Pular para o conteúdo principal

Mini Fazenda - Dicas

Jogar Mini Fazenda no Orkut. Dicas Mini Fazenda, jogo do orkut. Como conseguir minigrana. Como conseguir mais miniouro. Hack para mini grana do Mini Fazenda. Hacks, manhas e cheats do minifazenda


Mini Fazenda é o novo jogo do Orkut e que ainda está em fase de testes.

Para começo de conversa, o Mini Fazenda já apresenta duas características que nos dão a esperança de ser um jogo bem legal:

• é desenvolvido pela Vostu, a mesma empresa responsável pelo sucesso Joga Craque;

• é um jogo de administração de fazendas, da mesma maneira que o Colheita Feliz, outro grande sucesso do Orkut. Só por isso, já podemos esperar que os dois jogos disputarão a atenção do público.


Como jogar o Mini Fazenda

Não tem mistério. Da mesma maneira que o Colheita Feliz, o jogo é bem intuitivo. A principal diferença - e que não chega a fazer diferença - é que você é um bonequinho dentro do jogo. Assim, quando você dá a ordem para colher os frutos, o boneco vai lá e faz o trabalho.

No mais, é tudo bem parecido. Você compra sementes e animais, planta, colhe, decora a fazenda, vende o que colheu, etc.


Diferenças entre o Mini Fazenda e o Colheita Feliz

Além do que já falei sobre o bonequinho, outra diferença é que você pode expandir sua área de fazenda a qualquer momento, bastando utilizar a ferramenta enxada para abrir um novo canteiro. Isso já é uma vantagem sobre o Colheita Feliz, pois naquele jogo você só pode expandir a partir do level 5 e usando dinheiro de verdade (as moedas verdes).

Outra diferença é legal é que no Mini Fazenda existem as construções. São barracas de frutas, moinhos de vento, celeiros, etc., tudo para dar conseguir mais dinheiro. E, da mesma maneira que as sementes, algumas construções só são desbloqueadas a partir de um certo de level.

O ponto negativo do Mini Fazenda é a pequena quantidade de animais disponíveis. Só vi 4: vaca, galinha, porco e ovelha. Talvez surjam outros, já que o jogo ainda está em testes.


Como conseguir MiniGrana

Da mesma maneira que o Colheita Feliz e o Jogo Craque, o Mini Fazenda também tem uma moeda que só é comprada com dinheiro de verdade, a miniGrana. A miniGrana dá acesso a alguns itens especiais e pode ser comprada pelo celular, cartão de crédito, pagSeguro, entre outros métodos. Sempre tem aquele povo que quer descobrir como conseguir miniGrana de graça, querendo hack, manha ou cheat para conseguir a miniGrana, mas já aviso que não tem como. Afinal, é esse dinheiro de verdade que paga o salário dos desenvolvedores do jogo :D



Bom, o que posso falar sobre o Mini Fazenda é isso, já que não joguei muito. Se quiser dicas do Mini Fazenda ou tirar dúvidas sobre o jogo, utilize o espaço dos comentários, pois sempre aparece gente disposta a ajudar.

Abraço e boa diversão!

Comentários

  1. vc não me disse nada eu quero saber como eu roubo coisas do vizinho ?

    ResponderExcluir
  2. eu sei como ganhar minigrana: e so convidar um amigo e ele tem que te aceitar ai vc vai ganhar 20 minigranas

    ResponderExcluir
  3. como roubar coisas dos vizinhos

    ResponderExcluir
  4. como ele comentou ainda esta em testes portanto ainda nem da pra visitar a fazenda dos visinhos, mas entra na comuninade e vai no forum de sugestoes e diz q vc quer robar da fazenda do outro coloca essa sugestão ou ate mesmo quando vc ta jogando embaixo tem como enviar comentarios ;)
    espero ter ajudado
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. primeiro vc tem ke adicionar uma pessoa como seu vizinho e depois vai aparece em baixo do lado da plakinha da loja o seus vizinhos, vc clica em kem vc ke roba,ve se tem coisas pra roba dai se vc kise vc roba...
    é simplesss

    ResponderExcluir
  6. tambem concordo, vc falou falou.... e não falou nada... :§

    ResponderExcluir
  7. Não te como roubar -.-"

    ResponderExcluir
  8. Alguém disse que da pra roubar os vizinhos?
    Mas o jogo é muito bacana, e está tendo atualização TODA SEMANA, ou seja, o jogo não está completo, tem muita novidade ainda, com certeza terão mais animais, plantações, construções, dará pra expandir o terreno, dar presentes aos vizinhos, fertilizar plantações de vizinhos.... Quem já jogou Farmville do Facebook, sabe o que estou falando, pois o jogo é o mesmo, só que por produtores diferentes

    ResponderExcluir
  9. vc não me disse nada eu quero saber

    ResponderExcluir
  10. Nao roba nao e akela monguice do colheita feliz!

    Mini fazenda espero q quebre com o colheita feliz!

    mini fazenda RULEZ"!

    ResponderExcluir
  11. como fazer para roubar as outras fazendas, os vizinhos

    ResponderExcluir
  12. como ki roba nesse joguh?
    nuss colheita feliz é +da ora!aff...

    ResponderExcluir
  13. tipo, eu ja paguei o boleto pra ganha minigrana, e agr? qnd q meu dinhero vai chega? eu tenho q confirma alguma coisa??

    ResponderExcluir
  14. o jogo é legal mas não da para roubar seus vizinhos e vc tem que sperar a quantidade de dias certa para a colheita

    ResponderExcluir
  15. Quero miniGrana quenem o VALTER disse, convidando amgos, mas akeles putos nao aceitam o convite

    ResponderExcluir
  16. da pra rouba sim mais nem kero eu me viro sosinho
    só vcs mesmo ke nao saben joga vc tem ke conpra as platas mais caras q dão mais lucro

    ResponderExcluir
  17. Tentei fazer oque o Valter disse !

    ResponderExcluir
  18. colheita humilha ese joguinho aiii....

    ResponderExcluir
  19. Respondendo ao BLOG...
    Não concordo quando vc diz ser um jogo "intuitivo"......não é de jeito nenhum intuitivo, ao contrário, é um jogo estratégico, pois para lucrar vc precisa expandir sua plantação, percebendo o que dará mais lucro em menos tempo. Tem gente que perde seu dinheiro pois planta e deixa morrer, por isso a estratégia de plantar sempre entendendo o tempo para colheita !!!

    Está respondido,.......reflitam por favor...
    Mini Fazenda é jogo para inteligentes !!

    ResponderExcluir
  20. Genteeeee vcs tão muito ladrões eihn !! Só pensam em roubar ashuashas !! Deus Santo Valei-nos desse mundo ! kikikiki

    ResponderExcluir
  21. o meeu naum quer entrar , alguem saabe pq ? :S

    ResponderExcluir
  22. como começa de novo a mini fazenda no orkut

    ResponderExcluir
  23. os planta deveria dar mais lucro por exemplo o abacaxi o lucro dele e muito pequeno para vc comprar o abacaxi vai 40 miniouro 30 para conserta o terreno vc tem lucro de21 miniouro e os animais deveriam dar mais lucro e tambem as arvores sao caras e dao pouco lucro ate eu recuperar o dinheiro da arvore eu ja morri?

    ResponderExcluir
  24. Oi amigo, gostaria de saber se você conhece o contos da vida privada, http://contos.me/ um serviço de compartilhar histórias na internet, caso goste, conte para seus amigos aqui do blog!

    grande abraço

    ResponderExcluir
  25. Simples.
    Se querem mais experiência. Plantem qualquer tipo de planta que tenham um tempo de amadurecimento rápido.
    Você ira lucrar pouco. Porém evoluir rápido.

    Sem querem muito dinheiro. Plantem simplesmente as mais caras. Porém em levels baixos ela tem tempo de amadurecimento alto.

    -

    Estou no level 12 ainda. E até pelo que sei não é possível roubar os amigos ainda.
    Arvores são perca de tempo em level baixo, então não caiam na besteira de comprar.

    Quaisquer outras dúvidas entrem em contato pelo Messenger.
    wesley_cs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. quando eu vou entrar na mini fazenda,apareçe o sorteio qui e com uma mulher segurando um baude,ela apareçe no jogo?

    ResponderExcluir
  27. o mais grande fazendeiro14 de dezembro de 2009 às 00:42

    na boaa pessoal o jogo é bacana mais deveria ter mais lucro em cima do q se vende, e um alerta a todos, esse jogo é viciante, cuidado pois eu ja estou totalmente possuido, meu nivel já é 29, ja tenho tudo q possam imaginar e é assim q os criadores do jogo me chamam( O GRANDE FAZENDEIRO) pois eu so um dos q pagam o salario deles

    ResponderExcluir
  28. Realmente o joguinho é visiante...
    Se acharem de bom uso passo minhas dicas.Procurem
    variar as plantas.Uma planta que cresce em um dia
    e outra de algumas horas, assim vc ganha dindin e xp!eu planto blueberries(rende 30%em 4horas+1xp) , abacaxis(30%em 2horas+0xp), e pimentão(150%em um dia)Estou no level 6 sem pagar nada com 9000 e poco,não Habilitei tudo, pode ter plantas mais lucrativas, vai da disponibilidade de horario de cada um. abraço

    ResponderExcluir
  29. aa MINHA NAUM QEER ENTRAR :( alguuem saabe pq ? :S

    ResponderExcluir
  30. Precisava saber o preço do frango, estou no nvl 3 e em breve irei para o 4 aí poderei comprar o frango, queria saber o preço para começar a juntar dindin...
    PS: Prefiro Colheita Feliz

    ResponderExcluir
  31. eu tenho 27000 no minifazenda e já to no level 10, tenho galinha, porco, vaca , ovelha, mas é claro que eu comprei uns creditos né?

    ResponderExcluir
  32. Não recomendo plantarem tipos diversos de plantas de uma única vez.

    O Correto é plantar tudo igual. Você planta na mesma hora e colhe tudo na mesma hora.

    Levando em conta que nunca haverá perdas enquanto apenas se estiver plantando.
    Mesmo sendo plantas de level baixo ou alto é melhor se preocupar mais com a experiência.

    Depois do level 10 dinheiro para plantação não será mais problema. Você poderá até mesmo completar todo o campo, quadrado por quadrado.

    Então primeiramente se preocupem com a experiência. Mais experiência habilitam novas plantas que por si geram mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  33. porque na minha minifazenda não posso ver meus vizinhos?

    ResponderExcluir
  34. po nem sei jogar essa merda
    vcs falaram pra caraca mas eu
    não entendim nad
    tenque esplicar detalhadamente
    senão não voo vazer parte
    dessa merda...
    potiz!!!

    ResponderExcluir
  35. COMO FAZER PARA COLHER OS FRUTOS DA MINI FAZENDA?

    ResponderExcluir
  36. Meus vizinhos nao aparecem mais, pq? e como arrumar?

    ResponderExcluir
  37. Respondendo um aii...

    O franngO é 1200!!

    ResponderExcluir
  38. afffs vc falou falou,enao disse o que eu quero,
    saber

    ResponderExcluir
  39. Eu comprei minigrana pelo celular ate hj nao chegou vai fazer um dia.

    ResponderExcluir
  40. Agora a Vostu, a mesma criadora do Jogo Craque, está lançando o Mini Fazenda, um espaço onde você pode administrar sua fazenda, fazer amigos, vizinhos, (roubar galinhas?), plantar, colher e cuidar do seu cãozinho.

    “Poderá plantar frutas, vegetais, criar animais e lógico ganhar dinheiro com isso”

    O Mini Fazenda está em versão beta, mas o jogo parece “rodar” com todas as suas potencialidades sem demais bugs. Como versão beta, algumas funcionalidades estão sendo liberadas aos poucos, como exemplo, apenas na próxima semana que você poderá enviar presentes e animais para seus amigos.

    A moeda da fazenda carrega o nome miniGrana ou miniOuro e, basicamente, se você já conhece os outros jogos do Orkut, já sabe como conseguir moedas no Mini Fazenda que vai lhe custar alguns reais.

    Os pagamentos podem ser feitos por PagSeguro, via PayPal ou pelo seu celular. O jóia desse jogo é que ele funcional por extensão, como um rpg, isso ocorre porque à cada nova atividade surgem novas tarefas e o jogo se estende. Mas para várias atividades você terá que comprar moedas, comprar itens, objetos e animais.

    Gostei do jogo, das cores, dos personagens e das linhas que forma as frutas, carros e animais. O meu personagem é um tanto cabeçudo, mas o humor que ele carrega faz do Mini Fazenda um jogo bem divertido e cativanda (digo viciante) assim como o seu concorrente mais próximo

    ResponderExcluir
  41. eu comprei minigrana gastei 200 reais e não chega ?

    ResponderExcluir
  42. eu não entendi nada como roubar o vizinho explique melhor valeuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  43. eu gostei da colheita mais a mini fazenda e mais cativante,ñ acho legal colher seria melhor,q cada vizinho pudesse ajudar uns aos outros ou senão trocar mercadoria ou até msm vener coisas entre eles.

    ResponderExcluir
  44. nada aqui esta falando como e q faz p/ roubar as coisas dos vizinhos !!!!

    ResponderExcluir
  45. o que eu nao estou entendendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. eu tenho um monte de vizinhos e faz uns cinco dias que eles não aparecem, adoro esse jogo mas ja em faze de testes e o jogo ja da problemas -.-

    ResponderExcluir
  47. poh e verdade num aparreçe os visinhos do meu la em baixo da plaquinha.e tem coisa q eu quero comprar num da pq tem q ter o visinho.como faço

    ResponderExcluir
  48. meu jogo ta loko ,eu entro para comprar sementes aparece nivel 1 requerido ,mas eu to no nivel 6 ,ou entao aparece 0 vizinho e eu tenho mais de 10 vizinhos ,alguem sabe oque eu tenho que fazer?????
    ...vlwws

    ResponderExcluir
  49. Queria saber como entrar na mini fazenda do orkut pq naum sei como entrar.Entra mais fica branco quando entra na mini fazenda.
    Quero saber como entrar e ter mais dinheiro pra comprar caes,galinhas,vacas,bois e etc.....
    Me diga com o fazer tudo isso por favor..

    ResponderExcluir
  50. Pra mim não está legal, por não consigo entrar, diferente da colheita feliz que entra rapidamente. Então não posso disser que gosto.
    Deveria ser como a colheita que entra sem problemas

    ResponderExcluir
  51. meus vizinhos não aprecem como eu faço para eu arumar e a loja esta bloqueada?
    como eu faço

    ResponderExcluir
  52. NÃO DA PRA ROUBAR COISAS DOS VIZINHOS, QUE DIFICULDADE TEM EM ENTENDER ISSO? NÃO DA!!!!!!! AGORA DA PRA ENTENDE?

    ResponderExcluir
  53. Não consigo ver meu vizinho o que eu faço????

    ResponderExcluir
  54. COMO FAÇO PARA ENTRAR NA LOJA E COMPRAR COISAS ,TENHO VIZINHOS E ELES NÃO APARECEM...APARECE 0 VIZINHO..ALGUÉM SABE COMO FAZER?

    ResponderExcluir
  55. NÃO CONSIGO COMPRA COISA QUE BOSTAA OS VIZINHOS NAO APARECEM NO MEU E O NO NIVEL 15 E TENHO UMS 50 VIZINHOS :s:s QUE Q EU FAÇO??!

    ResponderExcluir
  56. Meus vizinhos tambem sumirao de ontem pra hj. :/
    não da pra eu comprar naaaaaada pq consta 0 vizinhos! alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  57. meu e jose de moura. meu endereço e mineiro_s@hotmail.com eu preciso saber porque? que aloja esta broqueada. eu nao concigo pranta nada.vcs pode min ajodar por favor.

    ResponderExcluir
  58. meu jogo ta loko ,eu entro para comprar sementes aparece nivel 1 requerido ,mas eu to no nivel 7 ,ou entao aparece 0 vizinho e eu tenho mais de 25 vizinhos ,alguem sabe oque eu tenho que fazer?????
    jose de moura

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber o q fazer,pq minha loja está bloqueada
    Primeiro aparece 0 vizinhos,mas eu tenho vizinhos
    E depois nivel 1 requerido e assim por diante, sendo q eu estou no nivel 10

    ResponderExcluir
  60. OLÁ TUDO BEM?
    HOJE QDO ENTREI NA MINHA FAZENDA NÃO CONSEGUI COMPRAR NADA, NEM MESMO PARA PLANTAR. ESTÁ TUDO BLOQUEADO. POR QUE SERÁ? ABAIXO APARECE BLOQUEADO E ESCRITO 0 VIZINHO. GOSTARIA DE ESCLARECER ESSA DÚVIDA SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  61. Ola!!
    Ri muito!A maioria quer saber como rouba!!hehehe...bom,ainda estou no nivel 7, mas como disse a maioriaGENTEEM,NAO DA PRA ROUBAR!E nem precisa,porque da pra comprar bem mais rapido que a colheita!!iciei na colheita, mas depois que comecei na mini fazenda...axei o maximo!Voce monta como quer,compra varias coisas!Adoro...
    So que agora a minha loja,seta,enxada,pa ta tudo travado...e nao da pra abrir meus presentes!Preciso comprar minigrama e nao consigo!!Alguem sabe como faco pra destravar!?Se bem que lendo os comentarios, nao e só a minha que travou ne!!Mas os vizinhos aind consigo ver!!
    Se alguem souber,diz ae...ganhei uma rena!!!Hehehe...quero colocar juntos com a decoracao de Natal!!...ADOROOOOOOO...S2

    ResponderExcluir
  62. Gente, nao precisa gastar dinheiro pra comprar minigrama!!Da pra comprar com o dinheiro que voce vende da sua plantacao mesmo!!

    ResponderExcluir
  63. ALGUÉM POR FAVOR, SE ENCONTROU A SOLUÇÃO PARA APARECER OS VIZINHOS FALE PRA GENTE, ESTAMOS FICANDO DESESPERADOOOOOOS.

    ResponderExcluir
  64. cara eu tenho uma rena na mini fazenda tem como ter outros bichos so q tem qganhar de presente q é gratis entendeu?

    ResponderExcluir
  65. quanto custa o cachorro?

    ResponderExcluir
  66. como fais para aumetar minha terra ela e muito peqena dimais eu quero mais terra para bricar gete

    ResponderExcluir
  67. Gente, o jogo está com esses problemas pq está na faze de teste, por isso que tem a barra de comentários para deixar dicas, sugestões, para que eles possam melhorar o jogo no que está com problema, já tem muita coisa diferente nele, desde que começei a jogar, a paisagem envolta da fazenda, seu avatar pode ser modificado, é bom para as meninas, que agora tem opção de escolha, pode enviar presentes para seus vizinhos, e segundo eles Em breve realizaremos conquistas e ganharemos prêmios para nossa fazenda, tó loquinho para saber o q é, o bom é que se vc souber jogar vc sobe de nível rápido, já estou no nível 12 indo para o 13 me adicionem ai no orkut, dai podemos ser vizinhos

    orkut
    rafael_jsr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. A Mini fazenda tem além dos quatro animais citados, ovelha, vaca, frango e porco.
    só q agora tem cachorro e tbm gato.

    ResponderExcluir
  69. onde qe eu acho as coisas qe eu comprei e as qe eu coli ?

    ResponderExcluir
  70. pra que que serve o presente?
    eu vendo ou eu guardo ele?

    ResponderExcluir
  71. Gente, nao precisa gastar dinheiro pra comprar minigrama!!Da pra comprar com o dinheiro que voce vende da sua plantacao mesmo!!

    ResponderExcluir
  72. tem alguma coisa pra planta crescer mais rapida?

    ResponderExcluir
  73. GENTE.. A VACA DA LEITEE NÉAAH... I A "RENA" PRA QUE ELA SERVE?

    ResponderExcluir
  74. eu gostaria de sabber como fazemos para a produção amumentar.. pq na colheta feliz dá com os fertilizantes.. mas pq num dá em mini fazenda??

    ResponderExcluir
  75. como fas pra roba os outro nao consigo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. deve te mais personagem ñ demora muito para passa de nivel

    ResponderExcluir
  77. Naum Em Tendi Nada Eu Quero Sabér Como É Que Rouba e Decore Bem Bom

    ResponderExcluir
  78. quanto custa e quanto da de lucro a banana???

    ResponderExcluir
  79. quanto custa e quanto da de lucro a batata eo trigo???

    ResponderExcluir
  80. COMO QUE DA PRA COMPRAR MINIGRANA COM O DINHEIRO QUE A GENTE GANHA NA PLANTAÇÃO EU TENTEI MAS NÃO CONSAGUI COMPRAR VOCÊS PODEM ME ESPRICAR.

    ResponderExcluir
  81. Respondendo algumas dúvidas:

    Os vizinhos de algumas pessoas realmente sumiram, porém é apenas temporario quase todas as pessoas estavam com esse erro em intervalos de tempo diferente, então é preciso apenas paciência que se normaliza.

    -
    Ainda não é possível aumentar a terra. Básicamente porquê ela já é enorme então não é possível criar um exagero de plantações. Futuramente quem sabe, sera possível.

    -
    Tudo que você colhe já é revertido em dinheiro, facilitando assim a jogabilidade.

    -
    Para colher é simples. Apenas click em cima da planta que deseja colher após ela estar madura e pronto.
    Com exeção para arvores que é preciso clickar em cima e depois ir em Colher.

    ResponderExcluir
  82. n consigo comprar nada pois a loja esta bloqueada e as barras de ferramentas tb,como os presentes q nao abre. Oque eu faço p desbloquear?
    ...........

    ResponderExcluir
  83. a versão de natal é legal só q os preços são muito altos e o jogo dá muitos erros, igual ao joga craque.

    ResponderExcluir
  84. Como fasso pra roubar do meu vizinho?

    ResponderExcluir
  85. eu ja ganhei varios mini ouros no sorteio diario mais ojogo ñ computa pq?

    ResponderExcluir
  86. se mandar varios presentesna mini fazenda tem auguma tarifação e cobrado na minha conta da internet ou so no jogo

    ResponderExcluir
  87. qual é a função dos presente, azuis, amarelos e vemelhos ?

    ResponderExcluir
  88. Tem Um Jeito de Evoluir rápido e como as minigranas almentam a cada nivel que você ganha,....
    ah vcs num acham que eu vou contar né.. bom mas como eu comecei a pouco tempo, e só em um dia ganhei umas 12 minigranas almentando de nivel :).
    pesquisem.. mas tem como evoluir rapido e ganhar minigrana rapido,sem roubar o jogo. tentem descobrir e aproveitem pq ainda está em teste, que quando eles perceberem. vão mudar.

    ResponderExcluir
  89. Hoje eu fui abrir um presente qe um amigo tinha me enviado e tipo eu peguei e coloquei em usar, ai apareceu a paredinha verde mas não aparecia a porcaria do burro, esperei, ai depois cliquei na esperança qe depois fosse aparecer, mas ai em vez disso bloqueou minha barra de tarefas toda, tipo não dá pra ver a loja, os presentes ...
    o meu já tinha ficado sem vizinhos, mas depois voltou, só qe demorou quase 1 mes pra voltar
    eu não posso ficar um mês sem poder comprar nada e nem poder abrir meus presentes, alguem pode me ajudar por favoor D:

    ResponderExcluir
  90. Respondendo:

    É como foi dito. O Jogo ainda está em fase de Testes e esses erros são frequentes, a única coisa que se pode fazer é esperar.

    -
    Ainda não é possível roubar vizinhos. E não sei se essa ferramenta vai ser adicionada

    -
    Todos os presentes disponíveis são Free. Não tem custo, nem para quem envia nem para quem recebe.

    -
    Os miniouros do sorteio são computados assim que você entra e não depois. Por isso da aquela impressão de que não foram adicionados.
    Aquela mensagem é exibida apenas para lhe informar o porquê de seu dinheiro ter aumentado.

    ResponderExcluir
  91. o jogo é muito 10 ,mais ainda vai melhorar muito,não tem como roubar nada de ninguem, eu estou no nivel 19 e já comprei bastante coias.sei algumas coisas se eu poder te ajudar meu msn é marcos.rodrigues33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. mais eim nao tem como roubar??

    ResponderExcluir
  93. poxa alguem poderia me dizer para que serve
    os presentes amarelos, vermelhos, e azul

    ResponderExcluir
  94. Pessoal só quer saber de roubar... -.-"

    PQP!

    ResponderExcluir
  95. Como conseguir miniouro de graça@
    Existe algum jeito de roubar os meus vizinhos?

    ResponderExcluir
  96. Olá, o jogo é maravilhoso, um pouco mais dificil do que o concorrente, pois vc tem que dedicar ao tempo de colheita na hora certa. Não vejo o porque das pessoas estarem pedindo que haja roubo nos vizinhos, acho que isso é até prejudicial, pois este é o diferencial, vc mesmo lucrar e crescer com seu esforço, não se aproveitando da dedicação alheia. Se vc tem uma fazenda progredida isso é fruto do seu empenho.
    Voto que não haja roubo.

    ResponderExcluir
  97. eu adoro a mini fazenda porque e muito legal e vc se diverte bastante e e muito educativo

    ResponderExcluir
  98. em qual nivel eu posso mandar a o gato de presente para pessoas

    ResponderExcluir
  99. Gente, da pra enviar mais de um presente por dia para uma pessoa (mini fazenda)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  100. gente por favor responda se alguém souber eu não estou conseguindo entrar na ninha fazenda

    ResponderExcluir
  101. nossa o jogo eh um maximo , mas essa coisa de roubar o vizinho acho que nao eh legal nao, acho que cada um tem que criar sua fazenda e cultivar e futuramente receber premios do orkut pela melhor fazenda ....., mas essa coisa de roubar ahhh!!nao vira nao hein !!!! ,Há meu esta dando erro na pagina nao consigo colher e nem plantar me ajude a solucionar ...produtor do jogo nao deixa nao roubar do visinho nao.... cada um tem q ter seu esforço nao acha???? valeu o jogo eh super dá hora mesmo

    ResponderExcluir
  102. poxa todos querem saber de robar os visinhos espero que isso nao seje adicionado no jogo , pois sera que nimguem nao tem capacidade de criar a sua fazenda e usar a sua proprias criatividades?? ah produtor do jogo, nao adiciona isso nao, se nao vai estragar o jogo , seria legal sim receber um futuro premio em pela melhor fazenda isso sim ....valeuuu

    ResponderExcluir
  103. Eu quero participar
    e nao consigo entrar, como faço
    tem que tyer convide?

    ResponderExcluir
  104. Gente, eu acho que o roubo é uma coisa ruim, mas de uma certa forma é uma interação entre os jogadores e estimula os mesmos a colherem seus frutos na hora certa, há uma preocupação em colher para não ser roubado e isso é que faz as pessoas se preocuparem em estar online mais tempo. Como no MiniFazenda não tem roubo a pessoa pode ficar dias sem jogar e depois voltar, não há uma preocupação mesmo sabe?
    Ps.: Consertaram o bug do poço, huAHSUHaushuHAS ele custava 180 miniouros e dava 20 de xp, tipo superbarato pra upar fácil, agora custa 1800 =\
    eu sabia que devia ter aproveitado mais...
    Mais alguém tinha percebido esse bug?

    ResponderExcluir
  105. eui queria saber como se pega presente
    que as pessoas te mandam

    ResponderExcluir
  106. hum gente pra qserve os presentinhos coloridos azul, vermelho e amarelos??? se alguem souber me responda

    ResponderExcluir
  107. O jogo e bom mesmo Parabéns...

    ResponderExcluir
  108. eu plantei mas quando passo a seta por cima dos quadrados diz que esta 0% a evoluçao como faz para almentar?

    ResponderExcluir
  109. Sou contra colocar algo que possa roubar seus vizinhos. Além de jogo têm que ser um exemplo pra essa moçada que só quer roubar. Trabalhar e contruir, esse é o prazer e a satisfação.

    ResponderExcluir
  110. @DanyCoelhinha.
    Eu estava usando desse BuG. Upei em dois dias para o level 25. Mais realmente arrumaram "/

    ResponderExcluir
  111. Olá eu estou no lvl 31 e gosto muito do jogo ....

    passo uma meia hora por dia jogando ! E esta tudo certo ! O jogo ainda esta em fase beta, por isso parem de reclamar sobre as coisas ! ELes incrementam toda semana ! Até terminar vai demorar né !

    E eh bem melhor do que o colheita feliz =/ que não da pra fazer nada sauhhaussau !

    ResponderExcluir
  112. eu aconcelho voce compra via SMS pq e mais seguro e mais rapido by ly

    ResponderExcluir
  113. Tem razão é mais legal construir e plantar,do que roubar!!!

    ResponderExcluir
  114. eu vi láh nos presentes q tem mais Rena,Gato e uns outros animais.

    ResponderExcluir
  115. affs, pessoal pense bem em tudo oqe vceis falam,
    claro tem pessoas qe roubam mais tbm tem aqeles qe trabalham, mais esse jogo tem os dois lados, mais assim trazendo bastantes insentivos ao robo..

    ResponderExcluir
  116. eu prefiro que naum robe coisas do vizinho pq os vizinhos vaum roubar nossas coisas tabm
    [:\] mais eu quero saber o que e XP
    e minha pergunta e se aqueles presentes um dia vaum sumir :\
    e isso depois comnto mais

    ResponderExcluir
  117. eu entro no aplicativo e aparece.
    No Player.

    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  118. gente, tenho uma duvida , que depois de ler todos comentários não encontrei resposta, preciso saber como faço pra mudar meu canteiro de lugar, preciso fazer com estratégia pra caber mais, por favor me ajudem....

    ResponderExcluir
  119. Estive analisando o que mais dá lucro na Mini Fazenda, e cheguei à conclusão que as árvores não valem a pena, porque custam muito e produzem pouco.

    Entre as sementes, temos que verificar algumas variáveis pra saber o que mais dá lucro, como preço de compra da semente, valor de venda e tempo de amadurecimento. É preciso levar em conta também que custa 30 moedas para arar a terra, e esse preço tem que ser somado no valor da compra. Sementes que amadurecem mais rápido dão mais experiência.

    Montei uma tabelinha no Excel pra saber o que compensa, e de acordo com os itens já liberados pra mim (estou no nível 12) o morango é o mais vantajoso, pois produz 12,25 moedas por hora, e como amadurece em 4 horas, ainda me dá 12 XP de experiência por dia (XPs são contabilizados ao plantar e ao arar a terra).

    ResponderExcluir
  120. O Meu Naum Quer Entrar :( ALGUUEM AI SAABE POORQ ? :/

    ResponderExcluir
  121. os animais são:vaca,porco,rena,galinha,hipopótamo,gato,ovelha,burro e cachorro.
    NÃO É POSSÍVEL ROUBAR DOS OUTROS,embora seja bastante divertido.

    ResponderExcluir
  122. comprei minigrana pelo cel e nao chegou o codigo de ativaçao so da errro ou arrependimento viu

    ResponderExcluir
  123. Oi pessoal, quero saber como eu faço para fazer mais terras na fazenda se alguem saber entre em contato comigo no msn: lai_eduarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. gente consegui roubar do vizinho.... sei que e feio mas me da mais grana .....essa e a melhor estrategia para evoluir na experiencia e naganhar uma graninha a mais...

    ResponderExcluir
  125. Querem saber,vcs querem é enriquecer as custas dos bobos dos viciados,induzindo eles de qualquer maneira dependendo do grau do seu vicio a pagar pra jogar...gente se liga!!!não dá pra curtis uma coisa que tem por finalidade apenas visar o lucro próprio,com excessão se seu dinheiro estiver sobrando demais e vc já ñ sabe como utilizar mais...bjos

    ResponderExcluir
  126. aalgueem pode me explicaar pq oo meu naum qeer entraaar :(

    ResponderExcluir
  127. sabe aquela parte ajude a melhorar o jogo?

    vcs tem que reclamar e eles vao fazer uma atualização que permitirá roubo

    ResponderExcluir
  128. Gente.. vou ser claro e rápidoo.. NÃO DÁ PRA ROUBAR OS VISINHOS CARALHO!!!

    ResponderExcluir
  129. não consigo sai da mini fazenda tô viciado só entro no orkut pra jogar!

    ResponderExcluir
  130. Gente eu não estou mais conseguindo entrar na minha mini fazenda o q devo fazer??
    Ela fica carregando mas não a parece nada, fica tudo em branco!
    Será q sou só eu??

    ResponderExcluir
  131. pessoal eu queria dicas de como coseguir mais dinheiro.
    e como passar mais rapido de nivel
    me respondão por favor

    ResponderExcluir
  132. eu estou no nivel 34 como que faz pla plantar frutos novos ..

    ResponderExcluir
  133. mini fazenda arebenta a colheita feliz...

    ResponderExcluir
  134. aalgueem pode me explicaar pq oo meu naum qeer entraaar :(

    ResponderExcluir
  135. eu entro no aplicativo e aparece.
    No Player.

    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  136. foltan os cavalos na mini fazenda

    ResponderExcluir
  137. porque as plantas morrem antes que eu pegue perdi muito e nao sei se é pela demora na colheita nao encontrei nenhuma explicação no jogo?

    ResponderExcluir
  138. prefiro o jogo colheita feliz do que esse jogo nem tem como roubar dos visinhos, falar a verdade nem sei jogar direito

    ResponderExcluir
  139. deveria dar de roubar igual colheita feliz ;...

    ResponderExcluir
  140. Mini Fazenda não chega aos pés do Colheita Feliz, tbm com tantos problemas! Se continuar assim, não vejo sucesso...

    ResponderExcluir
  141. O jogo é muito bom, e ao contrário do que muita gente fala, não dá rpa compará-lo ao colheita feliz, simplesmente pq são jogos apra fins diferentes. No colheita feliz é tudo festa, vc planta, rouba e é roubado, vc pode ganhar dinheiro simplesmente roubando os amigos sem nunca plantar nada, é só ter paciência, já o minifazenda é mais estratégico, é baseado no FarmVille do facebook e está em alpha ainda.
    Com ele completo, será possível expandir as terras, tirar fotos da fazenda e interagir melhor com os vizinhos, além dos presentes que já são possíveis de serem enviados (1 por dia para cada vizinho).

    Ao contrário do que muita gente reportou (duvido que tenha gente no nível 34 como falaram acima), tive pouquíssimos problemas (fiz report de alguns bugs para a Vostu) e já tenho fazenda completa com 100 campos para plantação e vários currais para os animais (antes que alguém pergunte, é só cercar os espaços para fazer os currais).

    Ambos os jogos (Mini Fazenda e Colheita Feliz) são bons no que cada um propõe, como gosto mais de estratégia, prefiro o Mini Fazenda, minha esposa é louca pelo Colheita Feliz, mas ambos jogamos os dois.

    PS1: NÃO DÁ PRA ROUBAR.
    PS2: R$ 200 de minigrana? Num jogo alpha? Ou é muita ingenuidade ou mentira.
    PS3: To loco pra comprar um deste, hehehe... (PS3, entenderam?)

    Até mais.

    ResponderExcluir
  142. Doação de fotos tayna mendes29 de dezembro de 2009 às 20:06

    noossa muito legal a mini fazendo melhor que colheita feliz ! arrebeta ! mais eu não sei é como vender os frutos que eu plantei como é que eu fasso?
    beijos

    ResponderExcluir
  143. Por que amini fazenda não esta entrando??travou so carrega ate 55 %

    ResponderExcluir
  144. ah, nossa eu gosto muito do jogo a fazenda ta arrebentando msmo ... so acho que as casinha tinha que ser mas barato , e o espaço de construçao maior e tbm ter tela inteira pra gente poder mexer á vontade , pois ainda eh pequeno o espaço pois a minha fazenda vai prescisar de muito espaço .... tenho belos futuros em questao a minha fazenda , o produtor do jogo resolvi isso pra gente pois estou progredindo e levo o jogo a serio msmo nao perco minha colheita por nada nesse mundo... eh mais convido as pessoas pra add o jogo tbm , vlw

    ResponderExcluir
  145. Poha esse joga é muito bom, ams as vezes da uns problemas que é foda dmaiis. Alem disso eu gostei e to viciada so entro no orkut pra jogar. ;D

    ResponderExcluir
  146. xq mi mini facenda queda travado en 55% nO quire cargar todo ese 30minutos estoy esperando

    ResponderExcluir
  147. Ñ ENTRA NA MNI FAZENDA!!! VO PERDE A PLANTAÇÃO!!! OQ FAÇO

    ResponderExcluir
  148. Bando de corno só querem saber de roubar...

    da até dó..porque não vão joga colheita INFELIZ.

    ResponderExcluir
  149. Eu tento entrar e não consigo não sei o que aconteceu me ajudem por favor as minhas plantas estão todas na hora da colheita

    ResponderExcluir
  150. Hj a fazenda ficou fora do ar o dia inteiro carrega só ate 55 e para

    ResponderExcluir
  151. algem sabe como dar presente ao vizinho

    ResponderExcluir
  152. aaffff ja add mas nao entra pq?

    ResponderExcluir
  153. alguem me fala pq naum que entra esse jogooo nao aparece nada e ja plantei um monte de coisa ainda bem que nao da pra rouba mas quero joga !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  154. eu vou exclui a minha mini fazenda nao entra nem aparece LOADING pq?

    ResponderExcluir
  155. deveria ter algum jeito de consegir minigrana
    ;D

    ResponderExcluir
  156. este jogo é um dos melhores que eu ja vi!


    mais eu queria minigrama de graçaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  157. fica caindo o jogo :s
    nun da nem pra joga essa droga !
    OSUOAISUOAISUOAIUSOIAUS
    mais o jogo é bem legal ;

    ResponderExcluir
  158. Hj eu não consegui entrar na minha minifazenda
    eu estou viciado nesse jogo
    mas não da pra mim conprar burro e eu ja estou no nivel 11 quase indo pra 12
    e eu queria roubar dos meu amigos

    obs:eu nem tah mais ligano pra colheita feliz

    ResponderExcluir
  159. alguem sabe quanto tempo demora pra apodrecer algo?
    tipo um plantio de 8h?

    ResponderExcluir
  160. Esse Jogo é show Estou no level 18 e aconselho vcs a plantarem algodão
    e se quiserem xp mais rapido é só comprar os fardos q dão 6 de xp e custa baratoo

    ResponderExcluir
  161. Como fazer com que o menino entre para descançar;;

    ResponderExcluir
  162. Quando eu mando a mensagem para comprar minigrana
    aparece informe um serviso oque eu tenho que enviar

    ResponderExcluir
  163. Devia ter aquelas moedas que só da para comprar por dinheiro de graça! :( ou 1 moeda em cada nivel que passa! ia ser melhor! (:

    ResponderExcluir
  164. A mini fazenda nao esta entrando direito pq?

    ResponderExcluir
  165. eu queria saber ke dia a fase de teste da mini-fazenda vai acabar

    ResponderExcluir
  166. porque esta dando tanto erro a mine fazenda ??

    ResponderExcluir
  167. caramba meu toda hora da erro porque isso o que esta acontecendo não estou conseguindo jogar direito de 5 e 5 minutos

    ResponderExcluir
  168. afff a minha sóó carrega carrega mas naum entra to me estressando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  169. gostaria de saber como eu fasso para ver novamente o q eu devo fazer no nivel 2?

    ResponderExcluir
  170. Vcs sao burros é... Não da pra roubar nao otarios, vcs podem receber presentes dos amigos mas nao rouba-los....

    ResponderExcluir
  171. galera eu quero roubar como faço as minhas demora para crescer e as do vizinho tem de mais kkkkk

    ResponderExcluir
  172. colega como está em faze de tezte demora um pouco para aparecer aguarde alguns segundo ela carrega ai sim pode jogar blá blá blá...

    ResponderExcluir
  173. Fazenda ta dando erro direto, planto e colho tudo quando acaba entra uma mensagem e tem que fazer tudo denovo, isso quando entra, esses dias não ta querendo entrar .

    ResponderExcluir
  174. queria sabebe como se começa o jogo de novo!!

    ResponderExcluir
  175. tem vc ganha 1 a cada lvl

    ResponderExcluir
  176. garela cumo q eu façu pa juga mine facenda

    ResponderExcluir
  177. ontem meu colega tava lvl 13, du nada ele foi pro 26, e me passou, como isso?

    ResponderExcluir
  178. pq meu amigo estava no nivel 4 da mini fazenda agora ele foi para o nivel 18

    ResponderExcluir
  179. affz a mini fazenda ta travando muito e eu ja estou no lvl 10 as aparece assim : erro de conexão aff q zika

    ResponderExcluir
  180. Esse Jogoo e muito baaum ! ;)

    ResponderExcluir
  181. Quero saber como posso fazer para dar dinheiro para o meu vizinho .

    ResponderExcluir
  182. como consigo dinheiro facil no craque jogo

    ResponderExcluir
  183. naum da pra roubar coisas dos outros!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações