terras, você precisa estar no nível 5, ter mais de 9000 moedas e 1 crédito, esse tal "crédito" é a moeda verde. Se você já tivar todas essas exigênciasé só vse clicar em uma plaquinha que fica do lado das suas plantações.

    - O CACHORRO: O cachorro não esta protegendo as suas plantações porque ele não deve estar ativo! Para ativar é só clicar na casinha dele :)

    - DICAS: Tem um jeitinho de roubar animais sabia gente? Eu ouvi falar, mais não sei se é verdade, cliquem com o botão direito em cima do animal, depois clica lá em versão 1.22, alguma coisa assim, depois é só roubar! Outra dica é começar com sementes mais baratas como cenouras e nabos, depois ir para batata, milho, tomate e assim vai! Para animais comece com a galinha, mais para não falir e gastar todo seu suado dinheirinho em uma só galinha, compre ema quando tivar uns ninte mil!

    Sua amiga, Fazendeira Annie :D

    ResponderExcluir
  119. SE ALGUÉM AINDA TEM DUVIDAS SOBRE: TODOS ROUBAM DE VOCÊ MAIS VC NÃO CONSEGUE ROUBAR, É SÓ FAZER ISSO:

    VAI NA COLHEITA DE QUEM VOCÊ QUER ROUBAR, E DEIXA AQUELA LISTINHA DE AMIGOS ABERTA...
    QUANDO VC IR NA COLHEITA DE QUEM VC QUER ROUBAR, NAQUELA LISTA DE AMIGOS TEM UM BOTÃOZINHO VERDE (ATUALIZAR) CLICA LÁ E TENTE ROUBAR ..
    COMIGO FUNCIONAA
    VALEEW !!

    ResponderExcluir
  120. PESSOAL EU VOU EXPLICAR UMAS COISAS PARA VCS..

    PARA VC ROUBAR DO SEU VIZINHO..VC TENQUE IR NA SUA LISTA DE AMIGOS QUE É DO LADO DA LOJA, AÍ VC CLICA LÁ..DEPOIS CILCA EM UM DOS SEUS AMIOS AÍ VAI APARECER A PLANTAÇÃO DO SEU AMIGO(A)AI VC CLICA NA MÃOZINHA QUE É ONDE FICA O REGADOR,VENENO ETC...
    AI VC CLICA NO FRUTO OU ALIMENTO DE SEU AMIGO(A) AI VC VAI ROUBAR SE APARECER''POR FAVOR NÃO TENHO NADA SOBRANDO"É PORQUE JÁ FOI ROUBADO MUITO DE SEU AMIGO, MAIS SE DER CERTO VC DEPOIS DE CLICADO VAI NO SEU DEPOSITO E VENDE E ASSIM GANHA DINHEIRO...

    NÃO TEM COMO SEUS AMIGOS NÃO ROUBAREM DE VC, MAS SÓ SE VC TIVER O CACHORRO MAS O CACHORRO NÃO PROTEGE 100 PORCENTO..
    DE VC COMPRAR O CACHORRO MELHOR VAI PROTEGER MELHOR...MAS NÃO SE ESQUEÇA O SEU CACHORRO SÓ VAI PROTEGER SE VC TRATÁLO..


    BEIJOSSS..DE LARISSA, ESPERO QUE TENHA ESCLARECIDO ALGUMAS DÚVIDAS SUAS

    DE VCS TIVEREM OUTRAS DÚVIDAS MANDEM EMBAIXO SEU COMENTARIO, DAI EU VOU RESPONDER..

    ResponderExcluir
  121. Podem comprar moedas verdes que é seguro..eu sempre compro! Vou a falência com esse vício..hehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  122. Gente, precisa ter algum programinha instalado para entrar? tipo flash?
    Porque eu me cadastrei na casa da minha prima, e no meu pc fica td branco ;/

    ResponderExcluir
  123. tenho amigos no orkut que tem , e atualizo a minha pagina e num consigo entrar na fazenda deles pq? e outra coisa to no nivel 8 como faço para compar mas terra?
    By: Sassa Liira

    ResponderExcluir
  124. Meus amigos no colheita feliz não aparecem no meu pc,mas no da minha tia aparece!oke eu faço???

    ResponderExcluir
  125. Resposta do tutorial:deve q vc ja completou todos os tutoriais

    ResponderExcluir
  126. Como faço pra mete um soco na cara d qm inventoo moeda merda? brigado

    ResponderExcluir
  127. Como faço para que meu cão proteja minha fazenda e não deixe que ninguem a roube?

    ResponderExcluir
  128. como deixar minha terra que ta molhada seca? para que eu posso cumprir a tarefa de molhar.

    ResponderExcluir
  129. DICA SUPER IMPORTANTE: SE VOCÊS NÃO CONSEGUEM ROUBAR , SE VOCÊS TEM MUITOS AMIGOS QUE POSSUEM COLHEITA FELIZ E NÃO APARECEM EM SUA LISTA , SE VOCÊS POSSUEM QUALQUER PROBLEMA RELACIONADO AOS SEUS CONTATOS DO ORKUT NA COLHEITA , VOCÊ TEM APENAS QUE ABRIR O COLHEITA , IR NA ONDE TEM A LISTA DE AMIGOS E CLICAR NO PEQUENO ICONE VERDE "PARECIDO COM O DE ATUALIZAR" E PRONTO , AGORA VOCÊ VAI PODER ROUBAR NORMALMENTE. E TODOS OS SEUS AMIGOS QUE ENTRARAM RECENTEMENTE APARECERAM. ABRAÇOS, (EWERTON)

    ResponderExcluir
  130. como faço para aceitar um amigo ???

    ResponderExcluir
  131. como eu faço para aceita um amigo ??

    ResponderExcluir
  132. que raiva
    nao consigo passar da terceira fase nao aparece oq que eu tenho que fazer pra passar de fase
    ??????????????
    me ajuda

    ResponderExcluir
  133. nao aparece o tutoral que raiva como faço?

    ResponderExcluir
  134. Oi gente, eu ja sou um pouco esperiente na fazenda feliz, fiquei viciada nisso, então eu vo tenta ajudar vocês.
    Pra que fique mais facil pra ROUBAR SEUS AMIGOS você tera que atualizar todo dia sua lista de amigos, ou seja, clica ali nos bonequinhos onde abri a lista, do lado de onde você escreve o nome do seu amigo tem um botão verde com umas setinhas, clica ali, espera um poquinho e sua lista de amigos vai estar atualizada.
    Mas se isso não funcionar e você não conseguir roubar seus amigos o jeito é apagar o historico do computador. (comigo isso aconteceu só uma vez)
    O TUTORIAL acaba depois da missão de 'roubar seus amigos'. E pra quem não sabe o tutorial é aquele icone que se parece com um livro do lado do " ver meus presentes".
    Pra mim não apareceu mais nenhum tutorial depois da missão de roubar seus amigos _ isso porque eu estou no nivel 17.
    Pra conseguir ficar POPULAR você vai ter que plantar flores, quando ela ficar madura você colhe e vai na caixinha de presente " ver meus presentes" e no 'presentes disponiveis para enviar' la vai ter a flor que você colheu, depois você clica na flor e escolhe um amigo pra você mandar a flor. Uma dica é mandar pra você mesmo, ja que você vai aparecer na lista junto com o resto de seus amigos. A pessoa pra quem você enviou a flor vai ganhar mais pontos com popularidade do que você que esta enviando.
    O CACHORRO não sabe proteger direito, eu recomendo pra você não gastar direiro com o cachorro, eu comprei um e raramente ele pegava alguem roubando minha fazenda,( quando ele pega você ganha dinheiro, mais no maximo é 100 moedas)
    Pra ver quem roubou, ou fez travessuras na sua fazenda é só ver no assistente da fazenda.

    Dicas:
    * não compre cachorro, ele não olha a fazenda direito e seus amigos continuarão roubando você
    * se você comprar itens de decoração seus pontos do nivel sobem bastante.
    * as flores mais caras ganham mais pontos de popularidade.
    * a vaca é a que mais da lucro :)

    Espero ter ajudado vocês e que tenham entendido o meu modo de esplicar :)

    Mais eu tenho uma duvida, apareceu um codigo no perfil de uns amigos meus dizendo que tem como pegar moedas verdes de graça, e depois que eu vi alguns amigos da fazenda feliz apareceram com moedas verdes. Esse codigo funciona mesmo ou é virus?
    Se alguem ja testou por favor avisa aqui se funciona ou não. Obrigada :*

    ResponderExcluir
  135. aonde aparece as tarefas q tem q cumprir?

    ResponderExcluir
  136. também jogo colheita feliz no orkut. se alguem quiser me adicionar no orkutt o nick é:

    higormcoelho@hotmail.com

    estou esperando convites d todos
    abração

    ResponderExcluir
  137. nao molhando mais ela e ficando d olho pra que quaando ele ficar seca seus amigos não molhem

    ResponderExcluir
  138. como posso convidar meu amigos

    ResponderExcluir
  139. eu tanbem jogo colheita feliz...vo decha o meu email pra quem quiser me add viny_stuart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. pelo amor de deus parem de escrever ALMENTAR ¬¬

    aumentar ok?

    ResponderExcluir
  141. quando eu mando convite para meus amigos, onde eles iram ver os convites? mandei um mas a pessoa não encontrou, pq?

    ResponderExcluir
  142. PESSOAL... QUANTOS DIAS A ABELHA VIVE??? VALE A PENA COMPRAR?
    QUEM QUISER ME ADICIONAR NO ORKUT FIQUEM A VONTADE! TENHO COLHEITA FELIZ!!
    xiko.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Eu queroO saber: atéhH que lvl vaai o colheita feliz.. ééhH sóóhH apenas atéhH o lvl 40 ou existe maiisS ?? se existir quero saber atéhH em quaal que vaai ! /Obrigadaa.*

    ResponderExcluir
  144. Tem que ter orkut para jogar?

    ResponderExcluir
  145. Só para lembrar os amigos, o colheita feliz, não é um app do google como estão dizendo por ai, assim como inúmeras outras apps disponíveis no orkut o colheita feliz não é propriedade do orkut. Qualquer programador ou usuário com certo nível de programação pode desenvolver apps para o orkut, ou igoogle. Informem-se antes de dizer que o aplicativo tinha que ser melhor por "ser" do google.

    ResponderExcluir
  146. Lais,
    Depende da "raça" do cachorro que vc escolheu, segundo os criadores do colheita feliz, o cachorro protege 99% sua fazenda e você deve alimenta-lo, para aumentar o poder de proteção você precisa comprar o osso para o cachorro. Existe sim a possibilidade do seu cão proteger sua fazenda 100%, mas você vai precisar investir no seu cachorro...

    ResponderExcluir
  147. na minha colheita feliz não está mostrando o tutoral? porque?tem algo errado? bjos

    ResponderExcluir
  148. NO Colheita feliz de experiencia vai ate o lvl : 131

    e de popularidade ate o : 121

    e pq minha pagina demora carregar ai aparece la

    ResponderExcluir
  149. Queridos, respondendo a uma dúvida que todos devem ter; não tem como conseguir moedas verdes através de códigos ou links, a única forma de adquiri-las, é comprando através de boleto bancário, cartão de crédito ou débito. Qualquer tipo de código ou link que prometa as moedas grátis, não passam de virus ou programas espiões. Vale lembrar que o aplicativo lucra com a compra das moedas verdes, quem o desenvolve precisa pagar salários, como não há publicidade envolvida no aplicativo, a única forma de conseguir o dinheiro para cobrar os gatos com o desenvolvimento do aplicativo é pela aquisição de moedas verdes.
    Espero que tenha ajudado. Beijos

    ResponderExcluir
  150. Convidei alguns amigos para participar do aplicativo, e nele fala que se eu convidar eu ganho moedas verdes, é verdade? mais no meu não apareceu nenhuma moeda, alguém pode me ajudar? Obrigada :*

    ResponderExcluir
  151. algumas respostas para perguntas...

    não dá pra roubat moedas as moedas verdes vc tem que comprar com cartão de credito o tutorial some depois que vcs complentam as tarefas pra roubar e com a ferramenta mão e pra vcs conseguirem moedas verdes entreem agora no orkut e entrem na colheita feliz vá na aba convidar amigos vc convida amigos que nunca tiveram o aplicativo e se ele aceitar vc ganha uma moeda verde e lembrando isto e só promoção de natal e vcs so podem ganhar cinco moedas verdes por usuarios

    me add no orkut '''nathanbls01@hotmail.com'''

    ResponderExcluir
  152. crie uma nova conta e mande o recado para a conta que acabou de criar assim vc ganha uma moeda verde

    ResponderExcluir
  153. GENTE EU QUERIA SABER COMO ROUBAR COISAS DOS OUTROS ME AJUDEM QUALQUER COMENTARIO É BEM VINDO AKI É SO ME AJUDAR!!!

    ResponderExcluir
  154. quem quiser me adicionar é lulu_s2b@hotmail.com
    eu tambem tenho colheita feliz
    ñ se preocupe eu mais ajudo na fazenda do que roubo

    ResponderExcluir
  155. GENTE TEVE UM DIA EM QUE EU ESTAVA COM 6 SEMTES,6 COMIDAS DE VACA E GALINHA E 6 FERTILIZANTES DE 1.000 REAIS NO OUTRO DIA QUANDO FUI COLHER SEMENTES OVOS E LEITE COLHE E Ñ ESXISTIA MAIS NEM SEMENTES NEM COMIDAS E FERTILIZANTES SUMIL TUDO O q ACONTECEU COM TUDO AQUILO QUERIA SABER MUITOOOO....

    ResponderExcluir
  156. Gostaria de saber porque o meu tutorial não atualiza, fica aparecendo “a tarefa esta sendo processada” e não aparece mais nenhum tarefa… O que eu faço?

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  157. Para roubar seus amigos é só vc abrir o apps e clicar no ícone de bonequinhos no lado direito da tela. Vai aparecer uma lista com seus amigos e vc clica no que vc escolher e aí vai abrir a fazenda desse seu amigo, então vc clica na mãozinha q tem na parte de baixo à direita da tela... Essa mãozinha vai virar o ponteiro, você coloca sobre o q quer roubar e clica com o mouse e, pronto, vc rouba! Algumas vezes, os ítens já foram muito roubados e não conseguirá roubar, então tenta outros... Obs.: Não dá pra roubar animais e nem flores!!!

    ResponderExcluir
  158. Seguinte... Só vc se adiantar primeiro! xD

    Vai lá na orta de alguem, vai na luvazinha que fica na ultima opção lá em baicho no cantodireto de sua tela. e depois só ficar apertando em cima da fruta que desejar, mais assim: tem que ter o que roubar tbm... se não conseguir, é porque não tem mais nada lá pra roubar.

    Espero ter ajudado .(*;*)

    ResponderExcluir
  159. Gente, pra roubar os fruto, é assim: Vao na fazenda dos teus amigos. ta, ai, tu clica naquela mao. e clica na planta, ai vai na tua fazenda, clica no deposito, e vende, e tu ganha dinheiro.

    ENTENDERAM???

    ResponderExcluir
  160. Roubar é simples:
    Vá lá no cantinho da tela onde está escrito meus amigos, Clica em minha fazenda, volta aew escolhe um trouxa e roube, só não dá para roubar flores :D
    Espero ter ajudadoo ;)

    ResponderExcluir
  161. Queria saber como é que convida amigos alguém pode min ajudaar? :D

    ResponderExcluir
  162. Gente eu sei como ganhar popularidade de um jeito mais facil
    Quando vc for enviar uma flor de presente pra alguem e so enviar pra vc mesmo q ai vc ganha popularidade ;D
    E pra vc ganhar 5 moedas verdes la naquele negocio de convidar 5 amigos e so vc fazer 5 fakes se tornar amigo dos 5 depois convida os 5 pra colheita, entra nos fakes aceita o convite e vc ganha 5 moedas verdes q se vc tiver dinhero suficiente e tiver no nivel 5 vc pode comprar 5 pedacinho de terra

    ResponderExcluir
  163. Gente pq meus amigos podem comprar coisa q nao sao do nivel deles e eu nao consigo por exemplo tem um amigo meu q ta no nivel 9 e compra lixia eu tambem to nivel 9 e nao consigo
    ME AJUDEM por favor!!!

    ResponderExcluir
  164. eu comprei moedas verdes com dinhero real mas ela ñ chegou ate mim como eu faço pra telas de volta? gastei 5000 reais

    ResponderExcluir
  165. quando roubamos os vizinhos nós ganhamos algo?

    ResponderExcluir
  166. Vai lá na orta de alguem, vai na luvazinha que fica na ultima opção lá em baicho no cantodireto de sua tela. e depois só ficar apertando em cima da fruta que desejar, mais assim: tem que ter o que roubar tbm... se não conseguir, é porque não tem mais nada lá pra roubar.

    ResponderExcluir
  167. como eu consigo as moedas verdas sem comprar?

    ResponderExcluir
  168. olha so ele naum consegue comprar , isso tambem acontece comigo, ele simplismente ganhou esta semente ajudando seus amigos , ou prestando tarefal, espero que tenham entendido , qualquer coisa é so perguntar!*-*

    ResponderExcluir
  169. ten como conseguir moedas verdes sem pagar ?

    ResponderExcluir
  170. ola o dissevam lá em sima "
    Oi gente, eu ja sou um pouco esperiente na fazenda feliz" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  171. SE ALGUÉM AINDA TEM DUVIDAS SOBRE: TODOS ROUBAM DE VOCÊ MAIS VC NÃO CONSEGUE ROUBAR, É SÓ FAZER ISSO:

    VAI NA COLHEITA DE QUEM VOCÊ QUER ROUBAR, E DEIXA AQUELA LISTINHA DE AMIGOS ABERTA...
    QUANDO VC IR NA COLHEITA DE QUEM VC QUER ROUBAR, NAQUELA LISTA DE AMIGOS TEM UM BOTÃOZINHO VERDE (ATUALIZAR) CLICA LÁ E TENTE ROUBAR ..
    COMIGO FUNCIONAA
    VALEEW !!

    ResponderExcluir
  172. uma dica , entra em duvidas é no jogo memos

    ResponderExcluir
  173. quem saber rackar orkut rackia esse matheussilva2009@ig.com e´um viado!

    ResponderExcluir
  174. Sei de uma manha

    Quando sua saude estiver baixa quando for olhar o valor vai ta la geralmente depois vai fikando caroo e nao conpença entao vc vai no banco, deposita tudo e so deixa 1.

    Vai la no hospital e paga só com esses 1 entao a sua saude vai aumentar sem vc pagar bem diser nda ;B espero q economizem ;B

    ResponderExcluir
  175. QUE OUTRO GEITO POSSO GAMHAR MOEDAS VERDES

    ResponderExcluir
  176. como faço para roubar os animais dos meus amigoss!!

    ResponderExcluir
  177. Pode comprar duas casas(decorações)?? no colheita feliz !
    Agadeço se responderem !

    ResponderExcluir
  178. como posso ganhar moedas verdes sem comprar com dinheiro ?

    ResponderExcluir
  179. para roubar de algum amigo tenq i na maozinha e clicar na planta com frutos maduros
    de vez em quandoo nao da mais muitas vezes dah

    para ganhar moeda verdes so comprando ou convidando um amigo(lembrando q quando vc convida um amigo ele ten q aceitar o aplicativo ai vc vai ganhar a moeda)

    tambem da para comprar todas casas do calheita feliz

    nao da pra roubar animais,so o que eles pruduzirem

    espero ter ajudado
    vlw

    ResponderExcluir
  180. Jogo LIXO !
    Não consigo mais rouba ! E Eu to no level 5 !
    Não dá mais pra ROUBA MESMO !
    eu tento em todos meus amigo !
    Só da pra pega a MINHA colheita --'
    jogo LIXO !

    ResponderExcluir
  181. Esse jogo ée legal, maas eu não consigo mais roba véei !
    Eu to no level 5 , comprei um vaca e uma galinha pá ! e não consigo roba NENHUM, já tentei em todos meus amigos ! e não dá !!
    Só consigo pega a MINHA colheita dos outros não,
    Alguéem teem uma dica ?

    ResponderExcluir
  182. falto fertilizate é só compra e bota na planta dai pode crese mais rapido

    ResponderExcluir
  183. Oi galera, tô no nível 16, tentando comprar terra... tenho dinheiro, moeda verde, nível e a desgraça do progrmama diz que meu nível é insuficiente! Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  184. que porra nao pode ganhar moeda verde a nao

    ResponderExcluir
  185. Algumas dikas:D
    #Pra ajudar a subir de nível vcs tem que ajudar seus amigos!
    #O tutorial some pq vc já completou todas as tarefas
    #Compre plantacões mais caras, pq elas são caras mas quando vc vai vender da mais lucro
    #Pra roubar mais quando vc ir na fazenda de seus amigos que tiver alguma planta florecida vc coloka o mause em cima dela e olha quanto tempo falta pra amadurecer ai vc marca o tempo quando chegar a hora vc vai lá e rouba antes do seu amigo colher vc tmb marca o tempo de suas plantas pra niguem roubar
    #Eu fico sempre de olho na colheita pra regar, tirar pragas e pestes da minha colheita e da dos meus amigos ai sempre na primeira vez do dia que eu entro na colheita tem um presente pra mim
    #Se vcs tiverem acesso ao orkut de alguem entre e adc vcs e depois faça uma colheita esse orkut evc pode roubar dele a vontade e quando tiver alguma flor vc colhe vai nos presente e envia pro seu perfil
    #vc só pode roubar de seus amigos depois de alguns tempos
    #Ñ fike fertilizando suas plantas isso gasta dinheiro,só fetilize quando faltar alguns minutos pra maduro pra seus amigos ñ roubarem rsrsrs
    #Quando vc for passar alguns dias fora colha logo e ñ plante pq se não seus amigos vão fikar roubando
    #Os animais que crescem tmb precisam de comida.
    #Ñ tem como roubar flores e animais
    #quando tiver com bastante dinheiro compre uma galinha pra lucrar mais ainda
    #Vcs reclamam pq só ganham fertilizantes mais quando suas plantas estiverem faltando alguns minutos pra fikarem maduras vcs usam os fertilizantes para ñ demorar e pra niguem roubar
    #quando seus amigos estiverem com alguma semente:por exemplo seu amigo está no nível 9 e plantou maçã e a maçã só pode ser comprada no nível 10 é pq ele ganhou de presente
    #Compre decorações para subir de nível
    #Por favor toda vez que entrar no orkut vá na colheita, pq tem gente que só vai de vez em quando ai ñ cuida da colheita e quando amadurece os amigos fikam roubando
    #Eu faço tudo isso e muito mais na minha colheita estou no nível 14 pertinho do 15 ainda estou em nívem tão pouco pq faz pouco tempo q tenho a colheita :D

    Postado por Islane

    ResponderExcluir
  186. ISSO Q EU QUERO??????????????????????????

    ResponderExcluir
  187. Eu Sei Que o Tutorial Some No Começo!!!
    Mais Gostaria De Saber Como Faço Agora Para Completar As Missões do Jogo Ou O Jogo Agora Só Vai Ficar Nisso?

    ResponderExcluir
  188. COMO Q PASSA DA TERCEIRA FASSE EU QUERO APRENDER PQ NAO CONSIGO

    ResponderExcluir
  189. Eu temho mais de 40 amigos no orkut que jogam colheita feliz, mais na minha lista de amigos só aparecem 20 pessoas

    por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  190. ah atualiza seus amigos !!!
    vai no seus amigos clica em uma bolinha verde que tem perto dos nomes ... (eh pra atualiza)e depois tenta roubar
    no meu tambem aconteceu isso e depois eu atuazei e deu certo !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações