Pular para o conteúdo principal

Lendas Urbanas do Gugu

Quando o Gugu ainda estava no SBT, um dos quadros mais famosos do seu programa - senão o mais famoso - era o das Lendas Urbanas.

Agora que o Gugu foi para a Record, não sei se o quadro Lendas Urbanas do Gugu ainda é exibido (alguém pode me informar?). Aliás, o nome do quadro era Lendas Urbanas do Gugu ou Lendas Urbanas do Domingo Legal? Por que se for do Domingo Legal, deve estar passando ainda no SBT, agora sob o comando de Celso Portiolli.

Enfim, toda essa história não importa. Acredito que você tenha vindo até aqui atrás de vídeos das lendas urbanas do Gugu, então, aí está:



Vídeo - Lendas Urbanas Domingo Legal


Lenda Urbana do Gugu - Boneca Enfeitiçada




Para mais vídeos das Lendas Urbanas do Domingo Legal, acesse o Youtube.

Comentários

  1. e muito chato e e mentira e uma mulher sigurando a boneca essa lenda devia se piada

    ResponderExcluir
  2. Essa lenda começou pela metade então ñ tem graça de ver e fica trancando muito.

    ResponderExcluir
  3. alô pessoal, tô passando pra falar de minha grande amiga NAYARA eu larguei ela e agora me arrependi!!!

    ResponderExcluir
  4. as lendas urbanas eram tudo mentira da pra ver que é feito pelo computador
    isso é enganação
    pura mentira ,arrepia mas não chega a ser tão asssustador aos filmes de terror
    quem já viu a dos zumbis sabe do que estou falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho essa lenda urbana uma besteira.

      Excluir
    2. Mais isso e uma lenda nao e filme de terror entao eles so comtam....mais e logico que nao e verdade... mais e lendaa...

      Excluir
  5. ja tive muito medo + algumas lendas são tão bobas q ate bicho papão me da + medo

    ResponderExcluir
  6. essa da boneca em fetissada e muito ruim da nem medo eu queria um tipo de ferente de lendas urbanas....

    ResponderExcluir
  7. e assustadoraaaaaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. n gostamos de lendas urbana mas axistimos

    ResponderExcluir
  9. essas lendas não dão medo mas eu tenho um
    pouco de medo porque meu pai ouviu a
    boneca falando no meu quarto ai ele
    levou a boneca pro quarto dele mas eu
    ate hoje não acredito nisso.

    ResponderExcluir
  10. a por favor,isso e mais falso do que nota de cem reais redonda.Sabe essas lendas eu ja nao acredito mais aquela da bluard mello, eu falei tres vezes e nao aconteceu nada!isso e pra gente mimada e pra gente menor de 6 anos.essas coisas so pra enganar

    ResponderExcluir
  11. Isso td ñ passa de puro fantasia do povo que foi passada de geração em geração!
    é melhor arrumar mais coisas para fazer do que ficar inventando essas palhaçadas!

    ResponderExcluir
  12. não fala sério boneca viva?
    quem vai ser a tonta ou o tonto que vai acreditar?
    vcs são muito bestas isso sim!
    que vai enventar agora a bruxa do espelho?
    se eu fosse vcs eu parava de fazer essa putaria tá/
    OBRIGADA =D

    ResponderExcluir
  13. nao tem nada de graça e nao essisti bobocas

    ResponderExcluir
  14. ñ é nada assustador chega até a ser engraçado ver akela piveta correndo da boneca os filmes de zumbis são mais assustadores e bem melhores do que essa lenda agora a que eu gostei foi uma lenda da estação de trem! ela que é assustadora

    ResponderExcluir
  15. credo gente se der passa uma url da bluard de mel que eu quero ver msm se da mais medo que essa boneca ai.

    ResponderExcluir
  16. Essa e a unica lenda que tem aqui.! isso e muito chato !!

    ResponderExcluir
  17. meww euu nem vejoo da medoo!

    ResponderExcluir
  18. as lendas eram legais,queria que voltase

    ResponderExcluir
  19. legal gostamos desse video

    ResponderExcluir
  20. ah e piada da blodimel eu ja falei tres vez e nao aconteceu nada

    ResponderExcluir
  21. oi gugu porfavor voutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................



    ITALO NUNES

    ResponderExcluir
  22. essas lendas de terror parece de comedia nem criança tem medo

    ResponderExcluir
  23. Cara isso eh ridiculo.....
    quem vai te medo dessa bagasa?
    e o da bluard mello???Pra mim
    eh a hitoria da Maria Sangrenta.....
    kkkkkk eu quase morri... de tanto dar risada
    FALA SERIO CARA as historias do meu avo
    sao muuuuuitoooooo maaaaais aterrorizantes

    ResponderExcluir
  24. k k k como isso desse medo k k k

    ResponderExcluir
  25. rio de janeiro 01|03|2010| meu nome richardgugu e preso realiza um sonho da vovò morocom ela teu 9 anos ela te pobrema de saudeeu tenho votande de te um carto meu avò não ceaponto ele te pobrema de coluna moro na casade coapi barro saticimo rua b numero 14 calvalo de aço sepe 23|010|640

    ResponderExcluir
  26. Clara


    eu fiquei morta de medo quando eu fui dormi por que eu teio o monte de boneca, e eu toda ora tava me lenbrando lenda da boneca enfeitiçada

    ResponderExcluir
  27. Clara


    eu fiquei morta de medo quando eu fui dormi por que eu teio o monte de boneca, e eu toda ora tava me lenbrando lenda da boneca enfeitiçada

    ResponderExcluir
  28. eu amo as lendas sao legais a melhor ate agora foi a da maria sangrenta

    ResponderExcluir
  29. voce acredita em lendas urbanas kkkkkkkkkkkkk como se existisse mas nunca duvide

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    qe hoorror too morrendo de meedo agoora neem vou maiis durmir coom meus bichinhos de peluuciia

    ResponderExcluir
  31. Pessoal q comenta, isso é muito chato vc´s ficarem alando um monte de bobagem das lendas se vc´s ñ gostarem munden de canal!
    Pq ngn tem nada a ver com isso!
    Eu e muita gente ADORAMOS!!

    ResponderExcluir
  32. isso é a maior bobagem e super sem grassaaaa

    ResponderExcluir
  33. eu amo as ledas ubanas pra mim esse e o melho guadro. Isaura RN

    ResponderExcluir
  34. gugu estamos sentindo falta de vc no sbt espero que vc vou !!!

    ResponderExcluir
  35. eu achei muito chato e deveria ser mais relista NÃO É UM PINGO ATERRORIZANTE

    ResponderExcluir
  36. PO DESENCANA VCS QUE ACHGARAM LEGAL É UMA MENTIRA É MUITO CHATO MAS COMO CADA UM TEM UMA OPINIÃO FAZER O QUE SE VCS MENTE

    OBSTENHO ORROR DE GENTE MENTIROSA

    ResponderExcluir
  37. PO FALA SERIA BONECA VIVA?,LOIRA DO BANHEIRO?MULHER DO ESPELHO?
    BESTEIRA NÉ NEM MINHA FILHA DE 2 ANOS ACREDITA MO BOBEIRA FAZ ALGO MELHOR PARA PASSAR NA TV VCS ÑÃO TEM IDEIA MESMO?
    RSRSRSRSRSRS
    BEIJOKAS
    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  38. gostei mas nao me de mado porra

    ResponderExcluir
  39. gostei mas nao me deu muito medo nem na minha irma claro ela nao asistil kkkk

    ResponderExcluir
  40. me deu medo e muito e brincadeira nao dormi a noite nao da medo nem numa mosaca quanto mas em mim tem nem graça tudo o que eu mas quero e uma assustadora que de medo da cabeça aos pes e brincadeira

    ResponderExcluir
  41. nuss...
    nem deu para assistir!!
    o site ta ruim...
    mas eu já assisti no domingo legal!!
    quem acha xato isso é um bando de idiotas!!
    mas os filmes de terror realmente são mais legais!!
    eles são bem mais assustadores do que "blud mary"
    "a loira do banheiro"
    "a boneca enfeitiçada"
    etc
    não é verdade??
    :}
    beijokass

    ResponderExcluir
  42. eu tenho certesa que é verdade

    ResponderExcluir
  43. Lendas urbanas é massa!
    Mas agora não tão dando medo pq tá passando de tarde,que graça tem?
    Devia passar a noite ainda.

    ResponderExcluir
  44. eu gosto de lendas urbanas do gugu e tao legal

    ResponderExcluir
  45. desculpa fala mais essas historia eu morro de medo eu chego ate come a minha unha

    ResponderExcluir
  46. Gente não é bluard mello é blody mary, chame ela três vezes no espelho do banheiro , ela só ranca os olhos da pessoa se a essoa já tiver matado alguém , ela pega qualquer um da casa e passa de espelho ra espelho ...

    ResponderExcluir
  47. eeeeee isso e besteira kkkkkk,ninguem viu ooooo que besteira

    ResponderExcluir
  48. que merda de video pensava que era um pouco mais assustador

    ResponderExcluir
  49. Adoro as lendas urbanas, coloque coisas um pouco + assustadoras,VALEU !!!

    ResponderExcluir
  50. eu adoro lendas urbanas mas essa nao da medo coisa nenhuma arranjam melhor

    ResponderExcluir
  51. quem vai ser a tonta de acredita eu acreditava mais o tempo de criançinha ja passou hoje estou com 14

    ResponderExcluir
  52. nem presta nao da nem medo fico e rindo em vez de ficar com medo.

    ResponderExcluir
  53. esas lendas sao iradas obrigada por ser feitas xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.gugu.bbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooooocccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  54. nossa que medo! agora vou doar minhas bonecas!

    ResponderExcluir
  55. besteira boneca enfeitisada eo guardiao do cimiterio

    ResponderExcluir
  56. estas lendas sao super iradas,obrigada por me proposionar elas para as crianças e adultos....♥
    christiane bjus

    ResponderExcluir
  57. e superrrrrrrrrrrrrrrr bom ledas urbanas do guguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  58. eu adoro lendas dooooo guuuguuuuu

    ResponderExcluir
  59. isso é tão falso quando homem leva quaia

    ResponderExcluir
  60. eu quero que bote mais lendas só que verdadeiras

    ResponderExcluir
  61. odiei essa lenda a melhor é a casa de campo.

    ResponderExcluir
  62. logico q é mentira vc queria o q é lendas urbanas não é lendas de verdade queria q fosse de verdade é kkkkk

    ResponderExcluir
  63. nossaaaaaaaaaa nem tem graça o vidio começa pela metade e nem da medo mais que besteira passa auguma coisa que da bastante medo na gemte
    beijos e tchau thau

    ResponderExcluir
  64. Kra eu queria q passassse lendas mais legais,e ñ isso aí q chatisse

    ResponderExcluir
  65. acho coisa de lendas uma coisa legal gosto de assistir poucas vezes por domingos gosto mais as das loiras das morenas e tambem gostei de a bruxa de ferro legal que so massa

    ResponderExcluir
  66. chatice paia nao gosto de lendas urbanas

    ResponderExcluir
  67. oi eu não gosto de lendas urbanas pois me dar medo por isso quando começa lendas urbanas no gugu eu mudo de canal minha gente lendas urbanas não presta

    ResponderExcluir
  68. olá pessoal,deveriam colocar lendas + asasustadoras,pois essas aí já são velhas e nem assustam +, fala sériuo até bruxa keka assusta + que essas lendas né gente?
    antigamente era mais assustador,agora até o papai(o debi loide)assusta mais que estas lendas né????
    agora fala se estas lendas não são bobas feito uma criança de 5 anos.
    rede record qué uma sugestão , coloca lendas sobre coisas que todos fazem,como:
    ♥bagunçar a casa,
    ♥para as crianças,desarrumar o guarda roupa,
    ♥etc...

    ResponderExcluir
  69. piada né , boneca viva!!!
    pra falá verdadd todas as lendas deveriam ser piadas!!!td besteira!!!
    é mais falso q a careca do meu pai!!!kkkkk
    é melhor arrumar + coisas pá fazê do queeee fika colocando essas besteiras pá fazê audiÊncia na tv e na internet!!!!
    cara isso é rídiculo!as histórias de branca de neve queeeee minha avó contava pá eoooo era + aterrorizantes!!!
    isso é pá criança de 4 á 6 anos assistir!!!aliás as lendas urbanas deveriam passar na cultura!!!super sem graça!!!

    ResponderExcluir
  70. ISTO PODE SER MINTIRA MAIS TAMBEM PODE ASSUSTAR

    ResponderExcluir
  71. aaaaaaaaa nada avee issso

    ResponderExcluir
  72. putz grilaa'
    eu rii' shuashuashua
    a voz da ''boneca'' é a voz da produtoraa'
    elaa ja falou no gugu e reconhecii'
    bora veer né ..

    ResponderExcluir
  73. ESTA LENDA DA MUITOMEDO+OGUARDIAO DO CEMITERIO DA+MEDO

    ResponderExcluir
  74. e muinto legal quero que passe + lendas novas

    ResponderExcluir
  75. essa lenda nao é muito legal eu gosto mais de coisas assunstadoras e nao de bunecas que vivem de noite bem palha nao é muito legal

    ResponderExcluir
  76. essa leda da boneca e estrahooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  77. estas lendas são muitoooooo legal e devia passar todos os domingos do progama do gugu eu adoro estas lendas é mentira mas é legal

    ResponderExcluir
  78. que bestera ooo to morredo de medo ate parecer u gosto e de hit kolj855 isso sim e um orro nao boneca irfetiçada que acha chato fala no comentario kkkkkkkate parecer veredade.ass;...........................................

    ResponderExcluir
  79. gente eu morro de medo dessssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa lena

    ResponderExcluir
  80. to morta de medo socorro

    ResponderExcluir
  81. amei otimo,nao qero ver nunca essa boneca,muito cinistra,mas gostei.

    ResponderExcluir
  82. historinha pra criança dormir....tem que ser muito babaca,p/acreditar nisso...boneca enfetiçada!tem gente que num tem oque fazer...

    ResponderExcluir
  83. mentirada da descrassa
    que bosta vey so mentira
    assim voce deicha as criancas comedo

    ResponderExcluir
  84. boneca enfeitiçada ,minha prima ta com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. queeeeeeeeeeeeeeeeeeee asustadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  86. eu achei muito legal a lenda da maria sangrenta

    ResponderExcluir
  87. gugu q. medooooooooooooooooooooooooooo aiii vc me deu um susto quando a boneca apareceu ave maria eu dei um crito sai da cadeira e tomei água, realmente esses filmes de terro é melho do que a barbi óóóóóóóóóóóóóóó maneirooo!!!

    ResponderExcluir
  88. nossa isso nao pode ser verdade nsm veronica@zai.com.br galera me add ai orkut vm.souza1999@bol.com.br me add ai galeria

    ResponderExcluir
  89. essas lendas nem da medo mas tem algumas q e o ÓHHH!!!

    ResponderExcluir
  90. nao gostei começou na metate

    ResponderExcluir
  91. Euu não gostei msm começou da metade !! rsrsrsrs
    mais é engraçadaaaa

    ResponderExcluir
  92. se a lenda tivesse inteira daria um pouco mais de medo mais assim tbm ficou muito legal

    ResponderExcluir
  93. ate que algumas lendas sao legais mais outro em fala serio

    ResponderExcluir
  94. fiquei com medo e doei todas as minhas bonecas!mais me arrependi!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. isso e lenda urbana kkkk prefiro morre

    ResponderExcluir
  96. CLEIDIANE.ANTES EU TINHA MEDO DE LENDAS URBANAS

    ResponderExcluir
  97. tei a lunda da nula si cabesa

    ResponderExcluir
  98. Achei esse video + idiota do q a historia do bicho-papao.Muita besteira.To mooooooooooooorrendo d medo.Haaaaaaaaaaaha se liga.

    ResponderExcluir
  99. Nao dava pra inventar uma coisinha melhor????????????

    ResponderExcluir
  100. http://www.youtube.com/watch?v=LHD5SyILYYY 1 e 2

    http://www.youtube.com/watch?v=ZcIsQuw6pGI e continuaçao
    se nao ficarao com emdo da boneca veem este

    ResponderExcluir
  101. vcs que sao tongo que nao acha assustador eu tive medo soh achei podre nao ter a bruxa do espelho parte 2 mas se quizer e nao tiver medo de rostos assustadores coloca no relaxe e vc vai tremer na base e nunca mais vai ter corada gem de colocar esse video denovo.mas eu ainda acho que devem colocar a parte 2 e 3 neh pra ser mais assustador

    ResponderExcluir
  102. nã]o eu medo, que coisa mais chata..............

    ResponderExcluir
  103. ANAOS ATRAS FIQUEI SABENDO QUE UMA FABRICA FOI CONTRUIDA NUMA FLORESTA QUE LA FOI JOGADA UMA MALDIÇAO TAMBEM DIZ QUE FOI ONDE PEGOU A TORA QUE DEU VIDA AO PINOQUIO

    ResponderExcluir
  104. muito assstador nao quero mais assin AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  105. nao é assustador naaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  106. CARA, EU NÃO CONCORDO COM VCS, EU SINTO MUITOOOOOOOOOO MEDO DESSAS LENDAS,PRINCIPALMENTEA DA BLODY MARY.UMA VEZ EU E MEU PRIMO ENVOCAMOS ELA ,NÃO SEI SE FOI DO JEITO CERTO MAIS SÓ SEI QUE EU MORRIIIII DE MEDOOOO. EU TENHO MEDO DE QUALQUER FILME DE TERROR,DO ESCURO, DE MONSTROS,BRUXAS,DO BONECO ASSASINO,DA BONECA DA XUXA ,DE MENSSAGENS SUBLIMINARES DA MARCA DA BESTA,DO FIM DOS TEMPOS,DO NÚMERO 666 E MUITOO, MAIS MUITO MAIS.MEU NOME É JHENNYFER THALIANE MAIS CONHECIDA COMO JHENNY E EU TENHO 10 ANOS E SOU MUIIIIITOOO MEDROSA ,MAIS TAMBÉM SOU MUITO CORAJOSA EM ALGUMAS COISASS .AMOOO VCS BJOOOOOOSSS AMO O TAYLOR LAUTNER .ASS.JHENNYFER THALIANE.

    ResponderExcluir
  107. essas lendas nao sao de nada,sao pura marmelada,eu nao tenho medo de nada.... Mentira,eu tenho siiiim EDINA e EDUARDA......

    ResponderExcluir
  108. sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  109. é muito sinistro cara adorei

    ResponderExcluir
  110. merdas e mais merdas fds o a historia do capuchinho vermelho e mais assustar mancate
    kkkkk kem tem medoo kem tem medo do lobo mauuu
    aiaiaiaiaia opa olha lndas urbanas sao mt legais mas e assim olha....consselho se keres por uma lenda de jeito procura melhor pk isso....n meteu pica nenhuma aiai jokass

    ResponderExcluir
  111. eu gosto das lendas urbanas do gugu

    ResponderExcluir
  112. essas lendas são para bebe

    ResponderExcluir
  113. tem uma pessoa que escreveu assim se isso desse medo e verdede

    a boneca infeitiçada que medoooo

    ResponderExcluir
  114. a nao isso tudo pode ser verdade nos acontecimentos de hoje tudo pode ser verdade

    ResponderExcluir
  115. eu achei muito boa quem acha indiota intiota que ta achando

    ResponderExcluir
  116. GENTE MORO PERTO DE UMA CIDADE QUE PASSOU UMA LENDA ERA ASSIM QUE UMA NAVE ESPACIAL LEVOU A MULHER E O ETE ENGRAVIDOU ELA CONHECIDOS DAQUI ME DISSERAM QUE TEVE ESSA HISTORIA MESMO POR LÁ.

    MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥

    ResponderExcluir
  117. JA QUE VCS NÃO TEM MEDO A TODOS QUE DISSERAM QUE E PALHAÇADA POR QUE VC NÃO FALA MARIA SANGRENTA TRES VEZES NA FRENTE DO ESPELHO SIGURANDO UMA VELA!! VIO COMO EU TE PEGO!!!!! EU APOSTO QUE VC NÃO TERIA CORAGEM POR QUE NÃO FAZ ISSO GRAVE NUN VIDIO E COLOQUE NO YOOTUBE PRA VER SI ISSO E REAL OU PALHAÇADA SE E QUE VCS DIZEM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  118. adoro essa lenda
    so q eu tenho so um pouco de medo
    ¬¬

    ResponderExcluir
  119. OLA GUGU EU ADORO O SEU PROGRAMA,ESSAS LENDAS SÃO MUITO BOAS MAS MIM DESCUPE TEM ALGUMAS QUE JA SÃO VELHAS.EU QUERIA TE PERGUNTAR UMA COISA COMO É QUE VC SABE QUE ESSAS LENDAS OCORRERAM E PORQUE VC TEM TAMTA CERTESSA QUE SÃO VERDADE,ESTOU PERGUNTANDO NO BOM SENTIDO SOU MUITO CURIOSA SI DE MIN RESPONDA.

    ResponderExcluir
  120. eu não gosto dessa porque eu vou ficar com medo das minhas bonecas que são quasse igual a essa boneca feiticeira!

    ResponderExcluir
  121. eles devem aprender pelo menos a mentir!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  122. gostei queria que vou tace

    ResponderExcluir
  123. eu morri de medo no dia em que eu assisti mas agora ate que ta mi servindo a minha professora ta pedindo um trabalho com lendas assustadoras e eu achei essa assustadora.

    ResponderExcluir
  124. esta lenda e muito velha
    elas sempre são repitidas que chato

    ResponderExcluir
  125. assustador mas ñ tenho medo

    ResponderExcluir
  126. boneca viva qm vai acreditar isso é bobagem
    sou mas estação de trem aquilo que dar medo...

    ResponderExcluir
  127. assustador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  128. meu nome é amanda eu adoro lendas urbanas e amo a da maria sangrenta isso é um macimo adoro bjssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  129. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU E DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  130. que boneca feiaq essa hello kit essa boneca e muito indiota

    ResponderExcluir
  131. so ve quem quer se for para reclamar nao precisa nem ver

    ResponderExcluir
  132. eu gosto de lendas urbanas mas essa ai eu não aprovei já vi bem melhores,gosto mesmo é de ler lendas de paginas que procuro no Google, mas queria ver diferentes lendas bem que o criador do site poderia colocar outras

    ResponderExcluir
  133. e horrivel por isso não tenho boneca em casa

    ResponderExcluir
  134. so idiotaa acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tem coisas melhores ne AJUDA AIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  135. AJUDA AI NE ISSO E MUITO IDIOTAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  136. ADORO LENDAS URBANAS EU CURTO PRA CARAMBA

    ResponderExcluir
  137. PÚRA alucinação...!
    eu já tentei envocar a LOIRA do BANHIRO e nd aconteceu!
    eu já tentei envocar a BLODY MARY e nd aconteceu!
    eu já tentei envocar a MARIA SANGRENTA e nd aconteceu!
    isso são só lendas de mentirinha que inventão
    para assustar as crianças
    pura Palhaçada
    nem TERROR tem nisso ñ me assutou nem um pouco!!!
    É o povo que ñ tem nd pra fazer e fica enventando
    coisas pra assustar as pobres criancinhas...! =(

    ResponderExcluir
  138. Essa lenda urbana é mt legal=D

    ResponderExcluir
  139. O anonimo do Bob Esponja isso e uma lenda ñ um conto de fadas, gente to valertando vcs mas bem se vcs .estão achando q isso é mentira vai agora no banheiro e fala 3 vezes loira do banheiro,loira do banheiro,loira dobanheiro chuta 3 vezes a privada e só ou quando tiver noite vcs falam 3 vezes maria srangrenta, mari sangrenta maria sangernta no escuro quando td mundo tiver dormindo e me responde amanha ta oq acontece

    ResponderExcluir
  140. mt assustador e olha q eu so tenho 8 anos ein mas e divertida e no final elas naum marrem q bom pelo menos isso acontece de bom

    ResponderExcluir
  141. bem eu acredito eu to com mt medo maaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee tenho 8 anos brigada*-*

    ResponderExcluir
  142. nao é todos os dias que a gente le uma lenda dessas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. Massa o bagui ae B-)
    Mais se vocs butasserm mais lendas ficaria mais fods B-)

    ResponderExcluir
  144. e orrivelmente assustador

    ResponderExcluir
  145. qui medoo
    huhu
    depois nao durmo

    ResponderExcluir
  146. Essas lendas são assustadoras, eu adorava as lendas urbanas pois dixava agente curiossos simto saudades dessas lendas que dixava a gente com medo!!!!

    ResponderExcluir
  147. -Todas as lendas tem um proposito para esistir pois ajuda as pessoas a penssar antes de fazer augum ato sem penssar!!!
    -Pemssem antes de cometer algo que fassam vc se arepender para sempre!!!!

    ResponderExcluir
  148. vcs chamam isso de assustador? pois eu chamo de piada pq isso não passa de uma puta de uma sacanagem né pessoal? kkk

    ResponderExcluir
  149. quase que eu desmaiu demedo????????????????

    ResponderExcluir
  150. perdi 2 minutos da minha vida vendo esta porra de lenda

    ResponderExcluir
  151. eu quero ver essa lendaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  152. bom!!! idiotas dizem que e ruim mais eu gosto e tem muita jente que gosta se nao gosta naumm xinga! BRUNA..

    ResponderExcluir
  153. eu nAô sei se essa lendas sÂoapropiadas para nos.

    ResponderExcluir
  154. eu gostei muito das lendas...

    ResponderExcluir
  155. coloca mais lenda soqeu bolas

    ResponderExcluir
  156. olha gente vc soa besta de masi e sistem sim as bonecas que tem pilas ahh\ahahhahahhah bestaaasssssssssssssssssss se achammmmmmm eu ja sou mas gata tenhomtofdas as bonecas do mundo

    ResponderExcluir
  157. Amei tem mais, tenho 9 anos gente, vcs devem ter mais que eu e estão com medo que bobos

    ResponderExcluir
  158. oi gugu eu nao quero mais saber dessas lendas

    ResponderExcluir
  159. NOSSA QUE SINISTRO!!!!!!

    ADORO LENDAS PRINCIPALMENTE A DO:

    guardião do cimiterio

    ResponderExcluir
  160. é muito da hora é muito legal mas eu não sei pq meu conputador esta sen som caramba que sacanagen.

    ResponderExcluir
  161. o vo fala uma coisa pra vcs essas lendas e pra fazer boi durmir pq nem tem grasa nisso o mais legal di ver essas lendas e ler os comentarios i eu adorei q em um comentario colocarao o meu nome

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações