Pular para o conteúdo principal

Belo - Agenda de shows

Belo -  agenda de shows. Informações sobre shows do belo. Onde será o próximo


Apesar dos pesares, Belo continua sendo ídolo de milhões de meninas histéricas Brasil fora. Aliás, agora o cantor é muito mais do que isso. Após a repentina morte de Michael Jackson, o cargo de Rei do Pop ficou vago. E quem é que ocupou a vaga?

O Belo, é claro!

Sendo o novo rei do pop, o cantor Belo desperta o interesse de multidões, todos querendo saber da sua agenda de shows, para saber se o ídolo vai, em breve, cantar na sua cidade. Isso sem contar os fã-clubes oficiais, que viajam de norte a sul do país para acompanhar os shows de Belo.

Daí que eu resolvi divulgar aqui no blog a agenda de shows de Belo, mas não encontrei em lugar nenhum, nem no site oficial do cantor. Uma pena. :(

Quando eu tiver mais informações, atualizo esse artigo. E, se você souber de algo, não deixe de comentar.



Comentários

  1. to procurando tbm viu!

    ResponderExcluir
  2. eu to procurando por que prometi para o amor da vida que daria dois convites do show dele mais não acho em lugar nenhum a agenda de sohws dele si pelo amor deus alguem achar deixe nesse blog

    ResponderExcluir
  3. tb to querendo desesperadamente se souber pelo amor de deus nos avise...............

    ResponderExcluir
  4. oi amigas que gostam do belo como eu ele vai estar sábado dia 05/09/09 na quadra da união da ilha na ilha do governador sei porq estarei lá o ingresso esta a 15 reais atecipados corrão beijinhos c souber d mais aviso ok .já ia esquecendo o show começa as 16h .

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe quando ele virá a Brasília ????

    ResponderExcluir
  6. pow um cantor famoso desses deveria ter agenda de shows ne rogerio de leopoldina mg

    ResponderExcluir
  7. Ai pessoal não me leve a mal ..o belo canta muito mesmo, mas Rei do Pop ai é brincadeira hen,o cara nem canta pop,fala sério quer tirar dele a raiz que é brasileira do nosso samba.

    ResponderExcluir
  8. Que isso no site oficial nates tinha agenda dele tiraram porque . temos que protestar relmente cantor desse nivel não ter agenda para seus fã saber onde vai ter show estou chateadoooo mais pela minha mina que gosta e quer ir num show dele....

    ResponderExcluir
  9. desculpe, mas Belo rei do pop impossivel, igual michael jackson jamais. se bem que o belo jamais chegará a rei do pop, porque e pagodeiro romantico, no maximo um bom pagodeiro com uma boa voz.

    ResponderExcluir
  10. quero saber quando o belo vai esta em bsb ?
    bj

    ResponderExcluir
  11. Alguem save onde via ser o ultimo shou=w do ano???

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm tô procurando a genda de shows e não axo em lugar nenhum tô agoniada já pqê amoo elle incondicionalmente e quero saber onde vai ser seus próximos shows!!! Beeijo galeraa

    ResponderExcluir
  13. alguem sabe quando ele vai estar em porto alegre ????

    ResponderExcluir
  14. no dia 17 de outubro vai ter show do belo no mineirinho em belo horizonte

    ResponderExcluir
  15. EU PRECISO DA AGENDA DE SHOWS DELE , PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUS ! =(

    ResponderExcluir
  16. kd a agenda d showssss...pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  17. Alguéém sabe me dizer se ele vai fazer show no cub atlético Juventus no dia 28 de Novembro ?
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  18. quero ir no show + sem agenda ñ da....
    ele vai esta em pilares?....quem solber me fale

    ResponderExcluir
  19. Oiêê quero sabe se fará apresentações em São Paulo em Dezembro?????

    ResponderExcluir
  20. Bello e sow,Ammmmo nunca acreditei em nada q tenha feito.Bello agenda porfavor.......ANA.

    ResponderExcluir
  21. Bello e show. amoooo belo por favor agenda em são paulo ANA

    ResponderExcluir
  22. Dia 20/12
    No Palestra Italia (Palmeiras)
    Av. Francisco Matarazzo,...
    São Paulo

    ResponderExcluir
  23. Show do Belo... Piracicaba dia 19/12... informações...http://www.agitopiracicaba.com.br/eventos/show-do-belo/558/2910

    ResponderExcluir
  24. estou a muito tempo procurando essa agenda e nada de encontrar, estou louca pra saber qd o meu lindo loiro toca aqui em minha cidade!
    espero q seja logo!
    Aracajú-se ti espera!

    Roberta!

    ResponderExcluir
  25. puts belo rei do pop???
    achei que fosse rei do pagode!!!
    o belo não canta pop nem f...

    ResponderExcluir
  26. Alguém pode me informar qual a Data da chegada do Belo em Brasília ? Quero muito sber, pois curto suas musicas pra caramba. Abraço galera, qualquer coisa postem aqui :)
    By: Nando.Costa

    ResponderExcluir
  27. BELO VAI ESTR EM VESPASIANO MG DIA 01 05 10

    ResponderExcluir
  28. ue amooo o belo qro saber com urgencia da agenda de show dele...

    ResponderExcluir
  29. aki esta a genda com os shows do belo

    bjssss

    http://www.blogdobelo.com/

    ResponderExcluir
  30. Belo vc é a razao da minha vidaa..
    Te amoooo...

    ResponderExcluir
  31. hoo razaô da minha viida quandoo è show teu akii em fortaleza to loka ´sperandoo vc ::; razao da my life

    ResponderExcluir
  32. razão da minha vida eu te amo tanto (L)'
    quando é o teu show no siará hall aqui em fortaleza em junho heim ?
    quero comprar logo os engreços não posso perder a oportunidade de te ver . bgs

    ResponderExcluir
  33. o belo e o melhor cantor do mundo eu amo ele faria tudo pra dar um abraço nele belo eu te amo

    ResponderExcluir
  34. Belo muito obrigado por vc té altofrafado meus cds e dvds eu só muito seu fá e jamais deixei de acreditar em vc. VC e o cara ass luiz carlos do RJ.

    ResponderExcluir
  35. BeLo vc é o Melho'r!
    Eu Te Amo sou MUITO SUA FÃ Adoro Todas Suas Músicas
    e que Deus continue Te abençoando para que vc venha'r Sempre Brilha'r e que venha Ser Sempre essa Pessoa Maravilhosa que vc ée Bjs e um Forte Abraço Karine Dornelas :D

    ResponderExcluir
  36. PRECISAMOS DE AGENDA DE SHOWS!!! URGENTE , POW BELO E PRODUÇÃO, LIBERA AI PRA NÓS! OBRIGADA, BEIJO

    ResponderExcluir
  37. vai ter show do Cantor Belo em arapiraca AL dia 04/09/10 ás 21:00.

    ResponderExcluir
  38. Ae seu show e e bom de mais aparece mais vezes estamos te aguardando beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá sou daqui de Itanhaém, gostaria de saber qdo tera algum show do belo aqui na praia.
    Espero a resposta, beijos

    ResponderExcluir
  40. quando ele vem para Araraquara?

    ResponderExcluir
  41. Quero saber quando belo vai está em Pelotas

    ResponderExcluir
  42. jucyara-rodrigues@hotmail.com31 de outubro de 2010 às 01:06

    gosto muito dele das suas musicas...ja fui em um show dele e adorei gostaria de saber porq ta rolando um boato q ele vem para teresina e queria só confirmar p saber o dia...eu não vejo a hora de saber..gosto muito dele porq uma de suas musicas marcou meu relacionamento que de namoro passou a um casamento e toda vez me lembro da musica RAZÃO DA MINHA VID, tem tudo a ver com nós ....eu e meu marido estamos ansiosos..

    ResponderExcluir
  43. eu amooooooooo o Belo ,ele é tudo na minha vida!!!!!! BELO EU TE AMOOO

    ResponderExcluir
  44. Quando terá um show do belo em Piracicaba-SP....
    Ja faz um tempo q ele não vem pra ca.....
    Ei Belo chega aí toca um pagode pra nós irmão!!!
    valeu

    ResponderExcluir
  45. assim nao da cadê a agenda de shows do belo?

    ResponderExcluir
  46. ai vai aconterce um grand show com,
    o cantor belo em campos dos goytacazes no dia 30/04/2011 estado do rio de janeiro um show muitoo
    esperada vou presentia muito esse grand cantor e isso
    ai galera

    ResponderExcluir
  47. POCHA VIDA, SOU FÃ INCONDICIONAL DO BELO, MAS NA BOA , MEU O CARA NEM SABE QUE ESTA PAGINA EXISTE!!!!SE ELE SOUBESSE EU ACREDITO QUE ESSE FDP JA TINHA DIVULGADO UMA P.... DE UMA AGENDA!!! MEU O QUE CUSTA AJUDAR NÓS QUE SOMOS FÃNS E SÓ QUEREMOS O PRAZER DE SABER QUANDO PODEREMOS VER NOSSO IDOLO !!!!! VAI SE F....,K....,P....

    ResponderExcluir
  48. belo vem p/TERESINA!TAMOS TE ESPERANDO!!!BJOS

    ResponderExcluir
  49. Haaaaaaaaa eu quero o meu Belo em Balneariio Camboriu - Sc que saudades de veer elee aoo viivoo , e a agenda de shows heiin ? Sumiiu ? haaaiin eu amo ele maiis que tudo nessa viida , até uma tatto com o nome dele eu tenhoo haha

    ResponderExcluir
  50. eu queria saber se ele vai fazer shhow em carpina ?

    ResponderExcluir
  51. dia 26/0512
    o bello vai estar em belem do para.
    eu vou!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações