Twitter dos famosos


Tweetter de famosos brasileiros. Tweeter dos famosos do Brasil. Twitter do William Bonner, Luciano Huck, Rubens Barrichello. Falar com William Bonner no Twitter.



Não é novidade pra ninguém que a onda do momento é o Twitter, né? Aliás, a onda é tão grande que até os famosos entraram nela. E não é qualquer tipo de famoso, não. No Twitter, você encontra desde sub-celebridades, como a ex-BBB Jaqueline Khury, até o William Bonner, apresentador do Jornal Nacional.

Isso mesmo, William Bonner! Imagine você trocando algumas palavras com o jornalista mais famoso do Brasil. Loco, hein?! :P

Além destes, ainda tem o Rubinho Barrichello que, coitado, foi muito zoado pela galera do Twitter ao perder o título da Fórmula 1. Tem também o Luciano Huck que, assim que entrou no Twitter, costumava dar brindes para os seus seguidores.


E aí, deu pra sentir o nível dos famosos que estão no Twitter? E tem muito mais. Procure no Google por twitter de famosos.