Pular para o conteúdo principal

Como aumentar a velocidade da Internet

O que fazer para aumentar a velocidade da internet. Como deixar a internet mais rápida



Quero aumentar a velocidade da Internet. O que faço?

Simples, meu amigo. Basta ligar para o seu provedor de Internet e solicitar um plano de Internet mais rápida. Obviamente, isso vai deixar sua conta de Internet um pouco mais cara, mas fazer o que...


Mas eu não quero pagar mais!!!

Ok, ok. Então vou ensinar um método para aumentar a velocidade da Internet que é divulgado por aí há algum tempo. Use-o por sua conta e risco. :)


Como aumentar a velocidade da Internet

Antes de começar, algumas observações:

1 - Supostamente, o método a seguir so funciona no Windows XP;
2 - muitos usuários confirmam que sua Internet ficou mais rápida após utilizar o método;
3 - em contrapartida, outros tantos usuários dizem que isso não passa de mito e pode até prejudicar seu computador.


Agora sim.


Siga os seguintes passos:

1. Clique em Iniciar, depois em Executar, digite gpedit.msc na janela que surgir e clique em OK;

2. Outra janela surgirá. Nela, clique em Configuração do Computador, Modelos administrativos, Rede, Agendador de pacotes QoS;

3. No lado direito da janela dê um duplo clique em Limitar largura de banda reservável. Mude a configuração de não configurado para ativado e mude Limite da largura de banda (%) de 20% para zero;

4. Clique em Ok e reinicie o seu computador

Ao que tudo indica o Windows XP reserva estes 20% da largura de banda disponível mesmo se esta opção não estiver configurada.



Para saber mais sobre oa ssunto, acesse este site.

Comentários

  1. não almente nem prejudica

    ResponderExcluir
  2. bom, em casa eu tenho um pc com XP, um com vista e 2 notebooks com win7 todos ligados em rede cabeada e a um access point, pois bem
    testei em todos e constatei que realmente esse metodo só funciona em XP, de fato ele da um almento bastante significativo. porem somente em XP, em vista e win7 ainda da um aviso dizendo que so funciona em XP...rsrsrs

    op. ainda tendo m almento bem significativo no pc com XP, ainda tenho a empressão que meu note que esta com Win7 ainda é bem + rapido em relçao a acesso da internet.....

    ResponderExcluir
  3. ja fiz num deu resultado

    ResponderExcluir
  4. isso é o maior caô onde já se viu ensinar coisas q nao funcionam? affz só noobs mesmo!

    ResponderExcluir
  5. ow fiih eol teseei e o baguioo aêw funcionoo...axeei mol fodaa

    ResponderExcluir
  6. Ai esse negocio de aumentar a veloct da net funfa mesm pode confiar vlw ....

    ResponderExcluir
  7. Cmg Funfo,Mais no Pc DO meu primo nao funfo,auhusahua

    ResponderExcluir
  8. esse metodo até agora não
    deu nunhumn resultado naõ
    mas vlww assim msm
    quem sabe daki algumas horas isso
    de certo!!!!:)

    ResponderExcluir
  9. Vc ta brincando!!!!!!!!!!!!!!!!

    Seu idiota!

    ResponderExcluir
  10. cara, isso não funciona no 7. Mas eu fiz o procedimento indicado em questão, e funcionou. Obrigado MR DOIDAO. kkkkkkkkkkkkkk cara isso é mto fodaaaaa. minha net vuo uhuuuuuuuuul

    ResponderExcluir
  11. muito bom essa sugestao ,da uma passada nese blog: http://osfarcantes.blogspot.com/2010/07/como-aumentar-velocidade-da-sua.html

    ResponderExcluir
  12. O pior é ver que a internet está acabando com os cérebros que só sabem falar sobre um único assunto e são tão ignorantes que não sabem nem escrever e pensam que na internet vale tudo, até ser burrão..."almentar", vai ser burro assim no inferno!!! Fora os outros...

    ResponderExcluir
  13. meu funciona mesmo,valeu,parece que turbinou a minha net

    ResponderExcluir
  14. Olha pessoal...eu fiz isso e minha internet foi cortada...nao tinha mais conexao e nem acesso quando eu reiniciei o pc...nao fassem isso..so conssegui voltar a internet pois eu me lembrei de tudo o que eu tinha feito e repeti o processo e arrumei..a dica que eu dou a para nao fazer a bobera de cair nessa furada...tdas as pessoas como esse cara sempre faz 1 esforcinho para fazer as outras pessoas se darem mal!!

    ResponderExcluir
  15. aqui nao aparece rede so aparece componente do windows

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha visto essa dica no Youtube, apliquei em minha máquina e não adiantou NADA, ao contrário, TRAVOU meu computador e acabou só me ATRAPALHANDO, e MUITO!!!

    ResponderExcluir
  17. isso e verdade sim,tava com um donw de 11 horas ai coloquei fico apenas 3 min.

    ResponderExcluir
  18. kkkkk.vc ta mentindo
    "tava com um donw de 11 horas ai coloquei fico apenas 3 min" nao sabe nem minti.eu coloquei esse negocio e os download estao dando interrompido para todos ate com imagens dai eu tirei e voutou ao normal,uma dica coloquem pelomenos 5%

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações