Pular para o conteúdo principal

Vida Rock - Dicas




Vida Rock é mais um dos jogos do Orkut que estão bombando. E é justamente do Vida Rock que vou falar hoje, após ter falado do Colheita Feliz, do Joga Craque e do do Mini Fazenda.


Como jogar Vida Rock no Orkut?

Da mesma forma que os outros jogos do Orkut, você deve entrar na sua página de aplicativos do Orkut e procurar o Vida Rock. Ele deve aparecer na primeira página, pois é um dos jogos mais populares do momento.


Dicas do Vida Rock

Até agora eu joguei bem pouco o Vida Rock, só dei uma olhada para poder elaborar este artigo. Então, ainda não posso dar dicas do jogo Vida Rock, mas prometo fazê-lo assim que tiver jogado um pouco mais.

Mas vamos fazer o seguinte: se você já é um jogador experiente do Vida Rock, que tal deixar suas dicas sobre o jogo nos comentários deste artigo? Assim, todo mundo ajuda todo mundo e tudo fica bonito. Hehehe. :D

E se você tem alguma dúvida sobre o jogo Vida Rock do orkut, pode fazer perguntas nos comentários, pois logo há de aparecer alguém para respondê-las.


Manhas, hacks e cheats do Vida Rock

Já joguei vários jogos do Orkut e, até hoje, nunca soube de nenhuma manha ou cheat para esses jogos. Logo, acho que no Vida Rock não será diferente.

No máximo pode aparecer algum bug no jogo - tipo um bug de dinheiro no Vida Rock - que dê para tirar proveito, mas ainda não sei de nenhum. Se souber de alguma manha do Vida Rock, fale nos comentários também!


Existem duas moedas no Vida Rock, uma verde e outra amarela, qual a diferença?

A moeda verde é o Dinheiro do Jogo, que pode ser ganho Trabalhando ou Tocando em Shows. Com o Dinheiro do Jogo você pode comprar Itens para seu Personagem. Quando o Personagem é aposentado o Dinheiro do Jogo e os Itens de Dinheiro do Jogo são perdidos.

As moedas amarelas são os Cubos, que podem ser adquiridos no menu Banco do Vida Rock. Com os Cubos você pode liberar o acesso a alguns Itens especiais, estes Itens vão pertencer ao Jogador, que poderá utilizá-los em outros Personagens, pois tanto os Cubos como os Itens de Cubos não são perdido quando o Personagem se aposenta.


Como aumentar bônus diário no Vida Rock?

A verdade é que eu não sei o que é o tal bônus diário, vi isso na comunidade do Orkut. :P
Mas se você quer aumentar seus bônus diário do Vida Rock, o jeito mais fácil é adicionar mais amigos no Orkut.


Manhas, cheats e dicas para conseguir cubos no Vida Rock

Não existe nenhum truque para conseguir cubos no Vida Rock. Para conseguir cubos, você tem que pagar.


Manha para aumentar bônus diário

É o que falei logo acima. O truque para aumentar o bônus diário é adicionar mais amigos.


Bandas no Vida Rock

Ah, é. Nem falei que no Vida Rock você encarna um músico. Pode ser baixista, baterista, guitarrista ou vocalista de uma banda de rock, reggae, heavy metal, etc. E você pode montar bandas no Vida Rock, juntamente com seus amigos de Orkut. Acontece que muitas vezes é difícil achar uma banda no Vida Rock com vaga.
Então, para solucionar isso, há um tópico na comunidade do Vida Rock no Orkut onde os jogadores se oferecem para entrar em bandas, assim como bandas oferecem vagas para novos músicos. Procure lá!



Por enquanto é isso que tenho para falar sobre o jogo online Vida Rock do Orkut. Dicas, perguntas e dúvidas sobre o Vida Rock, fiquem à vontade para usar os comentários deste artigo. :)

Comentários

  1. como posso recuperar a energia tao rapido?

    ResponderExcluir
  2. um jeito de aumentar o cubo e mais ou menos do jeito que vc falo, vou explicar o jeito que faz.
    vc convida um amigo se ele aceitar, vai aparecer o bonus diario, ai vo se clica na moada amarela antes de apertar ok, mas vc tem que ter akela mao que esta fazendo um chifre e tive 3 e ganhei uma.
    e conto mais amigos vc convidar mais o bonus aumenta.

    ResponderExcluir
  3. gastei 3 min atoa lendo essa merd@! Inutiu --'

    ResponderExcluir
  4. "bateirista" foi tenso hein... arruma aê .

    ResponderExcluir
  5. Da pra entra em mais de uma banda

    ResponderExcluir
  6. para pegar dinhero,popularidade,etc. Você pode gastar toda sua ernegia treinando ou pode gastar metade dela.A dica número 1 e mais rapida.Voc~e pode ganhar dinhero trabalhando.

    ResponderExcluir
  7. existe uma forma de renomear minha personagem??

    ResponderExcluir
  8. como que faz pra recupera energia?

    ResponderExcluir
  9. viu alguem sabe como que sai de banda?

    ResponderExcluir
  10. pr sair da banda é facil...é so ir la e clika no X vermelho do seu personagen

    ResponderExcluir
  11. gaste o a energia trabalhando de graçom e depois vai pr motoboy.... motoboy ganha 900reais...
    ja comprei bastante coisa com isso!

    ResponderExcluir
  12. esse jogo é muito bom so qe tem que pagar essas moedas (cubos)..
    num tem nenhunma dica boa aee num }?

    ResponderExcluir
  13. isso ai esse jogo e mais difícil,aconcelho vocês a jogarem outro jogo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. é simples, para vc sair da banda vc clica em banda no menu, e mostrara todos o s personagens da banda, abaixo do seu tem seu nome e no meio de tudo tem um x, clique nele e pressione sim!

    ResponderExcluir
  15. pow velho tu naum sabe de nada

    ResponderExcluir
  16. Pra recuperar a energia eh necessário esperar um certo periodo "/.
    Não dah para entrar em mais de uma banda de uma vez.
    Para aumentar a popularidade faça eventos,mas cuidado,treina bastante antes de partir para eventos maiores,pois o publico pode não gostar e vc,e com isso vc perde a energia do show e não ganha NADA ... "/

    espero ajudar flws aew

    ResponderExcluir
  17. por favor posta mais falando como recuperar a energia por que a minha acabou e o meu tempo ta acabando flw

    ResponderExcluir
  18. Como ganhar moedas amarelas???
    e usa-las

    ResponderExcluir
  19. EU JOGO VIDA ROCK!!
    ACHO MELHOR Q O NEED FOR SPED MONST WNATED HEHE!!

    ResponderExcluir
  20. Aí eu sei uma manha pra ganhar os cubos
    é só vc convidar amigos no dia seguinte vc entra ai vai aparecer uma bolinha verde uma mão fazendo tipo um chifre e un cubinho vc clika no cubinho e da ok pront e assim sucessivamente ja estou com trinta rumo a centesima!

    ResponderExcluir
  21. ashuahuashuasuhsa é a morte chega um dia xD cara o un ico jeito de recupera energia é espera o certo periodo msm =\

    ResponderExcluir
  22. O GENTE EU JOGO VIDA ROCK DESDE DE QUE O JOGO ERA (RALÈ) E AQUI EU TENHO UMAS DICAS DE JOGADOR ANTIGO DE VIDA ROCK.

    COMO GANHAR ENERGIA:GENTE SE VC QUISER FICAR COM 8.000 DE ENERGIA VC FICA 3DIAS OU QUATRO SEM JOGAR VIDA ROCK.

    COMO GANHAR DINHEIRO SEM PERDER MUITA ENERGIA:
    OLHA SE SEU DINHEIRO FOR ACIMA DE MIL VC DIVIDE POR QUATRO SE FOR MENOS DIVIDE POR DOIS.

    COMO GANHAR POPULARIDADE:
    O PRIMEIRO PASSO E TREINAR BASTANTE SE VC SEGUIU MINHA DICA DE PASSAR TRES OU QUATRO DIAS SEM JOGAR FEZ UM BOM ENVESTIMENTO GASTE APENAS 1000 TREINADO E MIL FAZENDO SHOWS E MAIS MIL FAZENDO EVENTOS.

    BEM ISSO E TUDO QUE EU TENHO A DIZER EU NAO SOU NENHUM ADULTO TENHO APENAS 12 ANOS MAS COMECEI A JOGAR AOS 8 QUEM QUISER MAIS DICAS TA AQUI MEU Email DO ORKUT:pardalpassarinho@hotmail.com(POR FAVOR NAO TIREM ONDA).

    ResponderExcluir
  23. RONALDO:
    Qualé Vida Rock pode parecer patetico minha irmã diz que é eu nao acho ,eu tenho e gosto o problema e o tempo de espera para sua energia ser restaurada

    ResponderExcluir
  24. RONALDO:
    primeira vez que vi esse jogo parecia uma (piii), mas meu primo me mostrou e gostei do jogo criei um e....

    ResponderExcluir
  25. qdo vc ganha seu bonus diário vc ganha moedas verdes , aí é só vc selecionar a amarela.

    ResponderExcluir
  26. como tocar com a baNDA ?

    ResponderExcluir
  27. porra vei eh foda o ja to com 8 estrelas habilidade 8 tbm
    mas.. o problema eh q a sua popularidade e sua habilidade vai caindo
    por isso vc eh forçado a jogar senaum fika fraco o.O
    kspalkskpasa espero ter ajudado com essa dica

    ResponderExcluir
  28. qem qiser entrar em uma banda é só posta aqi !

    ResponderExcluir
  29. naum tem dica mais é como guitar hero ou naum vou jogar hj pra ver

    ResponderExcluir
  30. Uma boa dica Coloca enargia so pra treinar depois vc começa a tocar será mais desse modo

    ResponderExcluir
  31. Tipo Brow é Assim



    Eu sei um Cheat para Cubo AMarelo ou seja que vc gaste grana,


    Vc usa Lente de Amento do Seu pc e clika uma ves la no bonus diario no cubo e dps la na lente e vc multiplikará ^^ ou seja se vc ganha10 vc ganhará 20 Flw gente

    OBS: n se baixa essa lente de aumento 3.000 vc atualisa ela no seu pc

    ResponderExcluir
  32. vi que tem uma barra de idade la, e que tem uma "classificaçao de aposentados"

    o q acontece quandu a barra de idade enche ?

    ai q viramos aposentados? num poderemos mais jogar ou desenvolver habilidades em otros instrumentos?

    ... duvida imensa essa...

    ResponderExcluir
  33. - Dá Sim Pra Ter os Cubos , Quando aparece os Bonus diarios , só voce clicar no icone dos cubos e serão add 3 cubos eu acho ...

    ResponderExcluir
  34. Uma Dica aqui rapidinho, uma manha é só vc entrar no Vida Rock e treinar apenas 2 vezes, e duele, vs vai ver q vc vai ganhar, aa e tambem so treine apartir de 500 energia se nao vs fica mais fraco e perde todos os duelos, Ah outra dica , e nunca duele comigo se nao vs vaao perdeer ( Lukaas Alencaar )

    ResponderExcluir
  35. "guitarristas" são mais fáceis de ganhar duelos!!!!

    ResponderExcluir
  36. uma boa dica no inicio é trabalhar bastante até comprar um item que permite ganhar 10% mais trabalhando, trabalhe um pouco e compre o que dará bonus em treino, comece a treinar um pouco, depois trabalhe e compre itens que reduzam energia gasta em shows, faça alguns shows e ganhe popularidade, encha totalmente suas habilidades e faça os shows restantes sempre guardando energia (exemplo: ficar uns 2 dias sem jogar para fazer shows eue exigem 1300 de energia)

    sempre quando for fazer algo procure digitar o maximo de sua energia para a atividade (exemplo:treinar, ao inves de 50 coloque 800 ou mais pois você ganhara 10% do q treinou)

    Aposentadoria - espere e verá =)

    ResponderExcluir
  37. Para ganhar dinheiro, você tem que ter energia, (que ganha á cada 4 horas). Se você tiver energia você clica em TRABALHAR e ai coloca a quantidade de energia que você tiver. Cada 50 de energia, você ganha 3200 moedas que com isso dá para comprar roupas novas, instrumento novo ... quanto mais energia você tiver, mais dinheiro irá ganhar !

    ResponderExcluir
  38. e fasil vc fas seu personagen e depois vai treinar tocar e duelar

    ResponderExcluir
  39. AE GENTE ENTREM NA BANDA SOULS OF DEVILS

    ResponderExcluir
  40. olha eu tenho td que o dinheiro verde tem pra da

    ResponderExcluir
  41. como se faz para conbinar os personagens da banda com o lider da banda ???

    ResponderExcluir
  42. pra que serve o vs do jogo vida rock
    eu queria saber eu tenho VS X 2
    gostaria de sdaber o que eh isso

    ResponderExcluir
  43. Gente, um bom jeito de recuperar energia mais rápido no vida rock é: saia do jogo, saia do orkut, e espere uns 10/15 minutos e quando vc entrar d novo no vida rock vc terá 150 de energia.
    É fácil, tente!!!
    Qualquer dúvida meu msn e orkut é:
    willian-oliveira15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. lol nao presisa sair do jogo note que no canto de sima logo ao lado do personagem vai ter um tempo.. esse tempo é o tempo de espera para obiter 150 de energia só isso.. outra forma de recupera energia acho que não há.. mas acho que há alguns bug no jogo pois olhem o "hall da fama" vai nas moedas verde e vejam quando o 1º colocado tem de moedas verdes.. lol

    ResponderExcluir
  45. esse trem de convidar amigos e ganhar moedas verdes gratis e borrera gente e mentira

    ResponderExcluir
  46. Como recuperar a energia?, o meu ta em zero, não sei o que façoo =/ ajudeem...

    ResponderExcluir
  47. cara sei como baixar cheat de energia



    é só add a comu e participar a comu é:vida rock-cheat de energia dps participe aí vai la no final e clica em:BAIXAR O HACK e me add aí gente bota isso para procurar $guilherme$100%gato aí vcs me acham to com taco de golf!!

    ResponderExcluir
  48. pow manu eu to querenu saber oq acontece quando a barra da idade enche ?

    ResponderExcluir
  49. ia a melhor dica e qu evcs esplores bastante pois foi assim que eu sei quase todas as malhas

    ResponderExcluir
  50. meu joga vida rock é facil é so vc se dedica nos treinos e quanto mais vc treina mais esperiencia vc ganha para realizar duélos mas é claro q vc sepre tem q dexar pelo menois um dia para recarregar a energia da guitarra ou do baxxo ou de outro estrumento e é assim q vc entra no hoou da fama é facil XD
    e é claro vc so ganha moedas se ganhar duelos e duelos vc ganha se treinar e ficar é a mesma coisa se vc treinar com um violão na vida real se vc treina e ficar bom vc ira fazer sucesso e ganhar dinheiro mas se num treina nem vai faze susseso e vai perder dinhiro e energi kkkk fação issso e vcs irão ganhar de paulo junior qualquer duvida me aceita no msn paulocesarjunior25@hotmail.com
    vai la fala comigo q vc ira fazer sucesso no jogo

    ResponderExcluir
  51. é soh eclui o jogador e depois sei lá

    ResponderExcluir
  52. oi de novo gente eu so queria dizer que a um jeito mais facil de subir no hall da fama eu nunca tentei mas e assim com 8000 meu de energia voce gasta 4000 treinando.Logo depois vc usa tudo isso no duelo quando vc esgotar a energia terminara o serviço faça isso por cinco dias e tera resultados depois dos 5 dias vc PODERA entrar no top 50

    qualquer duvida procurem meu orku pardalpassarinho@hotmail.com(e digitem vida rock quest na minha pagina de recados)

    ResponderExcluir
  53. eu ganho 6400 a cada 50 de enrgia gasta... com isso eu consegui ja mais de 1.000.000.000 =D

    ResponderExcluir
  54. eu joga a sei lá quase um mês
    e a manha é fazer os show
    enxer as estrelas e duelar
    duelar da mais experiencia
    por : Renato Cipriano

    ResponderExcluir
  55. na hra de duelar procure sempre duelar com os bunequinhos sem instrumento é garantida a vitória
    assim vc naum gasta a energia atoa
    ;D espero ter ajudado
    bjuxx

    ResponderExcluir
  56. eu sei as manha!!se v quiser qualquer roupa ou objeto é so vc clicar nele e dai vai aparecer que vc nao tem [ima janelinha] ai vc clica no rosto ou outro objeto.ai vc fica com aquilo que vc quer fica!!FACIL
    By:Joyce
    orkut>http://www.orkut.com.br/main#profile?uid=15713958709483145411&rl=t

    ResponderExcluir
  57. eu ganho uns 10mil a cada 50 de energia

    ResponderExcluir
  58. se vc quiser uma dica é facil é so vc começar aumentando seu poder de agilidade com seu instrumento musical.
    depois que tiver os dez niveis de agilidade completo vc vai começar a fazer show´s.
    os primeiros show não vai dar dinheiro então vai trabalhando para conquistar roupas e novos instrumentos musicais.
    com esses instrumentos musicais vc pode diminuir o gasto de enegia em show ganhar mais dinheiro.
    sobre o bonos diario e um bonos que o jogo vida rock manda para vc jogador para consegui mais bonos add mais amigos no seu jogo
    agora vai lar e aproveite

    ResponderExcluir
  59. o vida rock
    e muito foda
    nao e dificil e so saber o q fazer e tem a manha pra tudo com o bonus diario economizando o q sempre ganha se consegue cada vez mais cubos
    e esperiencia
    (quando seu personagem aposentar-se crie outro e ele ficara foda depois da esperiencia q vc teve com o outro

    ResponderExcluir
  60. Coomo qeê eeu faço pra Cunnseguuir Cuboos Amarelados :?

    ResponderExcluir
  61. gente eu ja so experiente no vida rock tenho tudo que da pra comprar com moeda que voce ganha no jogo e minah popularidade é 5 estrela eu trabalhava bastante e hoje so presidente reginal la e ganho 10 mil se trablahr 50 de ernegia depois eu fiz muitos shows e como era bom eu ganhava dinehiro tb e popularidade e dificlmente hoje eu perco pra alguem vlw ai pessoal espero que tenha servido a dica

    ResponderExcluir
  62. é bom mas era bom que a energia fosse infinita

    ResponderExcluir
  63. quando eu vou trabalhar diz que ele esta velho para trabalhar tem jeito ainda pra mim conssegir trabalhar

    ResponderExcluir
  64. para vc ganhar mais dinheiro vc tem que trabalhar porque enquanto mais vc trabalhla mais trabalhos melhores vc consseque eu mesmo so vice presidente e gastando 1000 de energia consigo 200.00 rewais

    ResponderExcluir
  65. para ganhar muito diheiro vc pode
    trabalhar e ganha muitos dinheiros
    tipo
    eu tenho 1500 de energiar
    vc vai em trabalhar e coloca ela
    ai vc ganha muito dinheiro

    ResponderExcluir
  66. quando eu xegar no nivel 10 de popularidadi ele continua baixando todos os dias ?
    quando se aposenta como ki é?

    ResponderExcluir
  67. quando vc clica em trabalhar aparece o que vc vai fazer e a energia que vc vai gastar (50) vc pode mudar a energia quanto mais energia mais grana vc ganha

    ResponderExcluir
  68. um dos jeitos de aumentar su energia e trampano
    a popularidade vc aumenta duelando quantas x + vc duela e ganha + popular vc fica
    eu entrei a 2 semanas e ja tive pouco+ de 100000
    moedas verdes e ainda so participei de 3 eventos

    ResponderExcluir
  69. e ae galera, no vida rock eu tenho 10 de popularidade e 9 de habilidade toko guitarra...
    minhas dicas são:
    no primeiro momento só aumentar a habilidade, deixar de início mais ou menos em 6,7 de habilidade no instrumento q vc escolheu, se vc, pois, se vc quiser aumentar a sua popularidade primeiro é bem provável que vc perca energia em alguns eventos, pois o público não ira gostar...
    para vc ter ujma boa banda, eu recomendo vc criar a sua banda e só fikr vc nela e quando ela tiver mais uo menos boa vc aceita ou convida outras pessoas...de início não se preocupe muito com dinheiro, pois, é só um atraso no jogo, quando vc já tiver bom, vc compra coisa melhores, a não ser que seu bonus diário seja alto, daí vc pode ir comprando tudo...
    é isso aí, até a próxima...

    ResponderExcluir
  70. Cara PARA vc ganhar bastante dinheiro vc pode trabalhar bastante
    Trabalhei tanto q agora sou presidente mundial e tenho 4.000.000
    e ganho 12.500 a cada 50 de energia q uso .

    ResponderExcluir
  71. POis é....
    jogo vida rock a muito tempo
    minha banda está no hall da fama
    e sem falar q com uma banda podemos ganhar mais popularidade apostem nisso!

    ResponderExcluir
  72. ola o que eu posso fazer com o dinheiro quando nao tem mais nada para comprar?

    ResponderExcluir
  73. Vocês poderiam me mdizer porque ganhei automaticamente um cubo no vida rock?

    ResponderExcluir
  74. dica pra inicio de jogo, treine os 10 pontos de habilidade no seu instrumento, depois trabalhe e compre as melhores coisas do jogo, depois disso vc ta pronto pra fazer o q quiser , show ou duelo, quase certeza q vc vai ganhar tudo

    ResponderExcluir
  75. minha dica é treinar até ter o nível máximo aí vc trabalha p comprar amplificadores, pedais, roupas, etc. depois é só fazer eventos e ganhar popularidade!!!Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  76. Para se sair bem no jogo
    crie uma banda ou entre em uma
    se for o lider melhor ainda
    promova eventos com a banda
    assim vc e sua banda melhoram akeças estrelinhas
    depois gaste toda sua energia em treinamento
    assim vc vai melhorar muito no jogo
    quase nunca duele
    e nem trabalhe
    quando ja tiver um bom dinheiro
    gaste em roupas que melhoram suas abilidades
    camiseta,bermuda,sapatos,etc
    e em bonus diario dos fans clique na moeda amarela assim vc vai juntando para comprar coisa melhor
    o jogo e bem legal mas não possui manhas
    então faça isso que falei e vcs verão só se não vão ser feras no jogo
    fazendo isto só falta uma estrela para mim completar
    ja estou com o instrumento no máximo
    tenho uma banda faltando uma estrela e meia
    tenho 32 fans
    45 moedas amarelas
    e aos poucos eu chego lá

    ResponderExcluir
  77. eu add esse app i num deu im nada num dava pra min compra nada

    ResponderExcluir
  78. Ahhh como é q a banda ganha aquelas estrelinha hein.... eu num sei naum... quem souber me diz por favor... esse aplicativo e massa.!!!

    ResponderExcluir
  79. como é que a banda fica boa? hein....

    ResponderExcluir
  80. eu nao tenho mais nada para comprar tenho dihero ate pra limpa o cu o q eu fasso

    ResponderExcluir
  81. tata diz:

    Sou jogadora quase profissional do vida rock.
    Vou dar algumas dicas para voceis ficarem no hall da fama.

    1°dica- Entre cuase todo dia no vida rock pq se não vc vai perdendo as estrelas

    2° dica- Peque um instrumento em que voce goste e que queira ficar com ele bastante tempo.

    3° dica- Convide varios amigos´para entrar no jogo.

    4° dica- Faça uma banda e toque bastante!

    5° dica- Tente ter o maximo de pessoas ajudando na banda assim voceis ganham varios premios e vão aparecer no hall da fama!!

    FALOW! rs

    Beijocas e aproveite"!

    ResponderExcluir
  82. Galera eu Tenhu uMa Banda q Xama Armageddon Knight'z e Sou Baterista se Alguem Quiser Entrar na MInha Banda Ou TIver Precisandu de um Batera Xama Ou Add no Orkut(Malz e Pq ele e BUgado)Bela100.costa@bol.com.br add La o NOme do Char e Stiffler

    ResponderExcluir
  83. .....::::::DJ:::::......XSS.........26 de janeiro de 2010 às 22:08

    Aew kem kizer entrar na minha banda entra pessoas so kom mais de 3 strela pq ja sou 10 pra nao fikar ruim a banda nome da banda M|£|T|@|L ela e heavy metal eo sou guitarrista banda 5 £strela e tenho 10 de guitarra e de popularidade nome do meu personagem: edygarock

    ResponderExcluir
  84. tem um geito sim de gnha energia mais rapido ...baixa o cheat engine 5.5

    ResponderExcluir
  85. o q acontese quando se aponseta?

    ResponderExcluir
  86. eu trabalho de presidente mundial e ganho 12.500 a cada 50 energia

    ResponderExcluir
  87. o jogo é bom so que eu me esqueci como faz os shows

    ResponderExcluir
  88. Gastei 5 min da minha vida lendo esta coisa que não ajudou em nada!!

    ResponderExcluir
  89. eu so presidente mundial e comprei tudo que da pra compra com dinheiro beleza então vcs calam a boca ta FDP

    ResponderExcluir
  90. como ganhar energia + rapido?

    ResponderExcluir
  91. o significa vs no vida rock estou com 7 estrelas

    ResponderExcluir
  92. eu tenho uma banda no vida rock CTR conectado ao rock em inglês, add eu e entrem na banda, ai eu vejo quem entra, blz, o orkut é Rafagatao02@gmail.com add eu que nós iremos conversar, falous

    ResponderExcluir
  93. No jogo ´'VIDA ROCK´' para você que quer aumentar suas estrelas o mais rápido possível, não deve treinar , e sim fazer eventos e duelar, clique em tocar no perfil do jogo e toque em diversos lugares disponíveis do seu personagem,
    visualizem meu orkut me meu vida rock, com essas manhas eu
    aumentei minhas estrelas para NÍVEL 8 em 2 semanas , é muito facil.
    O E-MAIL EM BAIXO É MEU ORKUT , PODEM VER MEU NÍVEL E TEMPO DE JOGO POR LÁ.

    ResponderExcluir
  94. Pra Que Serve a idade no vida rock?

    ResponderExcluir
  95. como e que ganhar moedas amarela?

    ResponderExcluir
  96. Affz' eu sou o melhor guitarrista do ranking. -.-

    ResponderExcluir
  97. e facil p/vc ganhar cubos amarelos no vida rock quando aparecer bonus diario de fãs vc clica no cubo amarelo embaixo

    ResponderExcluir
  98. como entra em uma banda??

    ResponderExcluir
  99. Eu sou um cara experiente do vida rock e vou falar uma manha para ganhar cubos so q ganha poucos.
    Sabem o bonus diario vocês fasem o seguinte em ves de ir direto em ''ok'' você clica no icone q e um cubo e clica em ok e você ganha 1 cubo (2cubos se tiver mais de 20 amigos com vida rock e assim vai indo)

    ResponderExcluir
  100. Não sei se já postaram, mas bônus diário é dinheiro, cubos ou popularidade que o jogador ganha todo dia, é só selecionar uma das 3 opções.
    quanto mais shows fizer, maior será o bônus.
    Qualquer dúvida, é só perguntar (: ;@'

    ResponderExcluir
  101. como faço para entrar em alguma banda !!!!

    ResponderExcluir
  102. Que merda euu naum to conseguindo excluir minha banda,como faço??

    ResponderExcluir
  103. Aperte alt e digite o nome da roupa que se quer abraço 4queijos

    ResponderExcluir
  104. eu sei uma manha uma manha ñ mas quase
    vc vai em hall da fama e escolhe cara da vida rock
    mas essa manha e so para quem ama vida rock
    vc exclui todos os seus amigos e add
    amigos q tem vda rock
    e pega bonus diario de moedas certo vlw entaum

    ResponderExcluir
  105. aew galera virei aposentado :'( nao posso mais trabalhar e chego uma guitarra de 2000000 e eu nao tenho :'( gostaria de saber se existe algum jeito de "enjuvelhecer"(num sei se ta serto) ou ficar mais jovem sei la se tem postem aew ;D
    vlw's gente

    fui'z

    ResponderExcluir
  106. como faço para aceitar pessoas q se ofereçem a entrar em minha banda

    ResponderExcluir
  107. É um jogo como se você fosse um artista, você trabalha para ganhar dinheiro para comprar roupas, acessórios e sapatos. Há várias peças que são disponiveis com dinheiro virtual o dinheiro verde, mais tem peças com dinheiro amarelo que tem que pagar no boleto do banco.Tem como treinar vários instrumentos e tocar em vários locais chega uma época que seu personagem avança uma certa idade que não da mais para trabalhar(idade avançada).
    Você pode criar sua banda ou entrar em uma.
    Tem como duelar, mais para você fazer qualquer ação precisa de energia, você recebe a energia dentro de algumas horas!
    É um jogo super divertido!

    ResponderExcluir
  108. Ow alquem de vcs sabem me dizer como q eu fasso para me aposentar no vida rock ??

    ResponderExcluir
  109. fui fazer o meu personageme acabei clicando em salvar sem querer antes de acabar de faze-lo, e meu personagem tem apenas o corpo e cabelo, nao tem olho, nao tem boca, nao tem mais nada alem disso, e estou louca para jogar o vida rock, o q faço para fazer um novo personagem e jogar?????

    ResponderExcluir
  110. Serar que o VIDA ROCK tera atualizaçoes...! pois tem muita pouca coisa ainda e esta muito feinho...!
    Seria melhor se tivesse mais estilos de musikas como NEW METAL,GOTHIC METAL,DEATH METAL entri outros metais...! tbm tivesse mais roupas e o cubo fosse comprado talvez de outro geito que naum fosse por cheque... tipo por sms!
    serar que tem algum jogo parecido assim???

    ResponderExcluir
  111. oi gente
    eu gostaria de saber qual o trabalho depois de presidente mundial,por que já estou nesse,vs ganha 12500 moedas verdes de salario por presidente na vida rock.
    vlw
    bye

    ResponderExcluir
  112. Como almento minha habilidade na vida de rock :/

    ResponderExcluir
  113. como montar uma banda no vida rock??

    ResponderExcluir
  114. Ou Gente Eu to querendO entrar em alguma banda ai I... E por enquand=to fiz uma aki bem fraquinha 3 estrelas alguem pode me chamar pra tocar ai !!..tenho 5 estrelas e meia 7 de amilidade de bateria e tenho a bateria de 40mil os pratos de prata O nome do meu carinha é *Joe*

    ResponderExcluir
  115. kra é o seguinte...naum tem como arranjar energia mais rapido.É joga o jogo...fecha o jogo e bem mais tarde voltar e jogar mais pois a cada 1:59 vc recebe 150 de energia.
    Voce pode ver o tenpo ke falta pra ganhar mais energia do lado de sua energia...vc vai no inicio...la em cima tem um relogio...aqle é o tempo k falta pra vc receber suas energia

    ResponderExcluir
  116. Já trabalho como gerente e ganho entre três mil e quatro mil com 50 de energia

    ResponderExcluir
  117. assim eu sou mto riko no vida rock sou guitarrista e estou quase completando as estrelas vlw ae xD

    ResponderExcluir
  118. o maximo de noedas amarelas que vc consegue é 1000 são muitas mas só da para quem fechar o jogo vc vai ganhando no bonus diario ok.aproveiten.obs:eu já fechei o jogo :)

    ResponderExcluir
  119. gente eu sei um bug para as moedas amarelas você fik com uma aba da internet aberta somente, coloka o mouse em cima das moedas amarelas e aperte CTRL+W e pronto pode confia

    ResponderExcluir
  120. Banda minha: DragonForce
    Entrem nela ^^

    ResponderExcluir
  121. eu sou muito experiente no joga craque
    sou nivel 10 na guitarra e minha banda esta quase completa.
    no trabalho eu sou presidente mundial (ultimo trabalho, nao tem mais nenhum).
    uma boa dica é: se voce estiver com 8000 de energia, gaste 3000 treinando e o resto trabalhando.
    se tiver com 5000, gaste 2000 no treino e 3000 no trabalho... e assim em diante, sempre mais no trabalho do que no treino.
    quando chegar ao ultimo trabalho (presidente mundial), começe a gastar toda sua energia no treino, até chegar no nivel 10.
    conforme voce vai gastando muita energia, a idade do seu personagem vai aumentando (nao se preocupe a minha idade ainda ta na metade e eu ja gastei mais de 100 mil),depois se voce quiser ficar rico: se voce tiver:
    8000:trabalho 6000 e duelos 2000
    e assim em diante
    quem quiser mais dicas:
    me add no msn:
    nandoziquelli@hotmail.com
    tambem sou muito experiente em:
    joga craque, colheita feliz e segredos do mar.
    essas nao foram todas as dicas, me adicionem no msn que eu passo o resto e ainda dos outros aplicativos.

    ResponderExcluir
  122. para recuperar a energia mais rapido é preciso baixar um programa ( cheat enguine)e utiliza-lo de forma adequada procure no you tube.

    ResponderExcluir
  123. Para vc ser um grande jogador de Vida Rock temque ter pasiencia e muita vontade e la vai uma dica: Tenha muito dinheiro e estrelinha para você jagar nos duelos.

    A o nome do meu carinha é Dionei

    ResponderExcluir
  124. cima baixo esquerdo cima cima direito baixo cima baixo...ganhará 20 de energia,mais 2000 reais e 800 de popularidade...mas lembrando que vc só pode fazer isso uma vez por dia,ok?

    ResponderExcluir
  125. bom, a moeda amarela, vc tem q comprar ou ganha seu bonus diário em moeda, seu bonus diario vc ganha quando alguem q vc conheçe entra no vida rock, são chamado de "fãs", mesmo se não aumentar vc ganha, mas se aumentar vc ganha mais.

    As moedas verdes vc ganha vencendo duelos e tocando, suas estrelas indicam sua popularidade, mas ela não ajuda em nda quando se falar em duelo, vc pode muito beem ganhar de uma pessoa de 8 strelas, desde que vc tenha mais skill que ele.

    a popularidade ajuda em ganhar diferentes shows...

    trabalhando vc ganha moedas verdes, conforme vc trabalha, mais dinhero vc ganha por cada 50 de energia. O dinhero serve para comprar guitarras, roupas q aumentam skills, popularidade e etc...

    as moedas douradas, vc usa para comprar coisa mais avançadas.. para isso vc teem que investir seu bonus diario em moedas de ouro, pois o resto vc consegue sem ter q pagar, junte o maximo que puder...

    ResponderExcluir
  126. eu jogo vida rock e já comprei vparias coisas ao contrário do nosso amigo ki disse ki nao adiantou em nada

    vc tem ki gastar a maior parte das suas energias treinando
    quase nunca trabalhe, trabalha apenas qundo kiser comprar alguma coise

    siga essas dicas

    ResponderExcluir
  127. Vc pode conseguir cubos com o bonus dos seus fans que é uma taxa que vc ganha por ter amigos no vida rock

    ResponderExcluir
  128. eu queria saber o q é um "E" no vida rock q quando vc passa d fasse no seu instrumento aparece quando vc coloca na sua banda aparece assim:

    E:(sua fasse) (desenho do seu instrumento) x:(um tal numero q eu não sei o q significa)...


    é só isso q eu quero saber

    obr!

    ResponderExcluir
  129. Ei galera ... eu já zerei esse jogo umas 3 vezes ,, (o que eu quero dizer com zerar ? ... é que assim , quando vc tá jogando bastante o seu personagem começa a ficar velho, dai quando a barra da idade chegar no fim ,, o seu carinha morre , dai começa tudo do zero ...) e então eu tenho algumas dicas para vcs :

    *se vc for criar uma banda começe com só vc quando sua banda já tiver uma popularidade alta , dai vc chama amigos ... por quê ? .. por que pra toca lá nos shows pra banda , todos os integrantes da banda tem que ter energia pra faze , dai se for só vc , dai só vc precisará ter a energia ....

    *otra é trabalhar MUITO enquanto sua idade estiver no verde ou no amarelo , por que quando vc começa no vermleho vc ñ pode mais trabalha .. aparece uma mensagem assim : ''seu personagem esta muito velho para realizar esta ação'' .....

    são só essas dicas que tenho para dar pra vcs galera ,, e agora vou fala um poko do jogo ..

    o Vida Rock é um jogo de habilidade e estrategia ,, muitos acham que é só vc conseguir tudo e pronto ,, vc tem que fazer certo as coisas ...trabalhar pelo periodo certo, tocar e treinar em TODOS os instrumentos ... pq é bem legal u jogo .,.,., dai quando vc conseguir chegar ao maximo que vc puder vc começa dez do zero di novu,, esse é o legal do vida rock .,., e é esse o significado do nome ,, ''VIDA'' ''ROCK'' é como uma carrera de um cantor de rock de verdade dai sempre quando vc morre é como se vc renacesse dez do ZERO .....

    é isso aeew gente ,., boaa curtição no jogo !!!

    ResponderExcluir
  130. ai vai uma dica pra galera que joga vidah rock

    quem quer ganhar dinheiro toque mt msm o máximo que der e evite comprar roupa invista em istrumentos pedais essas parada mais quem gosta de trabalhar mais ou tocar tbm e quer acumular energia invista o dinheiro em roupas algumas roupas dão bonus por exemplo ajaqueta se eu naum me engano achu que diminui em 15 %o gasto de energia nos eventos !!!

    ResponderExcluir
  131. ops! tenho um negocio p dizer

    sou muito fã do vida rock
    vou passar algumas dicas

    1º para ter idade é so vc ficar tocando um instrumento só.

    2ºpara ficar com bastate energia fique uns 3 dias sem mexer no app vida rock.

    3ºpara ganhar cubos amarelos ñ é so add pessoas no orkut,é só os seus amigos joguarem tambem o mesmo app.

    4ºpara aumentar as estrelinhas é so tocar com sua banda(se vc for o chefe)ou tocar solo(só vc).

    valeu galera espero ter ajudado
    caso mais uma pergunta meu e-mail do orkut e do msn é dezinhogav@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. o vida rock é um jogo como os outros vc pressiza clicar em vida rock!
    e esperar carregar!
    vc clica em custumizar deixa seu boneco massa!
    e pronto é só jogar!

    ResponderExcluir
  133. não sei joga isso e nem vou joga

    ResponderExcluir
  134. o jogo e mais ou menos
    prefiro o Joga Craque e bem melhor

    ResponderExcluir
  135. Como faço pra ganhar mais moedas verdes?

    ResponderExcluir
  136. fiquei velho no vida rock rápido demais o e faço?

    ResponderExcluir
  137. estou ficando velha no vida rock..
    como prevenir a velhice?

    ResponderExcluir
  138. É um jogo de tempo, é melhor quem joga a mais tempo, não tem muito o que fazer, é só trabalhar, treinar e tocar. Eu estou no nível 10 de popularidade e 10 de guitarra, mas fica caindo pois meu personagem já está velho, então sempre que eu entro eu estou no nível 9 ai tenho que treinar de novo pra subir pro 10, o chato do jogo é esse!

    ResponderExcluir
  139. esse jogo é ums merda seus demonho caralho filho da puta..axei q depois q ficava forte em tudo o cara ia ganho do outro mas nao so perde..
    jogo de merda demonho filha da puto do caralho
    vai cria um jogo bom seus imbecies
    so ´perdi meo tempo
    caralhoooooooo

    ResponderExcluir
  140. como usar rejuvenescedor

    ResponderExcluir
  141. compre porçoes para a energia e trabalhe e compre mais porçoes e duela para ganhar mais popularidade

    ResponderExcluir
  142. como usar o rejuvescedor

    ResponderExcluir
  143. o rejuvenescedor eh usado assim q vc compra ele

    ResponderExcluir
  144. como eu faso paraganha moedas amarelas vlw

    ResponderExcluir
  145. Uma dica: vc trabalhando vai passando de emprego e vai ganhando cada vez mais dinheiros (nao cubos),por exemplo eu fiz isso e agora sou dona de uma empresa(no jogo) e ganho muito dinheiro,só q demora pra vc passar de emprego.
    Obs:para trocar de emprego mais nao gastar doda a energia , uma vez por dia quando vc vai entrar no orkut,vc trabalha um pouco ( se vc trabalhar muito nao vai ter energia para fazer show etc...) Bejos Miss_Perfeita

    ResponderExcluir
  146. como posso compra os cubo do vida rock...???

    by>b-boy:toddynho graffiteiro...-_-*!

    ResponderExcluir
  147. como fasso pra minha banda tocar no vida rock ou os componentes da banda conseguem popularidade e tudo mas sozinhos?

    ResponderExcluir
  148. Eu Adoro Vida Rock eu começei agora pouco e ja to Rico Joguem Esse jogo é muito Bommmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  149. como posso deixar a minha banda ainda mais cheia

    ResponderExcluir
  150. como posso deixar minha banda ainda mais cheia

    ResponderExcluir
  151. para aumentar o bonus diario voce deve ter mais fãs quanto mais fas voce tiver seu bonus diario aumenta mais por exemplo 25 fas voce pode ganhar 1200 reais ou 120 de exp ou 3 cubos de ouro agora 30 fas voce pode ganhar 3000 reais 300de exp e 5 cubos de ouro

    ResponderExcluir
  152. oi eu quero saber como conseguir fica

    ResponderExcluir
  153. Cheat para aumentar energia quando quiseres, dinheiro também !
    Digite 0021-9595-2409-9584 no browser em seguida da url do jogo vida rock!

    ResponderExcluir
  154. então assim eu axu o vida rock um jogo irrado
    naum sou experiente mais
    no meu jogo eu gosto muito de trabalhar e quando tenho dnheiro suficiente eu compro energetico
    pra poder trabalhar mais e depois melhorar meu boneco com o dinheiro q eu arrumo trabalhando!

    ResponderExcluir
  155. olha só um exemplo euvô dar a v6
    eu entreii hj no vida rock e só hj com todos os enerticos e o meu trabalho eu ganhei mais de 79.000 reais
    é muito legall

    ResponderExcluir
  156. aparece que o publico não gosta da apresentação, e isso só gasta energia sem ganhar nada, como fazer para não aparecer aquilo??

    ResponderExcluir
  157. jogo vida rock a muito tempo , para os novatos , aconshelho que gastem a metade de sua energia trabalhando , sendo que o maximo de energia e 8000 , depois , os 4000 que sobraram , usem em treinar , espere um dia depois , fassam a mesma coisa , depois gastem tudo em trabalhar , e por ultimo , quando comprar seu instrumento , amplificador e etc , começe a tocar , fassa uma banda , e seja feliz !

    ResponderExcluir
  158. o vida rock ta com uma promocao nova , a cada um amigo que convida e entra pro vida rock , você ganha 20 cubos . alguem sabe dizer , como faco pra convidar amigos pro vida rock ?

    ResponderExcluir
  159. Estou com dúvida como faço para ganhar as moedas amarelas sem gastar dinheiro fora do jogo(é assim como posso ganhar essas moedas sem compra-las aqui fora do orkut)???

    ESPERO UMA ESPOSTA

    ResponderExcluir
  160. negocio é o seguinte compre tudo q o dinheiro verde tem pra da compre tudo do melhor depois vc compra a poção da juventude dai vc volta sem c aposentar dai vc so muda para as moedas amarelas dai e compra tudo do melhor delas vc fica muito foda. depois é treina chega no auge, logo logo vc ta no hall da fama!

    ResponderExcluir
  161. eu sei uma manha pra conseguir moedas amarelos e so ir onde compra preencher os dados errados e deu funcino comigo!

    ResponderExcluir
  162. alguem sabe como pedir para entrar na banda de alguem que não é meu amigo no orkut??????????

    ResponderExcluir
  163. Vida rock é ruim e muito foda jogar vida rock

    ResponderExcluir
  164. Como eu aceiito o conviite de uma banda amooures ?

    ResponderExcluir
  165. vida rock e para quem gosta de rock porra vai toma no cu e ROCK....

    ResponderExcluir
  166. (9^_^)=@ @=(O_O)9 LUTANDO \,,/(^_^)\,,/ ROQUERO (>^-^>) DANÇANDO

    ResponderExcluir
  167. Como tira um item que costumizei no personagem?? ):

    ResponderExcluir
  168. o melhor a fazer e treinar ate o talo
    e então ir duelano tocando e trabalhano para ganhar estrelas e muito dinheiro-eu fiz isso e ja to milionario e á minha habilidade ja eschi tudo

    ResponderExcluir
  169. Vida Rock é o Jogo mais Maneiro que tem no Orkut !!

    ResponderExcluir
  170. Ou aguem pode falar sobre velhice to velho de mais tenho como reverter ou tem dica para ñ ficar velho.

    ResponderExcluir
  171. tem uma comunidade no orkut que é (chat de energia) se voce se associar vai aparecer um site em baixo e la voce clica que vai baixar um progama e vai aumentar a velocidade da energia

    ResponderExcluir
  172. P*** tem cada analfabeto nessa merda



    kkkkkkkkkkkkk

    deito e rolo de dar risada

    ResponderExcluir
  173. aff minha idade ja ta no maximo eu nao aposentei
    que porra
    e essa?

    ResponderExcluir
  174. eu sei uma manha
    com cheat engine 5.5
    é para ganhar enegia em poucos segundos
    se quiserm a explicasão me ad no msn:
    maielbolzan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. meu personagen do jogo ta mto velho naum consigo trabalhar para ,, o q fazer para ganhar + dinheiro? ,, acho q to lakado rsss

    ResponderExcluir
  176. Como Faço Pra Mudar o Meu Nome?
    Por Favor me ajudem.
    Eu Sou Rica no Vida Rock, Mas Queria Mudar Meu Nome.
    Rafaelly castro

    ResponderExcluir
  177. uma dica pra vcs que sao bons a cada dia a abilidade no istrumento que vc usa vai abaixando treine todo dia 4 vezes e vc nao perde abilidada na: guitarra baixo bateria e microfoni

    ResponderExcluir
  178. Como eu faço pra aumentar a popularidade da minha banda?

    ResponderExcluir
  179. Dica Para Quem Esta Começando Agora é Simples não pense em so ficar trabalhando e trabalhandoPrimeiramente Treine Seu Carinha Para Ele melhorar a Suas Abilidades Com o Instrumento Ai vc Vai Ter Mais Facilidades Pra Ganhar Eventos e Etc... ae Ta postado ae
    Espero que ajude vcs :D

    ResponderExcluir
  180. como fasso pra ficar novo estou muito velho na vida rock comprei 5 rejuvenesedor ....mais naum funcionol

    ResponderExcluir
  181. Pow o cara nem sabe joga poha nenhuma e quer fala merda ¬¬

    bloguer inutil vai joga colheita feliz seu emo.

    ResponderExcluir
  182. mais o que acontece quando acaba com a nossa idade????????

    ResponderExcluir
  183. Eu sei como conseguir cubos de graça no vida rock,mas vc ganha de cordo com o seu nivel,pode ser que ganhe 1,2,3,4,5,6...o número varia por causa do nivel.Quando você entra no vida rock,Logo aparece o bônus diário dos fãs,então vai aparecer o de dinheiro verde(aquele que vc ganha trabalhando)as estrelas de popularidade e os tão desejados cubos,então você clica nos cubos quando aparecer o bônus diario e vc vaiu ganha-los,eu tenho 9 estrelas vermelhas,todos os niveis na guitarra,e ganho só 5 cubos por dia,se vcs forem bem melhores podem ganhar até 6 ou mais,só que acho que nao passa disso,pq todos os meus amigos que sao melhores do que eu nsó ganham 5 cubos também

    ResponderExcluir
  184. vc tem ke criar outro personagem quando ele fica muito velha.Mas ele ñ morre ñ fica tranquilo.Espero ter ajudado :).Qualker coisa pergunte me no orkut Pedro_Vinicius_St@Hotmail.Com deixa um recado lá

    ResponderExcluir
  185. o guitarrista nao ganha mais duelo só se vc tiver mt experiencia que pode ganhar
    a melhor coisa no começo do jogo eh treinar
    depois tem que começar a gasta em trabhalho
    ;D

    ResponderExcluir
  186. Tem vezes que no vida rock vc toca em uma das escolhas pra shows e SEMPRE FALA QUE O PUBLICO NAO GOSTOU DE SUA APRESENTAÇÃO então fique dois dias sem usar junte energia e use toda ela treinando isso ajuda a sua habilidade eu faço desse método e hj estou conseguindo me dar bem no vida rock. Espero ter ajudado!! :D

    ResponderExcluir
  187. Meu povo o jogo eah facil o dificil eah entender!!!! pra recuperar energia espera no outro dia ja deve ta pronto so que hj n eah mas energia e sim stress!!!!

    ResponderExcluir
  188. ...eu queria saber tipo esses jogos do orkut colheita feliz VIDA ROCK baby adopter enfim tds esses jogos do orkut são pagos?eu tinha o jogo colheita feliz mas eu exclui o povo tava dizendo que era pago eu ñ entendo nada desses jogos do orkut. tenho vontade de jogar os jogos mas fico insegura eles são pagos por favor me responda essa duvida?:)

    ResponderExcluir
  189. tem algum jeito de excluir seu personagem ?'

    ResponderExcluir
  190. essa dica vai pra quem tem + d e3000 de stress leiam
    bem primeiro vc precisa de 3000 de stress ou +
    clikem em trabalho em seguida escolha o q tira 1000 de stress
    depois dissu va em teinar e trei com o q tira 1000 de stress em seguida gaste todo o q sobrou em tocar assim vc upara ganhara mais dinhero facil
    atenção:essa dica da mais certo com bateristas e vocalistas

    ResponderExcluir
  191. assim ficou bein melhor ,,
    acabou com aquele esquema d velhice!
    agora e so gastar DINHEIRO com esse jogo
    viciante ,, ( VIVA O ROCK )

    ResponderExcluir
  192. Por favorrrrrrrrr, vc quer dar dicas?




    Então tome no cuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações