Um supermercado que almeja o sucesso, mais do que oferecer bons preços, profissionais capacitados e um sistema adequado, deve contar com um planejamento adequado dos espaços da loja.
Um supermercado bem planejado fica mais bonito e agradável para o consumidor, que, sentindo-se bem no estabelecimento, tende a tornar-se cliente fiel. Mas os benefícios do bom planejamento de espaços não param por aí. Prateleiras devidamente organizadas, com layouts adequados, alavancam a venda de produtos mais lucrativos e promovem a compra por impulso, aquela em que o cliente acaba comprando algo que nem havia planejado.
Se você é gerente ou exerce uma função de planejamento em um mercado, supermercado ou hipermercado, confira as fotos a seguir e abra sua mente!







Vou dizer que não é fácil achar fotos de supermercados na Internet. Se fizer outro post sobre o tema, eu mesmo irei nos supermercados da cidade e fotografar.
Comentários
Postar um comentário
• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.
Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.