Pular para o conteúdo principal

Quem sou - Orkut

Frases de quem sou eu. Mensagens de quem sou eu. Quem sou eu? Orkut. Quem sou eu poemas.


Muita gente procura no Google por Quem sou eu Orkut. Se você não ligou o nome à pessoa, explico. O Orkut, site de relacionamento mais famoso no Brasil, tem um campo intitulado Quem sou eu, no qual, segundo o que se convenciona, o usuário deve falar um pouco sobre si.

Aí que surge a questão: se é pra falar sobre si, por que as pessoas procuram no Google algo para escrever no Quem sou do Orkut? Se você copia um texto alheio para colar no Quem sou eu, acaba não falando nada sobre si próprio. :\

E pior, tem gente que copia o quem sou eu alheio sem nem ao menos ler o que estava escrito, como neste caso, em que o rapaz copiou de uma menina e ficou um negócio meio estranho no ar.


Então, a dica é: quer um quem sou eu para Orkut? Escreva você mesmo! ;)

Comentários

  1. Achei esse blog Horrivel !!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que cada pessoa deve colocar o que quizer no perfil de quem sou eu. Se é home e colocou um perfil de mulher problema e dele ou dela seja o que quizer, se cada pessoa se incomodasse mais com a sua vida e nao com a vida dos outro ou o que fazem e deixam de fazer o mundo seria bem melhor. Que cada um olhe apenas pro seu rabinho!!!!!!!!! okkk

    ResponderExcluir
  3. Acheei uma vesdadeira porcaria isso ...
    Acho kue s eu kuiser colocar no meu perfil uma coisa de menino ninguem tem nada a ver com isso..SE eu kuiser colar do google eu colo..e ninguem tem kue me conhecer pelo orkut ..se kuiser me conhecer mais profundamente sobre a minha vida tem kue ser pessoalmente...

    ESSA PAGINA É UMA BOSTA

    ResponderExcluir
  4. eu axo q cada um faz o que quiser de sua vidaa...ninguém tem q falar nd...todos tem o livre arbitrio de fazer uq tem vontadee...

    ResponderExcluir
  5. Caro autor,

    Seu notável senso irônico e pretensioso o impossibilita de enxergar outras possibilidades.
    Bem, se as pessoas escrevem obras ou textos são para serem lidos, e , muitas vezes,estes se assemelham com nossa própria vida.
    Quanto a fazer cópias, isso pode ser resolvido com o uso das aspas.
    Deste modo não estaremos plagiando,e o mais importante, você poderá conter a sua indignação.

    ResponderExcluir
  6. Acho que quando procuramos 'quem sou eu' para colocar no orkut, pensamos em algo que identificamos com nos mesmos, nao queremos copiar, apenas achar algo interessante e que se encaixe conosco ! aah guarda essa sua opniao ridicula pra voce mesmo .

    ResponderExcluir
  7. Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?

    ResponderExcluir
  8. Muitas pessoas criticam o "quem sou eu" que nós colocamos!!!
    que sacooo, se está perguntando quem é vc, vc fala o que quizerr!!!!
    se eu quizer falar que sou Lésbica ou no caso de Homens( Homossexual) que se Dane afinal, é quem sou eu ou O que vc acha de miim?
    isssuuu me irrita!"

    ResponderExcluir
  9. ée verdadee,temoos qee colocaar oqee quiseer,noos deveriaa inventaar . usaar a imajinaçãoo , eu fasso isso!

    ResponderExcluir
  10. eu odeio esse blog porque eu sou gay e dou o meu.......

    ResponderExcluir
  11. ..É fala realmente o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso, se copiou, inventou ou simplesmente falou a verdade...CADA UM É CADA UM... Que preocupação mais descabida..

    ResponderExcluir
  12. ô jumentão quem procura quer achar
    um blog desse so pra perder tempo
    vá da o seu --zim vá

    ResponderExcluir
  13. se eu to procurando alguma coisa no google é porque eu nao sei oque colocar entao va procurar alguma coisa pra faer e deixe de atrapalhar os outroa!!!!!!!!!!!!! boco!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Assim como a beatriz eu digo que muitas pessoas procuram dicas para por no seu quem sou eu do orkut, e aki é uma boa opçao de achar alguma dica

    ResponderExcluir
  15. hummm que coisa hem idiota msm

    ResponderExcluir
  16. - eu acho que todas essas pessoas tão tolas, se vocês querem um perfil com ''quem sou eu '' só basta criar você mesmo, seja criativo que o seu perfil no orkut, vai ficar bem melhor, doqê se copiar de algum site, ou blog, não tem como você achar uma coisa idêntica com você em nenhum site, pois só você sabe oqe realmente você é,
    beijos a todos

    ResponderExcluir
  17. não entendi nadinha de nica nadinha

    ResponderExcluir
  18. Bem se você quer dizer qm vc é, escreva o que vocÊ acha que vc é.. use as suas proprias palavras !
    ISSO poderá te impreciona


    Gabrielli Rodrigues

    ResponderExcluir
  19. Muito bom !!
    Hasuhsashuahuahuahsa
    muito bom msm !!!!
    nossa kara rachei d+ xD
    é isso msm o nome já ta falando "QUEM SOU EU"
    e ñ quem é meu amigo, etc .......

    ResponderExcluir
  20. so uma coisa entao porque vcs estao na pesquisa quem sou eu no orkut deviam estar na pesquisa chatices!!!!!!! doo

    ResponderExcluir
  21. na minha opnião algumas pessoas procuram quem sou eu no google pq simplesmente ñ tem capacidade de fala nem sobre elas mesmas. pra que? se e so falar sobre vc... isso demonstra total falta de iteligencia pois se fosse pra falar sobre um assunto ki exigisse conhecimento ou algo parecido eu até entenderia pq nem todos tem a capacidade de saber falar sobre qualquer assunto ou discuti-lo mais sao coisas tão simplis ki as pessoas preferem sugar ao inves de botar a cabeça pra pensar isso e falta de originalidade tmb .. porisso eu concordo com o dono do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações