MSN Online


Como usar o MSN online. Site do MSN Messenger online. Webmessenger. MSN web messenger


Bloquearam o MSN no seu trabalho ou escola e você quer descobrir um meio de entrar no Messenger mesmo assim? Apresento-lhe o MSN Online!


E o que é MSN Online?

MSN Online é o MSN que roda direto no seu navegador de Internet (Internet Explorer ou Mozilla Firefox, por exemplo), sem que você precise instalar o programa do MSN no computador.


E como funciona o MSN Online?

É muito simples. Basta você clicar aqui, ou digitar http://people.live.com/?rru=messenger no seu navegador. Vai abrir uma página igual a do seu Hotmail, onde você deve colocar seu e-mail e senha. Depois disso você já vai estar logado no MSN online, é só procurar os seus amigos na parte Contatos e iniciar a conversa.

O único problema, um baita problema, devo admitir, é que não há a opção de exibir apenas os contatos online (pelo menos eu não achei). Assim, você tem que clicar no nome de cada contato pra ver se ele está online ou não, o que deve ser bem chato. No entanto, se você descobrir como exibir apenas os contatos online, favor me avisar. :)


E eu posso confiar nisso tudo? Não é um plano pra roubar minha senha e colocar vírus no meu computador?

Realmente a internet está cheia de gente mal-intencionada, querendo apenas prejudicar usuários leigos, em busca de diversão (que maneira imbecil de divertir-se, convenhamos). No entanto, garanto que não sou desses, hehe. Mas já que você não me conhece, entendo que haja desconfiança. Só prossiga na utilização dessas dicas para acessar o MSN Online (e de qualquer outro site que você venha a acessar) se estiver certo que isso não irá lhe prejudicar. Em caso de dúvida, pergunte a um amigo que entenda mais de Internet. :)


Receba por e-mail