Pular para o conteúdo principal

Como recuperar orkut hackeado

Como recuperar orkut roubado. Como recuperar senha do orkut



Apesar de muita gente querer aprender a hackear orkut ou então recuperar o orkut hackeado, uma coisa é fato: o Orkut atualmente é bastante seguro e não há nenhuma vulnerabilidade amplamente conhecida que o faça ser facilmente hackeado. O que geralmente acontece com as pessoas que se queixam de terem o seu orkut hackeado é um dos seguintes vacilos:

• usar uma senha muito fácil, que qualquer pessoa mais próxima possa facilmente descobrir;
• clicar em links duvidosos, que geralmente instalam vírus em seu computador. Tais vírus podem captar sua senha e repassá-la para quem lhe mandou o link duvidoso;
• deixar o orkut aberto em lan houses ou computadores de estranhos.

Se você alguma dessas coisas e uma pessoa mal-intencionada descobre, BABAU! Ela troca sua senha e você não consegue mais acessar seu próprio Orkut.

"Meu Orkut foi hackeado! E agora, como recuperar meu orkut hackeado?"

Se isso aconteceu com você, ainda há um jeito de se salvar. Faça o seguinte:

- Entre em www.orkut.com.br;

- Embaixo de onde você costuma preencher seu e-mail e senha, clique em Não consegue acessar a sua conta?

- Na página que vai abrir, clique em Acho que outra pessoa está usando a minha conta;

- Você preenche um endereço de e-mail quando entra no Orkut, né? Se você ainda tem acesso a esse e-mail, naquela mesma página que abriu clique em redefina sua senha. Uma nova página vai abrir, onde você deve preencher com o e-mail de login do Orkut e clicar em Enviar. Na página seguinte, digite a palavra de verificação e clique novamente em Enviar. Após 24 horas você receberá um e-mail do Orkut, com aquela pergunta secreta que você respondeu na hora de se cadastrar. Se você respondê-la corretamente, poderá alterar sua senha e recuperar o Orkut hackeado.


No entanto, se você não tem mais acesso ao e-mail utilizado no login ou então não lembra a resposta da pergunta secreta, o método para recuperar o Orkut é outro:

- Acesse esta página e preencha o formulário corretamente, que um funcionário do Google irá verificar seu problema. Esse método é um pouco mais demorado e muito provavelmente você não irá recuperar sua conta do Orkut no mesmo dia.

Comentários

  1. Eu fiz esse procedimento uma vez.. mas depois descobri que eu que tinha trocado a senha e não lembrava da nova...idiota :S

    ResponderExcluir
  2. Não consigo recarregar mais a mini fazenda que tanto gosto ,por favor alguém que saiba me ajude.NÃO sei o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. legal agora vo poder recuperar o meu orkut

    ResponderExcluir
  4. eu nao lenbro da minha senha mas acho que algen me hackeou

    ResponderExcluir
  5. foi muito util isso, mas qdo eu cheguei na pergunta secreta...vi q mudaram minha pergunta!
    e agora n consigo acessaaar! comfaaas? quero meu orkuuut T-T

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o Orkut não é tão seguro assim; basta você deixar seu e-mail sem confirmação pra seu perfil ser roubado em poucos segundos.

    ResponderExcluir
  7. como eu sei quando vai chegar a minha resposta da recuperação do meu orkut?
    ??//??//??

    ResponderExcluir
  8. O google me diz que a conta foi encerrada com o nome do e-mail. Mas eu entrei por um orkut e vi, que ela ainda está ativa. Como fazer?

    ResponderExcluir
  9. Muito bom enquanto isso eu fico igual uma idiota esperando pra ver se tem jeito!!!pqp

    ResponderExcluir
  10. ah queria meu orkut de volta meu e-mail ñ foi confirmado o que faço?

    ResponderExcluir
  11. O kut foi rackeado como faço pra recuperar ?

    ResponderExcluir
  12. eu acho que meu orkut foi hackeado por que mel email esta certo minha senha nao funciona

    ResponderExcluir
  13. nao consigo acessar minha conta??? o que??

    ResponderExcluir
  14. eu axo que esqueci minha senha ou fui hackiado e dai nao entro e meu email qe era o mesmo do orkut tinham hackiado e trokadod e senha descobri quem foi masi perdi o msn dai nao consigo recuperar omo faço

    ResponderExcluir
  15. meu orkut foi rackeado,como faço para recuperá-lo?

    ResponderExcluir
  16. quero recuperar meu orkut

    ResponderExcluir
  17. Meu orkut foi hackeado, meu email de login não estava registrado e eu nem sabia disso..pois é pegaram criaram o email e roubaram meu orkut...só que depois de usar de todos os metodos pra recuperar eu simplesmente coloquei lá na senha do meu orkut roubado......"hackeado"..e não é que deu certo...consegui recuperar tudo inclusive o e-mail que o otário criou pra mim com a mesma senha !!! kkkkk

    ResponderExcluir
  18. poronde vou receber a mensagem do orkut?

    ResponderExcluir
  19. ñ adianta porcariaa nem uma ! eu já tentei de tudo ! [:(]

    ResponderExcluir
  20. Nota 10 para o blog! Trocaram o email do meu acesso no login e graça a dica do blog conseguir RECUPERAR O MEU ORKUT!

    ResponderExcluir
  21. mas tipow eu não tinha nenhum email relacionado ao do orkut fizeram o msn com o mesmo email mas não sou eu , já tentei preencher o formulario e não adianta me ajudeem

    ResponderExcluir
  22. legal mais por onde q eu vo receber a pergunta secreta?^?

    ResponderExcluir
  23. Puxa tO muito trite magoada por favor se alguem solber salvar orkut aiii me ajudar PLS ... fui Hackeada :/ bjãOs.

    ResponderExcluir
  24. pois é minha gnte racheado o meu tambem to muito triste e nao consegui recuperar.

    ResponderExcluir
  25. ohe que pegou meu orkut

    ResponderExcluir
  26. eu gostaria de saber o que essa pessoa faz com isso! oque ela ganha? pena viu! a gente so ver maldades so tem uma coisa se eu soubesse que ganharia algum dinheiro com creteza eu tb iria rachea-ló vcs que fazem vcs se sentem bem.... mesmoooo!!!!fazendo isso.vcs deveriam fazer coisas boas não fazer isso pôxa pura maldade messsmoooo!

    ResponderExcluir
  27. olha eu sei meu email e minha senha mais não consigo entra no orkut e quando eu redefino minha senha tbm não entra alguém pode mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  28. muito legal vcs ja mi ajudaram varias vezes
    continuem assim vlw...

    ResponderExcluir
  29. ah vai c fudee Oh isso ai é friaa Oh ...

    ResponderExcluir
  30. aki acheei muitu facil ajudou d+
    brigaduuuuu :)

    ResponderExcluir
  31. muito bom esse site !!
    parabens pessoas!!
    vc esta lendo o meu comentario!!!

    ResponderExcluir
  32. eu ja tentei fazer isso mas não deu certo disse que minhas informaçoes eram poucas para saber se eu era a verdadeira dona da conta,se alguem souber o que eu faço para pegar meu orkut de volta por favor me envie um email para:pepinha.pepa@hotmail.com estou desesperada e triste t.t

    ResponderExcluir
  33. vai toma no cuu fika ensinando a recuperar orkut seus bando de FDP eu sou hacker !

    ResponderExcluir
  34. fiz isso e estou mt confiente q dará certo(VALEUUUuuuu)

    ResponderExcluir
  35. naum hakeado meu orkut trocarao de senha por favor me ajude?

    ResponderExcluir
  36. quero sabe como excluiir meu orkut
    esqueci a senha.e meu e mail não é o mesmo que do orkut o que eu faço?
    por favor me responda pelo i mail priscilinha14_moreninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Puxa, estou triste,estou aguardando a resposta espero que eu consiga recuperar meu orkut. Se eu não conseguir, perdi totalmente td. T.T

    ResponderExcluir
  38. tipo assim quandoeu faço isso tdu que tava escrito ai eu posso entrar no meu orkut néh ?

    ResponderExcluir
  39. Aonde eu boto meu e-mail de recuperação ?

    ResponderExcluir
  40. meu orkut foui rakeado eu quero de vouta ei so meis mo eu q2ue ro ele de volta pq tem mutos a migos nele foi o viado do meu primo q raqueo

    ResponderExcluir
  41. mas não mim ajudou em nada porque não quer abrir eu faco o que ?

    ResponderExcluir
  42. Sandro
    Poxa rackearam e o FDP mudou o meu perfil esta manda variasmsg para amigos(as)xingando e colocou q eu sou GAY e varias outra coisas queria recuperar o meu ORKUT ou excluir desativar sei lá pq e FD.Quem souber de como recuperar. Ficaria agradecido.

    ResponderExcluir
  43. Gente rackearam meu Orkut o qui eu faço??

    ResponderExcluir
  44. muiito obrigado vc me ajudou a recuperar meu orkut....

    ResponderExcluir
  45. Vou seguir os passos...Brigadoo

    ResponderExcluir
  46. o google so fl que e protegido protegido uma merda se fosse protegido ñ teria tantos orkuts rackados e outra quem rackeia num passa de um bando de idiota que fica estragando a felicidades dos outros!

    ResponderExcluir
  47. Nao consigo reculperar o orkut da minha amiga mesmo assim diz que a conta foi encerrada =/

    ResponderExcluir
  48. ñconsigo entrar na minha conta esta suspensa ou desativada qual o motivo seria e porque?

    ResponderExcluir
  49. havia uma mensagem em cima do meu orkut para que eu mudasse a senha por que outros contas estavam sendo usadas com a mesma senha! ai eu mudei. des de então não consigo mais entrar. eu não sei se eu coloquei uma senha que não lembro(coisa que acho impossivel) ou se era alguma forma de raquear! quero muito recuperar meu orkut.. ja eh o segundo que perco.. :( me ajude por favorrrr... eu fiz o procedimento de esqueci minha senha. mais eles disseram que os dados que eu lembrava não eram suficiente para saber se eu sou realmente a dona! que putaria issooo

    ResponderExcluir
  50. EU FIQUEI SABENDO POR MINHA AMIGA ELE ME DISSE QUE TINHAM RACKEADO O MEU ORKUT MAIS LOGO DEPOIS DESCOBRI QUEM FOI!! PORQUE EU TINHA UM AMIGO QUE SABIA RACKEAR ORKUT ENTAO DEPOIS DISSO EU PERDI A AMIZADE COM ELE ENTAO NAO DUVIDO MUITO QUE FOI ELE!
    QUANDO FICAMOS SABENDO QUE O ORKUT DA RACKEADO É POR CAUSA DA SUA SENHA E VC NAO CONSEGUE ENTRAR E DIRETAMENTE QUANDO ELES RACKEAM O ORKUT ELES VAO NO EXCLUI MINHA CONTA ENTAO EXCLUI SUA CONTA E VC NUNK MAIS ENTRA!
    DE: ROBERTA PARA: AMIIGOS (a) QUE TEM DIFICULDADE

    ResponderExcluir
  51. eu não consequi o q faço

    ResponderExcluir
  52. meu orkut eu acho q naum foi hakeado,pq entro no orkut de outra pessoa ai eu entro no meu e esta tudo normal.... do jeito eu deixei acho q trocarao de senha por favor me ajude? naum sei o q faço!

    ResponderExcluir
  53. eu queri ser jogador de futebol no time do flamengo

    ResponderExcluir
  54. oi eu quero ser jogador de futebol no time do flamengo

    ResponderExcluir
  55. voce pode levar eu para jogar bola no time do flamengo se voce quizer

    ResponderExcluir
  56. h concigo recupera meu orkut

    ResponderExcluir
  57. nao consigo entra no mel orkut tentei redefinir minha senha tambem nao consegui pq mel orkut nao era do hotmail,pq quando fiz nao quis pegar com hotmail so entro com hotmaio o que faço?para ter meu orkut de volta?

    ResponderExcluir
  58. não ta mais entrando --'

    ResponderExcluir
  59. anonimo, nao consigo entra no orkut

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações