Pular para o conteúdo principal

Paraíso dos Porquinhos Orkut - dicas

Dicas do jogo Paraíso dos Porquinhos do Orkut. Como conseguir moedas do criador de graça no paraíso dos porquinhos. Hack de moedas do paraíso dos porquinhos. Jogo do orkut Paraíso dos Porquinhos, como conseguir moedas de graça, sem pagar.


Paraíso dos Porquinhos é mais um jogo do Orkut que e deve seguir o mesmo caminho de sucesso do Vida Rock, Mini Fazenda, Joga Craque, Colheita Feliz e Segredos do Mar.

No Paraíso dos Porquinhos você criará porcos de talentos múltiplos. Alguns dançam, outros cantam, alguns pulam... Você pode criar porquinhos diferentes e alguns próprios especiais! São várias surpresas para você encontrar!


Como aumentar o nível no Paraíso dos Porquinhos

Pra aumentar o nível você tem que cumprir os objetivos do jogo.
Alimentar o porquinho; aplicar injeção quando ele estiver doente; visitar o chiqueiro dos seus amigos e "martelar" seus porquinhos. Tudo isso serve para ganhar XP (experiência) e aumentar o nível.

Não consigo visualizar meus amigos. Por quê?

O Paraíso dos Porquinhos ainda está em fase de testes, o que causa alguns erros. No caso de não conseguir visualizar os amigos, tente reabrir o jogo ou atualizar a página.

O meu aplicativo não abre

O problema é o mesmo da questão acima. No entanto, alguns usuários alegam que o problema acabou depois que passaram a utilizar o navegador Google Chrome.

Como criar um porquinho

Você pode comprar o porquinho na loja (em nível baixo ele não reproduz). Quando ele estiver chorando é fome, então você deve clicar no saquinho e depois no porquinho. Quando ele estiver doente, você deve clicar na cruz.

Como fazer os porquinhos se reproduzirem

Ainda não sei. Assim que descobrir, atualizo este post.

Como levar os porquinhos para o céu

Vai no seu chiqueirinho e tem um ícone com o desenho de um caminhão. Aí você manda o porco para o céu e abre uma vaga pra um novo porco!

Para que servem os talentos no Paraíso dos Porquinhos

Também não sei. Outra resposta para uma futura atualização.

O que é e para que serve o porco musculoso

Idem.

O que fazer para os porquinhos crescerem

Quando você coloca o mouse em cima do porquinho aparece o status dele.
Significa a Saúde e o Tempo que falta para ele crescer. Alguns ítens "compráveis" podem acelerar esse tempo. Se o seu porquinho estiver com a saúde "debilitada" ou "doente" ele demora um pouco mais para crescer.

Como conseguir ouro no Paraíso dos Porquinhos

Após recolher o cocô do porquinho, você clica no "tanque amarelo" - o lugar para extrair sujeira - para transformar moedas em ouro. Para acelerar a produção do cocô, existem alimentos na loja.

Como fazer meu porco sair da fazenda do vizinho

É só clicar em"voltar para minha fazenda" lá em cima, do lado do bauzinho.

Como conseguir moedas do criador para o Paraíso dos Porquinhos

Você deve comprar as moedas do criador. O pagamento é feito através do pagSeguro UOL ou do paymentez. Não há nenhuma manha, cheat, hack ou truque para conseguir moedas do criador de graça no Paraíso dos Porquinhos.

Dicas, manhas e cheats do Paraíso dos Porquinhos

Além das dicas que já dei acima, não há nenhum cheat ou truque para o jogo Paraíso dos Porquinhos no Orkut. Mas s evocê tem outras dúvidas quanto ao funcionamento do jogo, pode fazer perguntas nos comentários desse post, pois sempre surge algum jogador disposto a ajudar. :)

Comentários

  1. hun eu estou jogando faz 1 dia rs
    por isso entrei neste blog!


    e me ajudou muito!


    comentem muito!


    obrigado!


    Alícia

    ResponderExcluir
  2. FAZER OS PORCOS REPRODUZIREM:

    economize 3.000 e vah nas ferramentas
    e compre um porco com uma foto musculosa
    depois vah a fazenda de um amigo e use a ferramenta numa porcA
    depois espere ele crecer
    e leve a escola q e no canto do patio em uma mesa com lapis e um caderno

    ResponderExcluir
  3. bom comecei a jogar e acabei ganhando 1 ouro e estou no nivel 5 e quero saber como vejo meu porco crescer eu tenho um adulto e nunca presisei curar eles

    ResponderExcluir
  4. ei eu sei como fazer os porcos se reproduzirem basta ir a loja celecione ferramentas e compre
    o suer hormonio assim o porco se reproduzirar.

    ResponderExcluir
  5. expandir quintal, precisa de 10 mil moedas OU 1 moeda do criador? tenho 10 mil moedas mais não consigo expandir! porque????

    ResponderExcluir
  6. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKpFuPlVpX0h6xp_qHov3Mv51Pwdina_DLeHvd0TK9Zt2NeQNCYhUiW0E5xLwBa9HuxoJpQ1rqBkqfIccKzNUesAm1T1UPR7xIrGu-5_FjtGqOqTd9HaI-87.jpg

    expandir quintal precisa de 10 mil moedas OU 1 moeda do criador? com 10 mil moedas não estou conseguindo expandir! porque?????????????

    ResponderExcluir
  7. eu sei para que o porco musculoso e para engravidar a porca de um amigo espere 5 horas e vc e seu(a)AMIGO(A)terao porquinhos clique neles mandeos para escola e clique no negocio azul na menssagem voce ganhara um presente so nao sei se o porco volta ou como......

    ResponderExcluir
  8. para expandir o quintal precisa de 10 mil moedas ou 1 moeda do criador, ? ....................são 10 mil moedas _OU_ 1 moeda do criador????????????????
    com somente 10 mil moedas não consigo expandir! isso é uma propaganda enganosa...quero EXPANDIR MEU QUINTAL!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vcs Não conseguem expandir pq tem que ter 10000 e 1 moedas de criador!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu comprei um porco musculoso so q ele não sai da sacola

    ResponderExcluir
  11. eu nao consigui visualizar meus amigos atualizei a pagina reabri o aplicativo

    ResponderExcluir
  12. Os porcos que nasce quando reporduz eles sao para dar de presente?

    ResponderExcluir
  13. ñ consigo abrir meu paraíso dos porquinhos fica um círculo carregando eu deixei horas carregando e nada de abrir, até atualizei a página procuro dicas !! Obrigada !!

    ResponderExcluir
  14. eu adiciono o paraiso dos porquinhos e nao abre fica só uma bolinha ali girando e nada de paraiso dos porquinhos!!!por que???

    ResponderExcluir
  15. Como posso continuar o meu jogo ??
    Pois cheguei ao nivel 3 e agora q esta faltando pouco para o proximo nivel eu nao consigo prosseguir: o tanque de extrair ouro das sujeiras sumiu no lugar do caminhão q levar eles para o céu apareceu um martelo e na mãozinha apareceu uma mascara , na placa agora tem novas palavras com: EXPANDIR QUADRO; MOVER E LONGE ja pliquei sobre elas e nada mudou entao gostaria da ajuda de alguem ... estou no aguardo obrigada

    Stefany Soares

    ResponderExcluir
  16. quando eu clico em uma coisa azul depois que clina no porquinho eu só ganho uma recompença mais teve um amigo meu que ganhou o porco da jamaica.

    ResponderExcluir
  17. o porco musculoso serve para procriar somente com as fêmeas dos seus amigos,que estejam no período de reprodução.

    ResponderExcluir
  18. EU TENTEI TENTEI MAS NO MEU PARAÍSO DOS PORQUINHOS NÃO TEM AMIGOS E O MEU PORCO MUSCULOSO NÃO SAI DA SACOLA

    ResponderExcluir
  19. o q eu fasso com os porquinhos q nasceram?

    ResponderExcluir
  20. como eu acho a fêmea procriadora?
    se tiver q ter nível pra comprar ela estou no nível 8

    ResponderExcluir
  21. nao estou conseguido carregar o jogo segredo do mar o que devo fazer ? aj aconteceu algo assim antes??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações