Twitter dos famosos


Tweetter de famosos brasileiros. Tweeter dos famosos do Brasil. Twitter do William Bonner, Luciano Huck, Rubens Barrichello. Falar com William Bonner no Twitter.



Não é novidade pra ninguém que a onda do momento é o Twitter, né? Aliás, a onda é tão grande que até os famosos entraram nela. E não é qualquer tipo de famoso, não. No Twitter, você encontra desde sub-celebridades, como a ex-BBB Jaqueline Khury, até o William Bonner, apresentador do Jornal Nacional.

Isso mesmo, William Bonner! Imagine você trocando algumas palavras com o jornalista mais famoso do Brasil. Loco, hein?! :P

Além destes, ainda tem o Rubinho Barrichello que, coitado, foi muito zoado pela galera do Twitter ao perder o título da Fórmula 1. Tem também o Luciano Huck que, assim que entrou no Twitter, costumava dar brindes para os seus seguidores.


E aí, deu pra sentir o nível dos famosos que estão no Twitter? E tem muito mais. Procure no Google por twitter de famosos.

10 comentários:

  1. Twitter é o maior barato!

    ResponderExcluir
  2. eu não consegui fazer um twiter pra mim.. e agora?

    ResponderExcluir
  3. oi.. me segue no twiteer plis...@paulinhadaglory...=D , ;)

    ResponderExcluir
  4. A Preta Gil arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal pk só assim a gente fica por dentro do que rola ná nét a tdo momento ......Hahahahaha....Bacana!Principalmente dos famosos.....?????

    ResponderExcluir
  6. È mto legal......eu adoro.bjsxsxsxsxsxs para quem inventou!!!!!;)

    ResponderExcluir
  7. não tem o twueeter de aline moraes ...

    ResponderExcluir
  8. Geente me seguee no Twitter, soou noova e nãao tenho qaase ninqeem, é @juliiellen
    Obrigaada, e ameei o siite !

    ResponderExcluir

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.