Pular para o conteúdo principal

Galinha Pintadinha é do diabo? Tem mensagem subliminar?

Tem rolado por aí um boato de que a Galinha Pintadinha é do diabo, que tem maldição, mensagem subliminar ou qualquer coisa do tipo. A mensagem que tem circulado é a seguinte:


GOSTARIA DA ATENÇÃO DE VOCÊS PARA LEREM ESSE POST SOBRE A GALINHA PINTADINHA

Olha era dessa pagina aqui mas hoje 30/09/2013 pela manha foi apagada e minha amiga tinha copiado já.

http://brasil.babycenter.com/thread/386237/galinha-pintadinha-não-deixem-de-ler-?startIndex=0

Meu filho tem 7 meses e meio e meu sobrinho vai fazer 10 meses . Como toda boa mãe e tia sempre procuro agrada-los em tudo e um dia ao perceber o quanto gostavam de assistir a Galinha Pintadinha passamos a deixa-los ver todos os dias, pois era um alívio quando ouvíamos o (pó pó pó). Crianças hipnotizadas sem dar um pingo de trabalho . Meu filho a tinha em pelúcia e só de ver já começa a rir .

Com gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da GP.

Um dia porém meu irmão chegou em minha casa dizendo que um dos personagens da turma (mestre André) é o Zé Pelintra (pesquisem e verão que se trata da mesma ‘pessoa’). Comecei a procurar tradução pra uma musica que sempre me deixou desconfiada ‘FLI FLAI FLU’ foi então o espanto, em quase todos os idiomas FLU significa gripe e em vários idiomas as palavras tem traduções que se referem como quem diz ” Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o tumulo esta a vista”

em algumas traduções tbm fala sobre uma desestabilização e administração e ainda traduzido do latim tem uma ordem de que seja NO PRAZO DE 11 VEZES .

Ainda tenho pesquisado, mas aqui em casa não entra mais Galinha Pintadinha .

Parem pra pensar no que mudou na vida de vocês desde a chegada dessa turma, as musicas que descobri até agora são: Mestre André, Pai Francisco, FLI FLAI FLU e a dos elefantes (reparem que depois de cantar dos 10 elefantes uma voz diz: ai que inferno)

Depois de orar e repreender a paz voltou a minha casa .

Não precisam acreditar basta pesquisar como eu fiz, o que seus filhos tem visto e ouvido ! Vale a pena e não custa .

Fica a minha dica . Encontrei esse blog em que fala sobre isso tbm.

Que Deus possa ser a calma e a paz das nossas casas e que todo mal lançado sobre nossas crianças seja repreendido em nome de Jesus !

A Bíblia tem historias lindas, reais e abençoadoras :

Provérbios 22:6 “Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.



Maldição da Galinha Pintadinha, mensagem subliminar


Será que essa história é verdade? Vamos aos fatos!

Sucesso entre as crianças do Brasil, a Galinha Pintadinha tem um dos canais do Youtube mais visitados no mundo inteiro! Com quase 2 milhões de inscritos, o canal da Galinha Pintadinha já publicou 30 vídeos que, juntos, somam cerca de 750 milhões de visualizações. Isso mesmo, cerca de 750 milhões!!!

Esse sucesso estrondoso já explica, em grande parte, o surgimento de boatos relacionando a Galinha Pintadinha e o diabo. Já falaram que a Xuxa tem pacto com o tinhoso, que a presidente Dilma Rousseff e que a Ivete Sangalo também. Ou seja: parece que a galera acredita que o sucesso e a fama só vem para quem vende a alma para o capeta!

Não bastasse isso, o próprio texto que fala da maldição da Galinha Pintadinha é bem estranho, né? Tá certo que a letra de "Fli, Flai, Flu" não faz muito sentido, mas letras igualmente sem sentido podem ser observadas no funk, no sertanejo, no rock e até na música religiosa (quem lembra do "iê, iê, iê de Jesus", do padre Marcelo Rossi?). Sobre a letra traduzida ter um sentido macabro: outra bobagem. Há quem fale que traduzindo a música para o latim apareça uma mensagem diabólica, mas provavelmente tais pessoas usaram o tradutor do Google, que não é lá muito confiável para línguas incomuns como o latim (lembro de uma época em que você escrevia Madonna e ele traduzia para Coldplay).

E mais: cadê a tal mãe cujos filhos sofreram de problemas respiratórios? Aposto que ninguém conhece, pois, uma vez que essa pessoa apareça, provavelmente vai ser intimada a provar as acusações. O pessoal até tem coragem de plantar um boato, mas encarar a lei é bem mais complicado...

Por fim, suponhamos que as músicas da Galinha Pintadinha fossem do diabo mesmo. Considerando que tais músicas já fazem sucesso há 5 anos, não seria de se supor que, hoje em dia, as crianças expostas à Galinha Pintadinha já estariam mostrando os sinais da influência maldita? Que hoje teríamos uma geração de bebês possuídos??? Mas não é isso que acontece, né?


Ou seja, a resposta para a questão "a galinha pintadinha é do diabo?" é NÃO! Pode deixar seu filho ficar hipnotizado à vontade pelas inocentes canções infantis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações